Acidente ou assassinato?

3.3K 385 328
                                    

Capítulo reformulado espero que gostem.... Capitulo tenso porém necessário. música do capítulo Hanson- Save- me.

* Alguns meses depois*

Amélia

Eu ainda continuava a passar mal, e cada dia que passava eu ficava pior, não queria ir no médico porque estava com medo de ter alguma coisa, já que várias vezes fiz sexo com o José sem camisinha, sei que foi errado mais na hora, não tínhamos e acabamos fazendo sem.
Foi quando o Christian chegou que senti o perfume dele e passei mal, depois de melhorar me deu um estalo, fiquei assim na gravidez do Thony, será que estava grávida?
Pedi para o motorista me levar na farmácia com a desculpa de comprar meu remédio, e no meio comprei um teste de gravidez, quando cheguei em casa fui logo correndo para fazer o teste e dez minutos depois estava com o resultado na mão e quando quase desmaiei, tinha dado positivo. Agora que vem a bomba quem seria o pai?

Christian

Eu vivia bem na medida do possível, era feliz, tinha tudo que queria, meu filho, minha família, meu trabalho e só faltava acordar com a mulher que mais amo na vida ao meu lado não e que não goste da Amélia, mas a Ana mexeu muito comigo e saber de tudo que ela está passando mexe demais comigo. Logo um furacão que se chama Anthony vai entrar e querer nossa atenção, então tenho pouco tempo para aproveitar a minha tranquilidade,a Amélia me procurava algumas vezes para fazermos sexo e tinha dias que ela mal olhava para minha cara, mas hoje o dia começou diferente.
- "Bom dia Sr. Grey." Ela diz me beijando.
- "Bom dia amor." Vejo que ela dá um sorriso sacana.
Porém não deu tempo de fazer nada porque um furacão chamado Anthony apareceu correndo no nosso quarto .
-" Mami e papi, a Tia Gil disse que o café já está pronto." Thony fala e sai correndo.

- " Vamos tomar banho... e pode deixar que tranco a porta, vamos aproveitar um pouco já que vou ter que viajar daqui a pouco a negócios." Falei já beijando ela, apesar de não gostar muito dela, ela é mãe do meu filho, e não quero que ele veja a gente brigando.

Depois do banho demorado, acabei me atrasando para o vôo, mesmo sendo particular temos que cumprir os horários já que tem outros aviões para sair, o Thony ficou chateado quando falei que iria viajar a trabalho, até queria ir junto, mas acabamos não deixando porque perderia aula.

*Los Angeles*
Estou no meu terceiro dia aqui em Los Angeles com a Ross, estou dando o melhor de mim para fechar um negócio que vai deixar a GEH nas alturas, porém no meio de uma reunião, Amélia me manda uma mensagem que fiquei na dúvida se seria verdade ou não.
Mensagem
-" Parabéns papai." E depois vinha um teste de gravidez e uma foto do ultrassom.
-" Pessoal preciso resolver um imprevisto Ross, você pode terminar a reunião?" Falei já nervoso e fui para a outra sala e liguei para a Amélia, que atende no terceiro toque.
-"Fala que isso é mentira?" Falei nervoso.
-" Não é.... Estou grávida de quase 4 meses o médico falou que o bebê está com as características de 4 meses porém não sabe ao certo porque não sei a data que a gente fez sexo e da minha última menstruação." Ela respondeu muito calma e não sabia o que fazer.

*Seattle 5 meses depois*

Hoje o dia estava sendo mais que especial, a Dulce iria chegar para aumentar a família, estava muito nervoso já que ela iria vir por parto cesária e como é uma cirurgia é sempre arriscado.
- " Mano vai dar tudo certo, calma, logo você vai entrar para acompanhar o parto." Minha mãe disse com calma, mas era a última coisa que estaria.
Depois de algumas horas minha filha veio ao mundo, pesando 3.500 e com 40 de altura, era a coisa mais linda. Depois de ver que estava tudo certo com as duas, fui na recepção avisar e mostrar a foto da minha filha.
-" Pessoal nasceu, a Dulce é a coisa mais linda que já vi." Falei mostrando a foto dela arrumadinha.
-"Parabéns irmão, que a pequena traga muitas felicidades a você!" Disse meu irmão junto da sua mulher.
Meus pais fizeram o mesmo e me deram um abraço e ficaram bestas com a beleza da minha filha.
-"Irmãozinho parabéns!" Minha irmã mais nova veio correndo e me abraçou.
Depois disso foi só alegria a Dulce veio para mostrar que casais que não se amam podem sim construir uma família e serem felizes.

*7 meses depois*

Hoje minha menina estava fazendo sete meses, eu assumi de vez a Grey Holding, porque meu pai está ajudando os Stelle na empresa, faz quatro quase cinco anos que a Ana sofreu o acidente e nunca mais a vi.
Hoje iria deixar meu menino na escola e depois a minha princesa na casa da minha mãe, e depois eu e a Amélia iríamos trabalhar.
-"Amélia vocês estão prontos? Estamos atrasados." Falei apressando
-" Já vamos... Estava arrumando a mala da Dulce." Amélia fala descendo e vejo a Dulce toda animada no colo da mãe e meu menino do lado dela.
-"Vem aqui meus meninos, vamos passear de carro Dul?" Peguei ela e dei a mão para meu menino.
-" E o senhor, vai para a escola, mocinho... Precisa estudar para crescer na vida." Falei e a Amélia ficou vendo nossa conversa.
Coloquei as crianças na cadeirinha e depois coloquei as coisas no porta mala. E saímos rumo a escola do meu filho, quando deixamos ela na escola veio se despedir da gente, mais o que ele falou pra mãe dele me deixou assustado.
-" Xau papai... Vou estudar para te ajudar na empresa, quero ajudar as pessoas." Ele falou me abraçando e quando foi falar com a mãe.
-" Mamãe tchau, sei que você vai nos deixar logo, e que vou ter que ajudar o papai a cuidar da Dul, mas pode deixar que vou fazer as coisas direitinho, te amo muito." Ele falou meio choroso, mas abraçou nos dois e entrou na escola.
Depois de deixar o Thony na escola, fui deixar minha menina, e depois ia deixar a Amélia no consultório e iria trabalhar, quando cheguei na casa da minha mãe, entrei com minha menina e tive a impressão de estar sendo observado, e hoje era folga do Taylor nem podia pedir ajuda.
-" Mãe... Chegamos..." falei esperando minha mãe entrar na sala, ela tinha diminuído os plantões no hospital para poder ficar um pouco com os netos.
-"Oi filho, oi minha princesa, vem com a vovó que vamos brincar muito." Ela fala toda animada e minha filha se joga para a avó.
-" Mãe está aqui as mamadeiras e as roupas, se precisar de alguma coisa estarei.
Quando saí da casa da minha mãe, vi um carro estranho e parecia que estava me seguindo, não sei se era impressão minha, mas quando ia sair mais rápido o carro também acelera.
-" Amélia.... Se proteja que o carro vai bater na gente." Falei apavorado e não tinha pra onde ir.
Só deu tempo de falar e o carro bateu com tudo que fez o carro capotar, eu não estava enxergando muito bem, mas parecia que um homem estava vindo na direção do carro e mexeu na Amélia e depois de ver isso me apaguei e não lembro de mais nada.

Por acaso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora