Vingança

2.8K 332 164
                                    

Pessoal espero que gostem... Esse mudei pouca coisa... E a música que ouvi fazendo o capítulo foi Miss  you love do Silverchair espero que gostem...

Pov. Leila

Nova York

   Minha vida nunca foi fácil, era filha de comerciantes, e estudei na escola pública, mas me esforcei e hoje sou formada em administração e foi na faculdade que conheci o Christian, ficamos amigos por conta dos trabalhos e comecei a gostar dele, ele nunca me deu bola, mas começamos a sair e não sei se podíamos falar que éramos namorados, mas eu sempre vi ele sendo meu marido, o tempo passou e engatamos um namoro que não deu certo porque ele se fechou e não falava mais comigo como antes e quando a gente se formou e fui trabalhar com ele como secretaria dele, até   ele  casar com a patricinha da Amélia e que ela já estava grávida. Amélia  fez ele me demitir, isso tudo foi por ciúmes, já que tinha namorado ele antes dela, assim que terminamos eu casei com um homem bem de vida, mas não casei pelo dinheiro e sim porque  ele era muito carinhoso e era apaixonado por mim, ele era piloto de avião e tivemos um filho, mas sempre fui apaixonada pelo Christian, e descobrir que estava grávida do meu marido foi a coisa mais feliz que podia acontecer. Fazem 2 anos que tenho o meu bem mais precioso e não viveria sem ele e aprendi a não pensar mais no Christian. Morávamos em Nova Iorque e nesse tempo me tornei policial do FBI, mas nunca exerci a profissão. Meu marido depois do nascimento do nosso filho descobriu uma doença e acabou ficando muito ruim, não sabíamos quanto ele iria viver.
    - "Filho vem aqui, preciso falar com você." Falei e Pietro olhou para minha cara sério.
   - "Mamãe, o que foi?"
Ele vem correndo e me dá um abraço e fica me analisando.
   - "Filho seu papai está doente no hospital e quer te ver, está com saudades, vamos ver ele?" Falei com ele que abriu o sorriso na hora.
   - "Mamãe vamos sim que estou com saudades dele." Falou me olhando nos olhos como se soubesse que estava escondendo algo.
   Fomos visitar ele, e minha vida era assim hospital e ficar com meu filho. Combinei  com ele  que quando ele partir vou refazer minha vida vou me mudar e começar tudo do zero. Estava pensando onde iria ir com meu filho quando meu celular toca e não conheço o número.
   - "Alô..." o telefone fica mudo por um momento e alguém falou com uma voz modificada.
   - "Preciso de ajuda... fala uma voz estranha." Fiquei nervosa e não sabia o que fazer. Abracei meu filho e me segurei para não chorar.
   - "Quem é?" Pergunto nervosa.
   - "Preciso de você em Seattle o mais rápido possível." Fiquei nervosa e não queria me meter em nada.
   - "Quem é? Não posso ir... Tenho meu filho para cuidar." Estava muito nervosa.
   - "Quando você menos esperar vou te ligar novamente." E desligaram na minha cara, e fiquei sem chão.
   E Depois desse dia fiquei muito assustada quem será que quer falar comigo? Vou para o hospital nervosa com essa ligação. Só vou esperar meu filho falar com o pai e vou sair com ele para espairecer a cabeça. Sei que essa pessoa me conhece porque esse telefone eu tenho desde a época que casei. A única pessoa que pode ser é o Jack mais achei a voz diferente. Eu queria voltar pra Seattle ver como que estão as coisas por lá, a ligação misteriosa ficou na minha cabeça, quem me queria em Seattle e para fazer o que? Essa pergunta que não saia da minha cabeça e como foi que ele conseguiu meu número. Vou ao hospital ver meu marido.
   - "Oi sou esposa do João..." Falei para a recepcionista do andar e ela ficou me olhando.
   - "Oi Dona Leila ele está fazendo exames, mas pode ir ao quarto onde ele está que já deve estar chegando." Balancei a cabeça e fui com nosso filho até o quarto onde meu marido estava.
   - "Mamãe, o papai vai sair daqui quando?" Pietro falou no caminho e não soube responder.
   -"Não sei filho." E a única coisa que respondo.
   Entro no quarto e fico esperando e pensando na minha vida, como seria se tivesse com o Christian, pena que ele me abandonou para ficar com aquela mulherzinha, não suportava ela, e graças a ela, ele me demitiu da Grey House, espero que ela esteja pagando o que fez pra mim. Vejo a porta se abrir e vejo meu marido entrando no quarto, ele estava muito debilitado, cada vez mais ele ia morrendo e não podia fazer nada, iria sentir falta dele.
   - "Oi amor... deu uma saída hoje?"
Eu disse e rimos juntos.
   - "Sim amor você viu não estou tão ruim assim que consigo sair." Ele tenta fazer graça, mas sente dor e faz careta.
