Carolina on
Estou dirigindo pelas ruas quando vejo de longe uma pequena criança andando na mata sozinha perto de uma casa abandonada.
(Casa onde os pais da Rafaella a abandonaram na mídia).
Paro o carro na hora e vou até ela que estava toda suja e com um vestido velho e rasgado, quando ela me vê, se encolhe atrás de uma árvore.
(Eu sei que é impossível mais... Ignorem o cachorrinho)
- Calma minha flor, não vou machucar você - falo com a voz doce.
Uns minutos depois ela sai de trás da árvore e caminha um pouco até mim.
- Você está perdida linda ? - falo e a vejo se encolher ainda mais.
- Estou com fome! - ela fala baixo e olhando para o chão.
- Onde estão seus pais ? - pergunto.
- Eles falaram que iam sair e não voltaram mais - ela fala chorando.
- Como se chama ? - perguntei, me abaixando para ficar do seu tamanho.
- Raf... Rafaella - ela fala tímida.
- Que nome lindo! Eu me chamo Carolina. Você não quer ir em casa comigo? Lá tem muita comida amor- falo e a vejo me olhando, depois de um tempo ela estende o braço pra mim pegá-la no colo e a levo para meu carro. Não pude resistir, ela parecia um pequeno anjinho perdido e sujo.
Quando chego em casa a levo para o banheiro para dar banho nela e depois a enrolo em uma toalha e dou algo para ela comer.
Depois disso, pego um vestido que tenho de quando era criança e coloco nela, fica um pouco largo mais serve, quando termino de arruma-la a pego no colo e a coloco no carro e vou para o centro comprar roupas para ela.Depois que voltamos já era tarde, então, dei um banho nela e a coloquei para dormir no quarto de hóspedes e fui para o meu...
---------
* Ola meus unicórnios 🦄 quero agradecer por estarem lendo e espero que estejam gostando da história, por favor votem e comente pois suas opiniões são muito importante para mim meu amores...
* vou ver se consigo estar postando todos os dias, tá bom... bjs gnt e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Dois
RomanceFui abandonada pelos meus pais, e quando não tinha mais esperanças, encontro uma mulher que me acolhe e cuida de mim. Minha vida estava perfeita ao lado de meus amigos, dela e de meu irmão, mais eu nem sonhava que a pior e a melhor coisa da minha vi...