O começo de uma grande amizade

61 28 31
                                    

    Oie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Oie... Me chamo Luiz Guilherme, tenho cinco anos e moro com meus pais, estamos nos mudando para uma casa nova e maior que meu pai comprou, sou branco de olhos castanhos, uso óculos e sou muito atrapalhado.

 Me chamo Luiz Guilherme, tenho cinco anos e moro com meus pais, estamos nos mudando para uma casa nova e maior que meu pai comprou, sou branco de olhos castanhos, uso óculos e sou muito atrapalhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Oie, prazer... Me chamo Gislaine, mãe do Luiz Guilherme, trabalho como modelo, tenho quarenta e um anos e estamos nos mudando para uma bela casa que meu marido comprou... E estou morta de cansaço por causa da mudança.

 E estou morta de cansaço por causa da mudança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Oie... Prazer... Me chamo Cristian e tenho 45 anos, moro com minha linda esposa e meu filho... Comprei uma casa maior pra gente e agora estou a caminho de Nova York para negócios.

Gislaine on

Luiz Guilherme: Mãe posso ir brincar lá fora ? - fala já com seus carrinhos na mão.

Gislaine: pode sim meu anjo, só que fique onde eu possa te ver - falo e continuo a guardar as coisas.

Luiz Guilherme on

Saio correndo lá fora para brincar com meus carrinhos e me sento na grama, depois de um tempo olho para o lado e vejo uma menininha atrás da árvore me olhando.

Luiz Guilherme: Oie, quer brincar comigo ? - pergunto olhando para ela, que depois de um tempo veio até mim.

Luiz Guilherme: Como você se chama ? - pergunto derrubando meu óculos, atrapalhado.

Me chamo Rafaella e você ? - pergunta dando risada de mim, de um jeito tímido.

Luiz Guilherme: me chamo Luiz Guilherme, quantos anos você tem ? - pergunto curioso.

Rafaella: tenho 5 anos e você?

Luiz Guilherme: também.

    Após isso, ficamos brincando a tarde toda até minha mãe me chamar.

Gislaine: filho vem comer - ela fala andando até mim e olhando para minha nova amiga.

Luiz Guilherme: mãe essa é minha nova amiga Rafaella, ela pode entrar e comer comigo ? - pergunto.

Gislaine: claro, mais temos que conversar com a mãe dela primeiro... Onde você mora meu anjo? - minha mãe pergunta e ela aponta para uma casa quase vizinha da nossa.

Ethan on

    Estou no meu quarto mechendo no meu celular, quando estranho a casa muito quieta, então, vou até o quarto da minha irmã e vejo que ela não está lá... Quando estou descendo as escadas escuto tocar a campainha, abro a porta e vejo a minha irmã junto de um menino e uma mulher que creio ser a mãe dele...

Gislaine: Olá, prazer, me chamo Gislaine e esse é meu filho Luiz Guilherme, estamos nos mudando para uma casa vizinha e gostaríamos de saber se a Rafaella pode almoçar conosco ? - a mulher fala com um sorriso no rosto... Fico um pouco receoso, pois não a conheço.

Ethan: Prazer, Ethan! Então eu não sei, acho melhor esperar nossa mãe chegar.

Rafaella: Por favor tato! - minha irmã fala com aquela carrinha que não resisto.

Ethan: Tá bom então minha linda. - falo e ela abre um sorriso. — Você pode me passar algum número de telefone caso precise entrar em contato com você e o endereço por favor ? - peço para a mulher... Nunca se sabe né gente.

Após ela me passar, a Rafaella sobe para se arrumar e vai para a casa da mulher.

Um Romance Para Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora