Sim!

13 4 1
                                    

Rafa on

    As coisas estao fluindo muito bem nesses tempos, o Gui e a Gika estão ficando e logo logo eles vão namorar, eu tenho certeza. Minha relação com o Johnny está cada vez melhor e estamos ficando também.
    Estou no meu quarto me arrumando, pois vou sair para jantar com o Johnny, coloco uma calça de cintura alta preta e um bory da mesma cor e desço para esperar ele.
    Estava na sala quando recebi uma msg sua dizendo que estava na esquina de casa, então, tranco a casa e desço. Ele estava lindo com uma calça jeans preta cheia de bolsos e uma camiseta branca.
    Fomos em um restaurante lindo, e nossa mesa estava toda decorada.

    Fomos em um restaurante lindo, e nossa mesa estava toda decorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto da mesa a cima)

    Depois que comemos, ele saiu da mesa por um instante e voltou com uma rosa e uma caixinha vermelha. Ele se ajoelhou na minha frente, me deu a rosa e abriu a caixinha, dentro dela tinha um lindo par de alianças de namoro.
    Ele resitou o pedido de namoro em forma de um lindo poema e eu aceitei. Todos do restaurante estavam batendo palmas pra gente, e depois de tudo ele me levou pra sua casa.

(Foto da aliança na mídia)

    Quando chegamos, fomos direto para o quarto e começamos a nos beijar, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, beijando meu pescoço.
    Depois de um tempo alternei as posições subindo em cima dele, e enquanto eu o beijava, ele passava sua mão pelo meu corpo, o beijo estava ficando cada vez mais intenso, ele inverte as posições de novo, abrindo um pouco minhas pernas e ficando no meio, esfregando seu membro ja ereto em mim.
    Nesse momento eu ja estava ofegante e gemendo, ele fica com uma mão se apoiando enquanto a outra desce, abrindo os botões da minha calça.
    Nesse momento eu falo a ele que ainda não estou pronta e que preciso de mais tempo ainda, ele depois de um tempo para o beijo ofegante.
     Depois ficamos conversando e ele me leva para a casa, nos despedimos e fui deitar pensando no dia de hoje.

Um Romance Para Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora