LØRDAG 12:34
Depois da confusão com a Yakuza resolvi ver o William e conversar, saber pq ele fez aquilo. Resolvemos se encontrar em uma parque.
- O que houve com o seu celular? - William
- Sim, desculpe. Minha bateria da uma merda.
- Uma voltinha? - William
- Só uma voltinha.
Ele me olhou sorrindo.
- Posso ganhar um beijo? - William
Encarei ele e fui, chegando perto eu vi o rosto roxo dele, passei a mão nas marcas depois dei um beijo nele. Finalmente fomos dar uma volta e a maior parte do tempo ficamos em silencio.
- Por quanto tempo vai durar essa volta?
- Não podemos parar e discutir? Acabar logo com isso - William
- Não quero discutir
- Sim, você quer - William- Vai dizer algo do tipo "Tem que parar de brigar William", e eu vou dizer " Não quis que visse aquilo" e você " Mas eu vi, quero que pare " e eu de novo " Ta bom, eu vou parar ". E ai vamos acabar com isso, hm?
- William... você quebrou uma garrafa na cabeça de um cara
- Em defesa pessoal? Sim. - William
- Podia ter matado ele! Não entende como isso é serio?
- O que é serio é que os Yakuza batem em pessoas inocentes -William- Alguém tinha que fazer alguma coisa.
- Ninguém tinha que fazer nada! Podia ter conversado com eles ou chamar a policia ou sei la! De fato não responder com violência
- Wow você ingênua- William
- Eu sou ingênua?! Só porque eu não acho que a violência resolve tudo?
- Noora, violência resolve tudo todo os dias. O mundo gira em torno de violência e guerra- William - Como você acha que a Noruega se tornou um país tão livre e democrático? Tiveram uma conversa com bolo e café? Não. As pessoas lutaram pra isso, com violência. Como nós defendemos se alguém tenta tirar nossa liberdade? Nós resolvemos com violência.
Nessa hora um monte de criança passou tocando musica. Ficamos em silencio depois, eu comecei a pensar e realmente não sei o que fiz.
- Não posso...Não posso ficar com cara que quebra garrafas na cabeça de outras pessoas.
- Não faça isso, Noora.
- Sim, mas eu preciso de espaço, pra pensar em toda essa situação. Não consigo pensar direito quando estou com você, tudo vira uma bagunça na minha cabeça.
- Ok. Um pouco de espaço. - William
Ele virou as costas e saiu, fiquei pensando na merda que eu fiz, por um lado eu to certa e por outro não, realmente não sei o que fazer.
MANDAG 11:30
Estávamos sentadas no patio do colégio.
- Vadia, vadia, vadia, em todas as fotos - Chris
-Quem comentou isso? - Eva
- Allah9753
- Nesse fim de semana? - Vilde
- Depois que postamos a foto da festa -Chris
- É porque ela foi no ônibus ?- Vilde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noora e William
Fiksi PenggemarEu me apaixonei pelo William durante uma discussão, sua presença me deixa sem palavras. O problema é que minha amiga também gosta dele, e estou confusa sobre o que fazer.