Notas iniciais:
Me desculpem qualquer erro na história, eu estava ansiosa para postar hahaha.
🖤Espero que gostem! 🖤
***
Após terminar de se arrumar Nellie abriu a porta do banheiro para sair e deu de cara com Sweeney que estava bem na porta do esperando sua vez com a sua roupa pendurada no ombro e o braço apoiado na parede.
Ele a olhou dos pés a cabeça e ficou chocado com o que viu. "Essa é a mesma estranha e tagarela Mrs Lovett de sempre?" Ele questionou mentalmente.
- Você me assustou, não sabia que estava aí. - Nellie disse um pouco sem graça.
- Por que se arrumou assim? - Ele logo perguntou por impulso.
Nellie não se conteve e suas bochechas ficaram mais coradas do que já estavam devido a maquiagem. Mas ela engoliu seco e respondeu.
- Bom, eu resolvi mudar um pouco, você sabe, para evitar ser reconhecida pela polícia de Londres. - explicou o que em parte era verdade. - E então, o que achou? Estou diferente do que eu era?
Sweeney não tinha como explicar o que viu com palavras, mas nunca diria a ela o quanto ela realmente estava deslumbrante. Então ele apenas disse seco.
- Está bem.
- Só isso? - Ela exigiu saber mais da sua opinião sobre ela.
- O que quer ouvir? Eu preciso tomar banho logo, se me der licença. - Sweeney disse para que Nellie saísse de uma vez da porta do banheiro.
- Tudo bem, me desculpe - Nellie falou de cabeça baixa.
Ela já esperava que ele fosse trata-la dessa forma e então saiu da porta do banheiro e ele entrou.
- Uma palavra de gentileza de vez em quanto não vai matar você, Mr Todd. - Decepcionada, ela diz de costas para ele não esperando que ele fosse responde-la.
Sweeney percebendo a tristeza da mulher, e sabendo que foi desnecessariamente rude com ela decidiu, então, dizer algo gentil.
- Esta muito bonita hoje Mrs Lovett. - Ele tomou coragem e falou e em seguida fechou a porta.
Ela tinha vontade de gritar, de pular e de dançar ao mesmo tempo. Essa foi a primeira vez que ele a elogiou assim. "Poderia ser só o começo de outros elogios!" ela pensava. Mas depois tentava repreender os pensamentos que estavam em sua cabeça pois não poderia criar falsas esperanças sobre ele e depois, como sempre, se decepcionar.
Ela sentou-se na cama e decidiu ocupar sua mente contando o dinheiro que tinha. Aquilo era bastante dinheiro, ela nunca havia conseguido tanto dinheiro na vida. Seus pais ficariam orgulhosos, ou não, se soubessem como ela conseguia a carne para fazer as tortas. Mas ela tentava não pensar no passado, pois haviam muitas coisas as quais ela se arrependia. Mas como nada poderia ser mudado, o melhor que poderia fazer era erguer a cabeça e seguir em frente.
Mr Todd terminou seu banho e a viu sentada na cama de perfil contando o dinheiro. Ela estava muito linda. Seus cabelos estavam jogados apenas do lado esquerdo e do lado direito seu ombro estava amostra. Algumas vezes Sweeney havia reparado nos ombros de Mrs Lovett. A pele dela era tão branca e parecia ser tão suave. Ela tinha um nariz perfeito e afilado e seus lábios estavam rosados e mais vivos do que antes. Ela definitivamente parecia um anjo.
Ela então olhou para o lado e viu que ele havia terminado o banho.
- Oh, Mr Todd, não vi que já havia terminado - Ela colocou o dinheiro em sua pequena bolsa e depois guardou-a no decote, se levantando em seguida e indo em direção a porta - Vamos, o café já deve estar pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweeney Todd 2 - A outra versão da história
RomanceLogo após Mr. Todd finalmente se vingar do Juíz que o aprisionou por quinze anos ele e Mrs. Lovett se veem cheios de problemas, pois a policia descobre os crimes que eles cometeram. Então eles não tem outra escolha a não ser fugir o quanto há tempo...