(A parte em itálico é o sonho de Nellie)
- Você mentiu para mim. - Sweeney disse a Mrs Lovett em quanto ele observava o cadáver de Lucy no chão.
- Não, não eu não menti. Eu nunca menti. Eu disse que ela tomou um veneno, e ela tomou, nunca disse que ela morreu, coitada.
- Lucy! Oh meu Deus! - Todd dizia ao ver o corpo de sua mulher ali, que foi morta pelas suas próprias mãos.
- Sim, ela viveu, mas o veneno a fez ficar mal da cabeça, e deveria ter ficado no hospital. Coitada, melhor você pensar que ela estava morta.
Sweeney ficou de costas para Nellie, e ela teve coragem para continuar dizendo:
- Sim! Eu menti porque eu te amo! Eu seria o dobro da esposa que ela era, eu te amo, essa coisa poderia cuidar de você, como eu?Mr Todd se virou para ela, e começou a andar em sua direção, em quanto dizia que ela era maravilhosa, e que não fazia sentido mergulhar do passado. Então ela respondeu:
- O quer dizer com isso? Tudo o que eu fiz, eu juro, foi apenas para o seu bem!
- Não há nada para temer, meu amor, o que está morto, está morto! - Ele diz, e derrpente a puxa para uma dança, e Nellie mesmo não esperando tal reação sentiu-se nas nuvens em seus braços.
Ele dizia que o importante era aprender a perdoar e esquecer. E logo os sonhos que ela sonhou para eles voltavam em sua mente, de morar na beira do mar, e viver uma vida feliz.
- A vida é feita, para ser vivida meu amor, - Todd cantava em quanto se aproximava do forno com Nellie em seus braços - e continuar a viver! - Ele grita e a lança na fornalha.
Ele fecha a porta em quanto escuta seus gritos, e a observava morrer pela pequena janela de vidro, era um olhar insano, sem piedade.
Derrpente, Nellie ainda dormia mas permanecia aos gritos em sua cama devido ao pesadelo. Sweeney, que a escutou, logo se levantou e se aproximou ao vê-la se debatendo na cama. O quarto não ficava tão escuro pela luz da lua que era visível na janela de vidro.
- Mrs Lovett? - Ele a chamou mas ela apenas gritava e se debatia - Nellie! - Ela a chama pelo nome dessa vez, e decide sentar na cama para tentar acorda-la. - Acorde! - Ele segurou em seus ombros para tentar conte-la.
A chamou diversas vezes até que em um momento ela despertou, e gritou mais uma vez ao vê-lo.
- Não! porfavor! Não faça nada comigo!! - Ela dizia entre lágrimas.
- Eu não vou fazer nada com voce! - ele dizia em quanto a olhava em seus olhos.
- Você promete? - Ela pergunta com medo.
Mesmo achando isso estranho ele diz que sim, para tranquiliza-la:
- Sim! Eu prometo!Então Nellie o abraça, um abraço bastante apertado, que fez com que por um instante, seu medo desaparecesse. Mr Todd não tinha reação. Não sabia como corresponder a isso. Mas deixou que ela o abraçasse. Após um tempo ele tentou recuar.
- Agora que você está bem, eu vou me deitar.
- Não! Porfavor! Fica aqui comigo! - Ela pede - Eu me sinto mais segura com você ao meu lado! Porfavor!
Sweeney não sabe como negar isso a ela, então decide ficar ali por alguns instantes:
- Tudo bem, mas só até você dormir.
Ela olha em seus olhos, e diz:
- Obrigada.
Nellie chega para o lado, para que ele tivesse maior espaço na cama. Ela se deitou com a cabeça em um travesseiro e ficou olhando para ele. E ele se deitou no travesseiro e ficou olhando para o teto do quarto.
- Com o que você estava sonhando? - Ele perguntou.
Ela contou com uma expressão um pouco assustada:
- Com você.- Comigo?
