Uma irmã

64 38 76
                                    

Ethan on

    Chego em casa cansado depois de uma festa que teve na casa do meu amigo. Vou direto para meu quarto, pois, já estava a noite.

    Acordo cedo, tomo um banho, me arrumo e desço para tomar café com minha mãe, pois, como ela está de férias quero aproveita o máximo que posso com ela.

— Bom dia ma....- paraliso ao me deparar com um pequeno anjo sentado na mesa ao lado de minha mãe, era uma menininha linda de cabelos compridos e olhos claros.

— Bom dia querido - minha mãe Carolina fala quando me vê parado olhando a menina. — Querida fale oi para seu novo irmão - ela fala com uma voz mais doce.

— Hmm.... Oi - ela fala meio tímida.

    Sento na mesa perto dela e me encanto ainda mais por sua beleza. — Como se chama ? - pergunto.

— ... Rafaella - ela fala depois de um tempo pegando o copo com suas pequenas mãos e bebendo olhando para mim.

    Fico observando seu jeito por um tempo, vidrado, até ouvir a voz da minha mãe e acordar do transe.

Carolina: querida, agora que já acabou o café da manhã, vá para seu quarto e escove os dentes para sairmos - fala, depois olha para mim.

Rafaella: tá bom - ela vai caminhando para seu quarto dando pequenos pulinhos.

    Olho para minha mãe e pergunto o que está acontecendo, ela me fala que aquela menina foi abandonada pelos pais, e ela há achou e a trouxe para morar com a gente. Quando minha mãe termina de falar eu me apaixono mais ainda pela menina e sinto que devo protege-la, pois, sempre quis ter uma irmãzinha e agora tenho.

Um Romance Para Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora