LORDAG 14:35
Quando cheguei em casa depois dessa viagem eu ouvi umas vozes no quarto onde esta as minhas roupas, quando entrei dei de cara com Eskild e um menino vendo as minhas roupas.
- O que estão fazendo ?
- vendo suas roupas pra doar - Eskild
- Quem é ele ?
- Lito, o pai dele é embaixador da turquia - Eskild - Lito saiu da universidade pra ajuda os refugiados. Sexy ?
- Sexy? Não tem nada sexy em refugiados. Isso é muito serio.
- Isso é muito serio, isso soa como " Não leve minha blusa, ela tem valor sentimental " - Eskild - Veja ai ! La vem a Santa !
Linn chegou com um monte de roupa.
- A princesinha ta chegando, muito bem. Temos muitos casacos e moletons, alguns CD's. - Eskild
- Não sei se ta limpo - Linn
- Muito Obrigada Linn - Eskild - Sabe de uma coisa Noora, você é mesquinha
- Não sou mesquinha, me importo muito com os refugiados, não pode entra no meu quarto e ...
- Ta tudo bem ? - Lito
- Sim
- Sim, ta tudo bem - Eskild
- Ta tudo ótimo
- É que ela ama essa blusa né...então... Conseguimos bastante coisa roupas e outra coisas né ? - Eskild - Vou fica com essa blusa Noora, você não precisa dela.
Eu sabia que o Eskild só queria fica com aquele menino, então fiz uma proposta ao invés das minhas roupas, eu procuro pessoas que queiram doar, eles acabaram aceitando só que o Eskild precisou leva uma blusa minha, eu gosto muito das minhas roupas ela tem um valor sentimental, uma lembrança importante.
MANDAG 15:10
- Amo vestido com bolsos - Eva
- Parece bonito
- Começa a cantar quando seu telefone toca
-Mas isso é feio. Não, não é feio...Mas é um pouco
- Tcha Tchau
- Você acredita que o Eskild disse que eu não me importo ? Fiquei brava e além disso me chamou de mesquinha. Ele so quer fica com aquele Lito, ele tem certeza que é gay, mesmo não sendo. Não sei porque gays assumem que todos são gays também.
- O que isso tem a ver? Soube que Isak e a Sara terminaram o namoro ?
- Não
-Acho que ela terminou com ele - Eva revirou os olhos - Oh! Isso é do Jonas, tenho que devolver certo ? Não é bonito, então.
- Você falou com ele quando voltamos ?
- Eu tentei, mas acho que ele ta me evitando. Acho que ele ta com vergonha pelo o que aconteceu na festa do William, mas ele ainda tem sentimentos por mim, temos que fala sobre isso. Quero que ele seja meu amigo, não quero acabar com isso.
- Acho importante vocês falarem sobre isso.
- Eu vou, ele não pode me ignorar quando as aulas voltarem. Como esta entre você e William ?
- Que? Não tem nada entre eu e o William.
- Não, eu sei estava apenas brincando. Vilde iria surta se soubesse, nunca vi uma pessoa tão obcecada por outra pessoa, você já viu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noora e William
FanfictionEu me apaixonei pelo William durante uma discussão, sua presença me deixa sem palavras. O problema é que minha amiga também gosta dele, e estou confusa sobre o que fazer.