   -"Olha o papai amor!" Falei e o Pietro foi correndo para ele.
   - "Oi filhão, que saudades de você, quero pedir uma coisa pra você filho, o papai não sabe se vai sair do hospital e quero pedir para você cuidar da mamãe pra mim? Você topa?" Meu marido falou e o Pietro abraçou o pai e comecei a chorar.
   - "Estava com saudades... ontem não consegui vir te ver, mas claro que vou cuidar da mamãe, estou sendo o homem da casa papai." Pietro está manhoso demais não deixa eu sair para nada.
   - "Poxa, esse é  o meu garoto, filhão tem que ajudar a mamãe, ela e a nossa rainha e temos que protege- lá sempre." Não consegui mais ouvir a conversa deles e fui até a lanchonete, fiquei triste com a partida do homem que me amou como ninguém mais.
   O João olhou pra mim com cara triste, e falou quando cheguei perto para abraçá-lo.
   - "Amor quando vier aqui traz ele, quero ver ele todos os dias já que não tenho mais muito tempo de vida, quero ver meu filho todos os dias até morrer." Nessa hora eu já estava aos prantos, sei que o horário de visita estava acabando.
   - "Ok... vou trazer ele todos os dias, mas hoje e gente vai passear né filho?" Falei e o Pietro olhou pra mim com a carinha mais feliz de todas e balança a cabeça no colo do pai.
   - "Vamos tomar sorvete, e depois vamos ao parque... bom descanso e amanhã nós voltamos." Disse beijando meu marido.
   - "Bom passeio meus amores e até amanhã." Meu amor disse meio cansado dando um beijo no filho.
   - "Tudo bem amor... vou trazer ele todos os dias." Essa foi a promessa que cumpri até seu último dia de vida.
   Saímos do hospital e fomos no parque e depois tomar sorvete, tentava deixar o Pietro animado já que estava prestes a perder seu pai. E assim foi depois de 8 dias ele faleceu, mas levei o Pietro todos os dias para ver o pai, e fiquei muito triste com isso e não sabia o que fazer, fiquei sozinha novamente só que agora com meu filho e a sorte e que meu amor deixou tudo esquematizado para eu viver com Pietro. Agora eu iria para Seattle, só estava esperando o telefonema de novo já que me ligaram de um número privado todos os dias e não falavam muita coisa. Fui me despedir do meu marido com meu filho, fomos até o cemitério para que assim seguimos a nossa vida em paz.
   - "Pietro vamos nos despedir do papai porque temos que nos mudar." Meu filho olhou pra mim com uma cara de poucos amigos, mas fomos ao cemitério. Ele não gostava de ver o pai morto. No meio do caminho ele fala do nada uma coisa que me deixa sem palavras.
   - "Mãe eu tive um sonho com o papai e ele disse que ia ficar com a gente, e que quando sentisse saudades e para olhar  o céu. Que ele vai me responder nos sonhos." Quando falou isso comecei a chorar.
   - "Isso filho quando tiver saudades e só falar com ele. Tenho certeza que ele vai responder." Falei quando chegamos ao cemitério e fomos até onde meu marido está enterrado.
   Agora mais que tudo tenho a certeza que fiz a coisa certa, só espero que não me arrependa da visita que quero fazer ao Christian. Do nada meu celular começa a tocar e vejo um número não identificado.
   - "Alô?" Falo como uma pergunta
   - "Oi Leila, sei que você está louca para saber quem sou eu, mas precisamos nós ver primeiramente para que eu possa falar mais com você. Pode ficar sossegada que não vamos fazer mal a você e ao seu filho." Fiquei nervosa com essa conversa.
   - "Só quero que saiba que não vou ir para Seattle."Falei meio nervosa.
   - "Bom não é o que vejo, sei que comprou duas passagens e o que quero é me  vingar de uma pessoa que você conhece. E você iria ganhar uma boa quantia nessa jogada." A pessoa foi falando e fiquei curiosa de quem eu queria né vingar se me afastei de todos, inclusive minha família?
   -" Se for para fazer mal as pessoas eu não quero, tenho um filho para cuidar e não posso me meter em confusão." Neguei e por nenhum dinheiro eu iria fazer mal aos outros.
   - "Tudo bem qualquer coisa se mudar de ideia, vou te mandar um e- mail com um número de celular descartável que tenho." Falou e desligou o telefone na minha cara.
   Fiquei com muita dúvida se queria fazer essa vingança, não era de ficar com magoa das pessoas, então estava de boa, iria para Seattle ver o Christian e depois iria me mudar definitivamente.   

Meninas esse capítulo teve algumas alterações, mas foi coisinha básica... No próximo veremos o que vai acontecer

Por acaso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora