- Benjamín Barker?? - Perguntou o juiz sentado na cadeira da barbearia ao reconhecer o barbeiro.
- BENJAMIN BARKER!! - Sweeney gritou com um olhar psicopata e erguendo suas laminas de prata prestes a matar o Juíz.
Então foi quando Mr. Todd rasgou a garganta de seu inimigo e viu seu sangue jorrar por toda a parte que ele pôde finalmente se sentir vingado por toda a desgraça que aconteceu em sua vida. Perder sua dignidade, sua familia e sua liberdade por 15 anos tudo pela ganância e inveja que o Juiz Turpin tinha com a vida perfeita do simples barbeiro Benjamín Barker.
Então após a execução Sweeney se livra do corpo de Turpin o lançando pela passagem que havia no chão.
Depois disso ele ouve um barulho estranho do lado de fora. Então olha rapidamente pela janela e ouve barulho de cascos de cavalos se aproximando da Fleet Street. Era a polícia de Londres.
Sweeney se assusta com o que vê e decide descer o mais rápido possível para fugir do andar da barbearia. Mas inesperadamente o grande baú que havia na barbearia de Mr. Todd se abre alguns centímetros e ele pode ver dois olhos curiosos de alguém que esta alí dentro.
Ele se aproxima do baú e o abre revelando de vez a pessoa, e aparentemente era só um rapaz.
Mr. Todd então diz:- Eu não sei quem você é, mas vai se arrepender por estar aqui. - ele aponta a lámina de sua navalha para a tal pessoa.
Porém nesse mesmo momento, Sweeney ouve um grito de Mrs. Lovett que esta no porão, então para que não perca mais tempo alí em cima desiste de matar a pessoa para ver o que estava acontecendo lá em baixo e para fugir da policia que se aproximava. Ele aponta uma última vez a lâmina para a tal pessoa e diz.
- Esqueça do meu rosto... - É a última coisa que Mr. Todd diz antes de correr para o porão.
O rapaz na verdade era Johanna, filha de Sweeney e Lucy, a qual escondia seus lindos cabelos loiros em uma boina para não ser reconhecida. Ela respira aliviada. Não sabia quem aquele senhor, mas ela viu perfeitamente quando ele matou o juiz Turpin e ficou assustada com a horrível cena. Sem hesitar ela sai e desce as escadas correndo para o meio da rua sem saber exatamente para aonde ir ou aonde esperar por Anthony.
Mr. Todd parte rapidamente para o porão para ver o que está acontecendo lá em baixo.
- Por que gritou? - Sweeney diz ao descer as escadas e olhar para Nellie ofegante como se acabasse de levar um grande susto.
- Ele agarrou o meu vestido, mas agora já está morto - Ela se explica apontando para o cadáver do Juiz Turpin.
- Esquece ele. A polícia está aqui! - Sweeney conta.
- O que?? A polícia? - Mrs. Lovett pergunta para ter certeza.
- Não ouviu o que eu disse?? Agora eles já devem estar entrando na sua loja. Eu tranquei a porta do porão, mas temos que partir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweeney Todd 2 - A outra versão da história
RomanceLogo após Mr. Todd finalmente se vingar do Juíz que o aprisionou por quinze anos ele e Mrs. Lovett se veem cheios de problemas, pois a policia descobre os crimes que eles cometeram. Então eles não tem outra escolha a não ser fugir o quanto há tempo...