- Eu sonhei, que você estava muito zangado comigo, e por isso me lançou em uma fornalha e me deixou queimar. E ficou me observando morrer.
- Isso é coisa da sua cabeça. Eu não tenho motivo nenhum para fazer isso.
Ela engole seco, e pensa, talvez, ela deveria contar que Lucy está viva, o quanto antes. Mas não tem coragem para isso. Talvez agora seja um pouco tarde. Ela disse:
- Eu não sei.
- Acredite, eu não lhe faria mal. - Ele fala mesmo sem saber o porquê estava sendo tão gentil com ela em suas palavras.
Ela deu um sorriso involuntário. E ele continuou olhando para o teto. Ela disse:
- Você, pode segurar a minha mão?
- O que? - Ele questiona.
- Para eu me sentir segura. Porfavor!
Sweeney fecha os olhos e respira fundo, e logo em seguida estende sua mão para ela. Ela segura em sua mão com a sua entrelaçando os dedos com os dela. E logo depois de um tempo com um lindo sorriso nos lábios ela adormece mas tranquila.
Sweeney realmente não sabia o que estava fazendo ali do lado dela. E não entendia o porquê estava tendo tanta compaixão dela. Talvez fosse pelo fato de que ela foi a única que o ajudou dês de que ele voltou para Londres, e o apoiou em todas as suas decisões e medidas drásticas. Sempre sem reclamar, e sempre muito obediente a ele. Talvez ela merecesse um pouco de atenção. Afinal, logo ele iria em bora, e a deixaria. Era o que ele planejava em sua mente desde que chegou alí. Ele não pretendia ficar por muito tempo. Ela parou de pensar e virou seu rosto para o lado. Ela era linda, a mais bela entre qualquer mulher do mundo. Seus lábios, pareciam ser tão suaves. Ele gostaria de saber que gosto eles tinham. E como seu corpo era esbelto, e suas curvas perfeitas.
"Mas o que é isso?!" Ele se repreende mentalmente. "Ela é uma senhora viúva, que merece respeito"
Então ele voltou a encarar o teto. Porém com um tempo a posição ao qual ele estava, ficou desconfortável, então ele se virou para o lado dela. E sem perceber que ficaria tão próximo dela ele se assustou, mas pôde vê-la mais de perto. Seus lindos cabelos castanhos um pouco avermelhados espalhados de uma maneira bem específica no travesseiro lhe davam um ar de pureza, e inocência. O que por um instante fez ele pensar que precisaria cuidar dela, que ela precisava de carinho. Então ele permanece ali. À poucos centímetros de distância dela. E ele acabou adormecendo ao seu lado sem perceber.
Notas:
Ain, gente, 😍😂 super cute, né?!
Sweeney está começando amolecer o coração 💗💗💗😂😍Como perceberam eu adaptei aquela parte HORRIVEL no final do filme a qual eles morrem para apenas um sonho/pesadelo.
E sim, ele planeja ir em bora, mas não agora, e também, ele não sabe quando exatamente. 🤷 (Nem eu pra falar a verdade,😂👌🏻)
E explicando a demora eu só sei que eu estava tão desanimada para escrever os capítulos anteriores.
Mas aí, me veio um luz na mente para escrever esse em quanto eu tomava banho hahaha 😂😂👌🏻 então não foram dois capítulos publicados de uma vez, e sim três, de presente para vocês! 🎁🎁🎁
Enfim, espero que tenham gostado, e se sim, lembrem de dar aquela estrelinha para alegrar a minha pessoinha 😂😘💕
Bjusss! Até o próximo capítulo! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweeney Todd 2 - A outra versão da história
RomanceLogo após Mr. Todd finalmente se vingar do Juíz que o aprisionou por quinze anos ele e Mrs. Lovett se veem cheios de problemas, pois a policia descobre os crimes que eles cometeram. Então eles não tem outra escolha a não ser fugir o quanto há tempo...