Festa 1/3

31 15 8
                                    

Gui on

    Quando acabou a aula, eu fui fazer o teste pro time de futebol e adivinha..... Eu entrei (risos).

    Estava lá fora com os meninos quando a Rafa chega com a Gika, o Jhony deu em cima da Rafa mas não deu certo, pois ela além de zoar ele, nem deu bola para seus comentários.

— Eai mano, além da sua amiga ser bonita ainda é marrenta - o Jhony fala sorrindo mais não respondo nada.

— Então, vai ter uma festa hoje na minha casa às nove da noite e você tem que ir, por ser do time agora - ele me explica.

— Tá bom, pode deixar - falo.

    Após sair de lá, chego em casa, tomo um banho e durmo, pois estava cansado. Quando eu acordo já são 7 horas, levanto da cama correndo e ligo pra Gika.

~Ligação on Gika~

Gika: Alô ?

Gui: Oie é o Gui, tudo bem Gika ?

Gika: Tudo sim e com você ?

Gui: Melhor agora - falo rindo -
Vai ter uma festa hoje na casa de um amigo meu e gostaria muito que você fosse comigo.

Gika : Humm... Não sei não Gui, não gosto muito de festas, fico muito perdida nesses lugares.

Gui: Prometo que você não vai fica perdida, eu vou estar do seu lado o tempo todo.

Gika: ham...a Rafa vai?

Gui: É claro que ela vai, eu passo aí às oito e meia ok ?

Gika: ta..vou me arrumar então.

~Ligação off~

    Perfeito, agora só preciso fazer a Rafa ir comigo.

~ Ligação on Rafa~

Rafa: oiee.

Gui: Rafa posso te pedir um grande favor?

Rafa: fala ai.

Gui: vai ter uma festa hoje as nove horas, eu chamei a Gika, mais ela só vai se você for.

Rafa: Eu vou sem problema, você é meu melhor amigo.

Gui: Nossa nem sei o que te falar, tô te devendo uma.

Rafa: Tá mesmo, eu vou me arrumar e já passo ai, o Ethan vai levar a gente de carro.

~ Ligação off ~

    Pronto, agora eu fui me arrumar, pois teria uma bela noite.

    Quando íamos sair, o irmão da Rafa sempre nos levava de carro, pois assim ele ficava mais tranquilo.

    Quando estava descendo as escadas escutei a buzina do carro, como já estava pronto, tranquei a casa e sai.
Ao entrar no carro noto um clima estranho, na hora sei do que se tratava, era a roupa da Rafa, seu irmão odeia quando ela usa roupas curtas.
    Passamos na casa da Gika, pegamos ela, e meu Deus, como ela estava linda.

(Foto da Gika e da Rafa na mídia)

    Quando chegamos, a Rafa já foi em direção a pista de dança, deixando eu e a Gika sozinhos.

— Você está linda - falo olhando em seus olhos.

— Obrigada, você também não está nada mal - ela fala tímida.

    Após isso, meus amigos do time de futebol chegam e eu os apresento para ela.

— Gika esse é o zagueiro Pedro, o meia Leandro e o lateral Marcos - falo apontando para cada um deles.

— Oi - ela fala tímida.

— Você tem sorte de estar acompanhada do futuro camisa dez do time - o Pedro fala sorrindo.

— Com ele no time não precisamos de mais nenhum jogador - Marcos fala logo em seguida.

— Você não me falou que era muito bom de bola, futuro camisa dez - ela fala com a mão na cintura, sorrindo, enquanto meus amigos vão embora.

(legal eles) penso.

— Você conseguiu me deixar com vergonha. Uma coisa que não fico faz tempo! - falo vermelho.

— Ah é ? - ela pergunta, rindo da situação.

— Sim. Mais agora é minha vez de te deixar vermelha - falo a pegando pela cintura e ...

--------------
* Oie meus amores, tudo bem com vocês? Espero que estejam gostando da história... Não deixem de comentar e falar o que estão achando.

* Não esqueça de votar também!!! Beijos e até o próximo capítulo.

Um Romance Para Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora