É pra você

618 27 2
                                    




Olhei como uma cara pra ela depois pra ele e fiquei pensando, até que:

- Não temos uma reunião na sexta ?

- Pensei que não era importante pra você.

- Pensei que era importante pra você ser forte e independente ? - Pensei na primeira coisa que veio na minha cabeça.

- Sim mais posso ser forte e independente na festa dos Penetrators.

- Então vamos larga todos os nossos planos, só porque um cara mandou mensagem?

- Não podemos fazer a reunião e depois vamos pra festa?- Disse Chris tentando resolver.

- Faremos exatamente isso - Disse Vilde -"Nos vamos" Coração... Coração ?

Comecei a fica preocupada, olhei pros lados não sabendo no que fazer mas

- Faremos a reunião e iremos pra festa, depois você pode leva seu Melhor Amigo.

Chegou uma outra mensagem só que dessa vez pra mim...

- Perdeu.

Olhei pra ele e ele olhando pra mim e aquele sorriso bobo.

TORSDAG 17:21

Já era de noite e estava no corredor indo fala com Eskild que tava no banho. Bati na porta e gritei e gritei e fiz aquela pergunta magica :

- Precisa do  dinheiro ainda?

ele abriu a porta e disse :

-500 Kroner

-200 Kroner

-200 ?

- 400 Kroner

-300

- 350! Ultima Oferta.

-350. Ótimo.

- Tem que dar em cima da minha amiga.

Ele começou a rir e meio que debochar.

- Eh, sim ok. Não acha que eu vou aparecer gaydar dela ?

-Não, meu deus, sem estresse. Ela nem sabe o que é gay. Ela é muito ingenua.

- Sim otimo, ok. Que seja. O que quer q eu faça ?

- Vou fazer uma festa aqui amanhã ai vc aparece do nada.

- Vai ter bebida ?

- Clarooo, so chega as 7, ok?

- Ok, vou ter que beija ela ?

- NÃO NÃO , meu deus.

Sai de la e deixei ele continua o banho.

FREDAG 19:48

Estávamos fazendo comida, bebendo e conversando sobre o buss mais todas estavam desanimada, pq ninguém queria ta ali.

- UH snapchat do William perguntando quando vamos.- Disse Vilde

Eu olhei com uma cara de assustada, logo em seguida meu celular vibra.

Mensagem de Willhelm

- O snap da Vilde era direcionado pra você.

- Não pode fica usando a Vilde.

Chris perguntou que horas íamos, e acabei pensando no buss e jogando na roda, o clima tava chato sabe, ninguém queria fica ali e eu só esperando o Eskild chega.

Passou alguns minutos e finalmente ele chegou falei pra Eva que precisava de ajuda pra corta uns tomates e ele acabou sentando do lado dela ( vilde ) e começou a dar em cima só que pra mim tava dando certo, só que acabou meio entregando a sexualidade dele. E pra tenta distrai colocamos uma musica que por sinal é maravilhosa Britney Spears - Gimme more. Estávamos dançando mo felizes até que a musica para e o celular da Vilde começou a tocar.

Ligação de William

- Oi?- vilde

Ela ficou meio q sem reação não sei, ela olhou pra mim e disse:

- Sim...ok... É o William, ele quer falar com você.

Todas olharam pra mim.

- Eh... pra mim?

Peguei o telefone numa tranquilidade n querendo demonstra o meu nervoso.

- Sim, alô.

- Não vou para de usar a Vilde se não atender o telefone. Não estaríamos nessa situação se tivesse mantido a sua promessa.

- Não, não tenho o numero dele.

- Você vai ao um encontro comigo, e eu paro de usar a Vilde. Ok ?

-Ok

- Bom ! Deixa eu falar com a Vilde.

Passei o telefone pra ela e ele passou aquela desculpa que convenceu a Vilde. Eskild tentou tira esse clima pesado do local, e acabou colocando a musica de novo e todos começaram a dançar. Até que o meu celular vibra.

Mensagem de Willhelm

- Proxima Sexta. 19:00 hrs. Eu te busco.

Coloquei o celular no bolso de novo e olhei Eskild tentando beija a Vilde.

- Você não era gay ? -Vilde

Noora e WilliamOnde histórias criam vida. Descubra agora