FREDAG 18:58Estava no meu quarto me arrumando colocando a roupa e me olhando no espelho, me encarando profundamente até eu ler uma frase que tem ao lado do meu espelho muitooooooo linda que eu amo demais.
" Everyore you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always."
Traduzindo
" Todos que você conhece estão em uma batalha que você não sabe nada sobre.Seja gentil. Sempre. "
Olhei pra baixo e vi meu batom vermelho, peguei e pensei "Passo ou não passo ?" coloquei de volta na bancada e observei, peguei de novo e passei. Eskild entrou no meu quarto e disse:
- Olá, você é tão linda. Onde vai ?
- Não sou linda- Peguei o papel no desespero e tirei o batom
- Ok... Recebi uma mensagem no face da Eva. Sua amiga. Me desejando Feliz Aniversario.
- Não disse que era o seu aniversario ?
-huh? Ainda não.
- Não pode dizer isso. Tive que dizer que era o seu aniversario porque tenho um encontro.
- Tem um encontro? Com quem ?
- Um idiota chamado William.
- William? William da Vilde ?
- Ele não é da Vilde
- Ok. DRAMA
- Ele não é da vilde. E quer saber de uma coisa ? Estou fazendo pelo bem dela.
- Vai a um encontro com o William pelo bem da Vilde ?
- Sim
- Ok, o que isso tem a ver ?
- Ele disse pra Vilde que ela não era boa o suficiente. Tenho que ir num encontro com ele,pra ele pedir desculpas a ela.
- Então você não vai num encontro com ele porque você quer, e sim pra não magoar ela?
- sim.
Nessa hora levantei da cama e fui coloca um sapato e o meu celular vibra
Mensagem de Willhelm
- Estou aqui fora.
Fiquei paralisada por uns segundos até que expulsei ele do meu quarto e desci. Fiquei parada na porta observando ele dentro do carro, até que ele abre a porta e penso " agora eu tenho que entra né ".
ele me encarou e deu aquele sorriso, e disse:
- Oi
- Oi
- Esta pronta ?
- Para o que ?
ele me observa e sorri, fico olhando e faço uma cara de desentendida, uma musica começa a tocar The Hills do The Weeknd. Era uma troca de olhar o tempo inteiro, ele me encarava eu sorria tentando disfarça, por incrível que pareça eu tava gostando daquilo. Chegamos em uma montanha sei la, ele parou o carro me observou e falou:
- vamos ?
Olhei pra ele e fiz uma cara de nojo, ele levantou pegou um coberta e uma termica e saiu do carro, ele percebeu que eu n ia sair então.
- Vai sair ou vai ficar ai sentada?- ele ficou me olhando - Muito legal sentar ai e ficar emburrada.
Olhei com uma cara de tipo " serio que vc ta falando isso", ele saiu e eu fiquei ali olhando ele ir ate o banco, pensei muitooo até que eu sai do carro e sentei na outra ponta do banco, ele me deu a coberto e sorriu.
- Chocolate ?
Olhei com uma cara sei la não tava bem fazendo isso so que ele me "obrigou" a estar la, me deu dó mas era o certo.
- Vê aquela igreja ali ?
Então ele começou a fala sobre os avôs dele, que eles moravam numa casa azul e tudo era azul.
- Você viu algum filme Teen e anotou pra usa agora ?
Ele virou sorriu meio triste NA VERDADE EU NÃO SEI DIZER que reação foi aquela.
- Wow... Você é friaa.
- Falo serio
- Ok... não vou mais fala da minha infância. Quer fala sobre o que ?
- Não que fala sobre nada. Não quero te conhecer. Nem quero estar aqui.
- E por que esta aqui ?
- Porque vc pressionou .
- Na verdade eu não te pressionei. Como te pressionei ?
- Você ligou e mandou mensagem pra Vilde só pra me atingir.
- Como isso é pressionar alguém ?
Então começo a discussão, me senti mal depois de algumas coisa então baixei a guarda e falamos sobre Vilde e tomei aquele chocolate TAVA MUITO BOM, ate que no meio da nossa conversa o telefone dele toca, ele levanta e olha pra mim e depois vejo um snap da Eva com o Eskild numa festa.
- Vamos que eu te deixo em casa.
So levantei e dei a coberta pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noora e William
FanfictionEu me apaixonei pelo William durante uma discussão, sua presença me deixa sem palavras. O problema é que minha amiga também gosta dele, e estou confusa sobre o que fazer.