Tinder

538 29 8
                                    




MANDAG 9:15

Estava pegando uns livros no armário até que duas meninas chegaram em mim e perguntaram se eu conhecia o Jonas e se ele namorava, disse que ele não namorava e até perguntaram da Eva pq eles eram super grudados, falei que não e tudo bem elas saíram, olhei pra escada e vi William descendo me assustei e sai rápido.

- Oi

- Ola - Eva

- tudo bem ?

- Esqueci de fazer a tarefa

- Conversou com o Jonas ?

- Sim, por que ?

- O que aconteceu sexta ?

- a bateria dele acabou

- Então ele se divertiu na festa do Elvebakken ?

- Eles nem foram. Foram numa festa do 3º Ano. Sabe de quem ?

- Não. Por que vc nunca ficou alguém depois que terminaram ?

- Nunca achei alguém.

- Já pensou em usa o Tinder ?

- Tinder ?

- é

- Vc já usou ?

- Eu ? Não. Meu deus.

- E vc Senhora Noora pq nunca falou da sua vida amorosa ?

- Temos aula de espanhol agora, e vc nem terminou a tarefa.

- Pq esta mudando de assunto ?Quem foi a ultima pessoa que ficou ?

- Estou dizendo que temos espanhol. Para de falar disso.

TIRSDAG 11:50

Estava conversando com as meninas sobe o patrocínio, ate que o meu celular vibrou.

Mensagem de Willhelm

- Vc ta muito linda hoje. Feliz dia das Mulheres. Ansioso para sexta.

Desliguei o celular e comecei a presta atenção no que a Vilde estava falando pras outras, ela tava fazendo aquele discurso ÓTIMO que eu falei 800 vezes, ate o momento que tudo parou pq Jonas chegou no patio eu sinceramente não entendi nada, pq do nada aquele menino tava fazendo sucesso? Eva começou a pergunta oq estava acontecendo e as meninas acabaram contando foi um BOMBA pra ela.

Ele chegou bem feliz e todas olharam com uma cara pra ele e pra quebra aquele constrangimento, eu falei :

- Vcs tem aula agora ?

- SIM norueguês - Ingrid e sua amiga

- Então vamos - Disse

Saímos de la e deixamos ele sozinho sem entender nada.

TORSDAG 12:05

Estava indo pra rodinha e quando chego o bendito Tinder tava no meio, Eva conseguiu um encontro ( finalmente ) e me pediu pra ir junto disse que não podia pq ja tinha compromisso e comecei a pergunta pras meninas se alguém podia e todas falaram que ja tinha coisa pra fazer, então inventei uma desculpa.

- é aniversario do Eskild

- Serio vai rola festa ? - Eva

- Não uma coisa só nós mesmo.

- Noora posso te pergunta uma coisa ?- Vilde

- Fala

- Vc é lésbica ? - Todas começaram a rir e ela ali confusa - Eu to falando serio não tem problema se ser.

- Vilde so pq eu não falo de homem nem nada que signifique que sou lésbica.

- Então vc não é ?

- Claro que não.

Nessa hora Sana sentiu alguma coisa ( tenho medo dela as vezes ) umas meninas da mesma religião que elas chegaram em grupo no meio do patio e encararam legal a gente principalmente a Sana. Se olhamos e eu falei :

- O que acabou de acontece aqui ? Quem são elas ?

- Noiva do meu irmão e as amiguinhas

- Noiva?Quantos anos tem o seu irmão? - Vilde

- 17

- É casamento arranjado ?

- Eles querem kjønn

- ata.

Noora e WilliamOnde histórias criam vida. Descubra agora