Um novo lar

48 32 38
                                    

Rafaella on

    Após sair para procurar comida, encontrei uma mulher andando na mata e quando percebi que ela me viu, me escondi atrás da árvore com medo.

— Oi minha flor. Não precisa ter medo - A mulher fala com uma voz doce. Após algum tempo, resolvo ir em sua direção devagar, ela me pergunta sobre meus pais e meu nome. Falo o que aconteceu com eles e que estou com fome.
    Ela pergunta se não quero ir com ela para casa, fico com um pouco de medo, mais como estava com muita fome resolvo ir, estico o braço e ela me pega no colo e me leva para o carro dela e vamos para sua casa...

(foto da casa da Carolina na mídia)

    Ela parece ser legal e amorosa. Quando chegamos, ela. falou que aquela seria minha nova casa...

"Como preciso de alguém para cuidar de mim e achei ela legal e ela me dá comida acho que não tem problema, ela não parece que vai me machucar". - pensei.

    Após me dar banho e levar para comprar roupas, ela me colocou para dormir. Como estava muito cansada, dormi na hora.

    Acordo com ela me chamando, me pega no colo e me dá banho, depois me leva para tomar café da manhã... Estávamos comendo quando aparece um menino do meu lado e fica me olhando.

— Fale oi para seu novo irmão querida - Minha nova mãe (Carolina) fala.

Rafaella: hmm... Oi
- Falei um pouco timida... Ele parece ser legal! Eu estou muito feliz com a idéia de ter um irmão... Sempre quis saber como seria.

    Depois de conversarmos minha nova mãe falou para mim escovar os dentes que íamos sair... Levantei e fui para meu quarto pulando, estava super feliz, pois agora tinha um irmãozinho e não  ficaria mais sozinha.

Um Romance Para Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora