Oiê meninas, agora vocês vão ver um pouquinho da Gravidez da Ana... A música deste capítulo é Perfect do Ed Sheeran
Ana
Quatro meses depois do casamento, comecei a me sentir estranha, até achei que era uma gravidez, porém estava ficando mestruada, então logo descartei uma gravides, mas comecei a passar muito mal.
-"Thomas, eu não estou me sentindo muito bem, você pode me levar ao médico antes de ir trabalhar?" Falei já indo ao banheiro e vomitei tudo o que tinha comido no café.
-"Ana, vamos agora no médico, reparei que alguns dias está assim..." vi que ele ficou muito preocupado comigo.
-"Calma, não é nada demais, deve ser uma virose.
-"Ok... Não vou ficar nervoso, só vou ligar para meu pai para falar que vou me atrasar." Vi que ele ficou mais calmo.
Já no hospital eu passei mal de novo e me passaram na frente, por não parar de vomitar, a sorte que a minha mãe e sua melhor amiga Grace estavam no hospital e já me atenderam.
-"Filha que faz aqui no hospital?" Minha mãe fala preocupada quando vê a cor da minha pulseira do hospital.
- "Dona Carla, ela está alguns dias passando mal, só que agora está demais." O Thomas falou para minha mãe
- "Dr. Carla precisamos de sua ajuda." Vejo a melhor amiga da minha mãe vindo na sua direção.
-"Oi Grace, só vou ver minha filha, e depois vou lá."
Depois das duas pessoas que considero muito, e passar quase a tarde inteira no hospital fazendo exames, minha mãe me chama na sala dela.
- "Filha, Thomas , tenho algumas coisas para falar, os exames deram tudo normal, só que tenho uma novidade e é por isso que a Grace está aqui, ela é ginecologista, sei filha, que você tem a sua médica, mas você vai precisar dela agora já que está grávida.
Quando minha mãe falou isso eu só lembro de ver tudo preto e acabei desmaiando.*Algumas horas depois*
Quando acordei estava num quarto branco e escutei um bip que estava me irritando muito, quando acordei estava meus pais e o Thomas, eles sorriram e na hora passei a mão na minha barriga.
-"Seu bebê está muito bem, você está com quase 3 meses, Ana queria ser sua obstetra e fazer seu pré natal tudo bem?" A Grace falou e fiquei super feliz.
-"Claro que aceito Grace, ficaria super feliz por você querer fazer parte disso."
-" Eu fiquei muito feliz Ana, já que minha nora não deixa eu participar de nada da gravidez dela." Quando soube da Gravidez da mulher do Christian achei que ela deixaria a Grace fazer parte disso, fiquei triste com essa situação e farei de tudo para que ela ficasse um pouco mais feliz.*Dois meses depois*
Eu já estava com quase cinco meses e já sabia que estava esperando um menino, porém eu e o Thomas não tínhamos escolhido o nome do nosso bebê ainda. Na minha última consulta o meu marido não pode ir e acabei indo sozinha, quando estou entrando no consultório vejo o Christian com sua mulher que deduzo estar com uns sete meses.
-"Boa tarde, tenho uma consulta com a doutora Grace." A secretária já sabia quem eu era e pediu para eu esperar um pouco.
Fui sentar e vejo o olhar do Christian em mim e não desvia da minha barriga, até que me chamam e eu entro no consultório
-"Ana está tudo bem com o bebê, ele está no tamanho e peso perfeitos, quero ver você daqui a um mês." A Dr. Grace é muito simpática, mas provavelmente não consiga continuar com ela, já que daqui alguma semanas vamos estar nos mudando.
-"Grace, não sei se vou poder continuar com você, não porque não estou gostando, mas vou me mudar para Nova Iorque daqui algumas semanas.
-"Ana, que legal, uma pena que vou perder uma paciente, que é mais uma amiga do que paciente, mas fico feliz de que vocês estão formando uma família." A Dr. Grace fala e me emociona, ela é como minha segunda mãe.
Quando estou saindo do consultório, o Christian ainda está na recepção, fica me olhando e vou falar com ele.
-"Oi, como vai Christian?" Fico sem graça com ele me secando.
-"Estou bem, mesmo a Amélia me dando um trabalho com a gravidez... E vejo que você está bem... De quantos meses você está?" Fico desconfortável com essas perguntas, mas respondo.
-"Agora que estou com cinco meses estou melhor, mas o começo da gravidez foi bem difícil. E você já sabe o sexo do bebê?
-"Sim... será um menino se chamará Anthony, e você já sabe o sexo também?"
- "Legal... Sim o meu e menino também, porém não temos o nome dele ainda, vamos esperar para ver o rostinho."
Meu celular apita e vejo que é uma mensagem do Thomas, e quando vou me despedir do Christian a mulher dele sai de um outro consultório e ela está com maior barrigão, me despedi do Christian e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Amor
FanfictionUm acidente, um trauma, faz com que a Ana e Christian tenham uma vida difícil, mal ela sabe que numa das empresas do pai iria achar seu futuro, mal ele sabe que o sócio do pai lhe trará uma nova vida. Ana e Christian, tinham um casamento que qualque...