Rafaella on
Acordo mais animada, me levanto, faço minhas necessidades, coloco a roupa pra ir para escola e desço para tomar café da manhã com minha família.
Quando chego na cozinha, não vejo ninguém, então tomo meu café da manhã, antes mesmo de terminar, a campainha toca e ouço o Gui gritando lá de fora: — É hoje ou tá difícil?
Não consigo conter o sorriso nos lábios, grito de volta: — Me espera sentado que de pé vai cansar. - Ouço as risadas dele e me sinto pronta pra mais um dia, tranco a casa e vamos para escola.
Chegando na escola, encontramos a Gika no gramado e fomos para nossas salas. As aulas passaram rápido e quando estava saindo da sala com a Gika, vimos o Gui com um grupo de garotos.— Gui, vamos - falo, e percebo todos me encarando.
— Oooooo lá em casa - um menino de cabelo raspado fala sorrindo, olhando para mim.
— Não sou chegada em couvers do Caillou - falo zuando, mesmo não parecendo, não podia perder a oportunidade e vejo os meninos rindo dele.
(Foto do Jhony na mídia) (e do Caillou também caso alguém não o conheça)
— Que isso gatinha, me chamo Jhonatan, mais pode me chamar de Jhony.
— Rafaella - falo, não dando bola pra ele.
Depois de saber que o Gui vai entrar para o time de futebol, vou embora com a Gika, e fico na casa dela, pois meu irmão não estava em casa e minha mãe está trabalhando.
Chegamos no quarto da Gika e ficamos conversando, pois a mãe dela não estava em casa.
— Amiga você viu como aquele menino te olhou? - ela fala se referindo ao Jhony.
— Ele é bonito, mais é jogador de futebol, e eles são burros! - falo sem importância.
— Mais ele pareceu se interessar por você - ela fala sorrindo.
— E você pareceu se interessar pelo Gui - falo a deixando vermelha na hora. Eu sabia!
— Aaahhhhh, você gosta dele - falo dando pulinhos.
— Ele é legal, mais não sei se gosto dele, a gente mal se conhece - ela fala timida.
— Ele quer conhecer mais você, da uma chance, garanto que você não vai se arrepender - falo incentivando-a.
— Tudo bem, mais só se você também der uma chance para aquele garoto - ela fala sorrindo.
— Ok então.
Depois disso ficamos falando sobre assuntos variados até dar cinco horas, depois liguei pro Ethan me buscar, quando cheguei em casa fui direto tomar banho e deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Dois
RomanceFui abandonada pelos meus pais, e quando não tinha mais esperanças, encontro uma mulher que me acolhe e cuida de mim. Minha vida estava perfeita ao lado de meus amigos, dela e de meu irmão, mais eu nem sonhava que a pior e a melhor coisa da minha vi...