TIRSDAG 11:40Estamos na mesa e Vilde volto ao assunto do patrocínio:
- Temos que fala sobre o nosso patrocínio, porque todos eles acham que tem opnião no Russebuss. Somos garotas muito diferentes. Mesmo assim importante que sejamos fortes e independentes.Mas precisamos de dinheiro. Sugiro uma reunião na sexta .- Vilde - Ai todas podemos fala com calma sobre imagem e conceito. Vamos beber vinho e curti a nossa presença. Faz tempo que não ficamos sozinhas.
- Por mim, não precisamos fazer isso. Não é importante pra mim- Eu falei
- Tem uma festa em Elvebakken na sexta, então...
-Com quem? - Vilde
- Com o Jonas- Eva - Prometi pra ele
Todas começamos a concorda e sorrir, pq tipo eles são ex porem não tenho preconceito e a até acho bonito a amizade deles.
- Qual é!somos amigos, ok? - Eva disse - é tão difícil de entender que se pode ser amiga do ex? Quando somos um casal é a mesma coisa so que com kjønn. Paramos com a parte do kjønn e ficamos só melhores amigos.
- Ouviram dizer que William deu uma surra em alguém do Hansen? - Vilde
Ficamos olhando pro grupinho e pro William enquanto eles entravam na sala. Ele sentou daquele jeito dele e pegou o celular.
- Quem foi ? - Eva
- Um cara de 96. Ele foi totalmente destruído acabou indo pro hospital.
Eu olhei com aquela cara de desapontada porém não surpresa. Tipo é William o que se espera dele ? então disse:
- Oh meu deus, que legal !
- Acho que o William é muito sensível. Ele sabe como perdeu alguém.
- Acho ele um fuckboy - Sana
Eu fiquei tipo " te amo sana " alguém me entende aqui.
- Como assim perde alguém? -Eva
- A irmãzinha dele.
- Ele perdeu a irmãzinha?
- Sim, não sabia ?
Aí o jogo mudou eu senti dó naquele momento, eu olhei pra ele e comecei a imagina. Nesse momento meu celular apita e deixo de escuta Eva e Vilde.
" gosto que fica me encarando "
Isso mesmo mensagem de William nesse momento eu olhei pra ele e ele tava me encarando, não sabia se sentia vergonha ou medo SEI LÁ.
" Não estou te encarando ".- Quando respondi a mensagem olhei pra ele e ele me olhou com olhar que meu deus fiquei com vergonha e abaixei a cabeça.
Comecei a presta atenção no que as meninas estavam falando e Vilde toco no assunto do natal.
- Não é, Eva ?
- O que ?
- Que ele é um cara muito bom.
- Ele parecia interessado.
Nesse momento meu celular tocou novamente outra mensagem, meu deus.
" ainda me deve um encontro.sexta."
" Infelizmente não posso ir sexta. Tenho compromisso"
" o que ?"
" reunião do ônibus . Preparativos. Coisa mais importante do mundo."
- Ele é bem aleatório na verdade. Ele chegou na Noora e ... - Eva
Nesse momento eu olhei com um olhar mortal pra Eva e fiz "não"com a cabeça.
- Chegou na Noora e o que?- Vilde
- Nada - eu disse
Nesse momento disse pra Vilde que não ia rola nada entre eu e William até xinguei ele um pouquinho kkk. Enquanto eu tava falando William mandou mensagem pra Vilde " Festa do Penetrator na sexta. Leve suas amigas com você." .Desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noora e William
FanfictionEu me apaixonei pelo William durante uma discussão, sua presença me deixa sem palavras. O problema é que minha amiga também gosta dele, e estou confusa sobre o que fazer.