ONSDAG 12:30
Eu e a Eva estávamos na janela olhando o movimento.
William
Sei que prometi te apresentar ao Nico, mas ele voltou pra Stockholm. Vai conhece-lo no verão.Estranho.
- O Eskild disse exatamente o que ? - Eva
- Ele disse que conversou com ele e não era gay.
- Como ele sabe se ele é gay ou não ? - Eva
- Eu não sei, eles devem ter algum idioma sei la
Ficamos encarando o Isak enquanto conversamos.
- Olha o Chris - Eva
- Oh meu deus, eles vão falar por sinal
Nessa hora Isak fez um sinal de tipo " me liga depois ".
- Você viu aquilo ? - Eva
- Eh.. sim ! Foi um sinal tão obvio!
- Eles estão namorando - Eva
- Não é certo que eles estão
- É sim, o que mais seria ?- Eva - Quer saber? Vou tenta beijar o Chris na festa de sexta. Se ele não quiser me beijar, vou ficar convencida.
- Esse é o plano.
FREDAG
Quando estava chegando na festa vi o William na porta do ônibus, bonito como sempre, trocamos olhares e entrei no ônibus. Fiquei sentada em um parte do ônibus e quando vejo Vilde e um menino.
- Noora esse é o Julian, ele ja esteve em Madrid. Ela é virgem, virgem! - Vilde
- Oi, então já foi pra Madrid ?
- Sim - Julian
Olhei pro lado e vi Vilde e William, Julian se aproximou e começou a falar uma coisa, mas eu só tava prestando atenção no William que sorria e fazia caretas e aquilo me fazia rir demais. ChrisP foi até William e Eva veio correndo até a mim.
- Noora você não vai acreditar, eu tava beijando o Chris e o celular dele começou a tocar, " Isak Ligando " apareceu na tela, dai ele me afastou. Puta merda serio! - Eva
Estava olhando o William que estava numa discussão com o Chris, logo depois o resto dos Pentrators saíram do ônibus, William veio até a mim.
- O que ta acontecendo ?
- Fica aqui, ok ? - William
- Ok...
- Promete ? - William
- O que vai fazer ?
- Só fique aqui
Todos sairão e só sobrou eu e as meninas.
- O que houve ? - Chris
- Temos que ficar aqui
Vilde saiu e eu nem cogitei de ficar la dentro, eu realmente queria saber o que estava acontecendo.
- São os caras da Yakuza - Vilde
Se aproximamos mais, William estava segurando uma garrafa e eu só observando o que ia acontecer, um cara da Yakuza deu um soco em um dos Penetrators, pronto a garrafa de vidro estourou na cabeça de um dos meninos da Yakuza. Isso foi demais pra mim, sou totalmente controla violência, me afastei de lá e fui pra casa não podia ver no que ia dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noora e William
FanfictionEu me apaixonei pelo William durante uma discussão, sua presença me deixa sem palavras. O problema é que minha amiga também gosta dele, e estou confusa sobre o que fazer.