Capitilo 12 - De volta a Fleet Street

195 16 2
                                    

A noite chegou e Mr Todd também. Nellie estava jantando na sala acompanhada de David, a senhora Morel, Anne e o marido dela. Ainda bem que aquele juiz e sua esposa que haviam passado apenas uma noite lá já haviam ido em bora, Nellie definitivamente não gostava daquela mulher. Estavam todos tendo uma conversa agradável e rindo de alguma piada que David acabara de contar. Sweeney revirou os olhos e já ia em direção a escada mas Nellie o viu antes disso:

- Olá querido! Que bom que chegou! Você está bem? - ela perguntou para ele, e estava sentada ao lado de David.

- Ah, sim. - Disse forçando um sorriso.

- Venha se juntar a nós! David esta contando algumas histórias.

- Não obrigado, eu estou realmente cansado, preciso tomar um banho e me deitar. Com licença. - Ele sobe as escadas explodindo por dentro.

"Agora ela vive chamando-o de "David" como se fossem íntimos? O que aquele idiota tem de tão engraçado que faz ela ficar rindo como uma tonta?" Sweeney pensa em quanto sobe as escadas. Ele finalmente chega em seu quarto e vai ao banheiro para tomar um banho. O dia tinha sido exaustivo. E ele havia ganhado uma mixaria por ter apenas varrido o chão. Talvez Nellie tivesse razão, talvez ele tivesse que mostrar o que ele é capaz de fazer com uma navalha em suas mãos, claro que isso não quer dizer cortar a garanta das pessoas, e sim barbea-las com classe. Mesmo que as navalhas não sejam de prata como suas "preciosas amigas".

Nellie chega ao quarto com uma bandeja de comida deixa em cima de uma pequena mesa de canto para ele jantar. Não havia mais ninguém em casa nessa noite após o jantar, todos haviam ido ao circo e após o circo teria a festa da rua. Mrs Lovett ultimamente estava se sentindo muito cansada, e decidiu não ir. Além disso ela não teria coragem de deixa-lo só.

Como já havia tomado banho ela apenas colocou sua camisola e foi se deitar para dormir. Sweeney saiu do banheiro e ao vê-lo ela disse:

- Como foi seu dia querido?

Ele hesita, mas então responde:

- Cansativo, e preciso dormir bem.

Ele leva uma coberta ao chão para se deitar mas ela diz:

- Por favor, não deite mais no chão deite-se aqui para que você descanse melhor. Você merece depois de um dia cansativo como o que você teve hoje.

- Eu não acho que seja correto.

- E dês de quando nos importamos com o que seja correto?

Dessa vez Sweeney concordou, ele não necessitava ser tão rígido consigo mesmo nessa questão, afinal matar pessoas também fugia dos padrões de "bons modos". Então não protestou decidiu concordar com ela e deitar-se na cama pois ele realmente estava esgotado. Ele sentou na cama e ela levou a bandeja com comida até ele para quê comesse confortavelmente.

- Obrigado. - ele agradeceu e ela sorriu.

- Mr. T, eu estive pensando no que você falou sobre a Fleet Street, sobre provavelmente não sermos suspeitos pela polícia. Então talvez possamos ir até lá e pegar o dinheiro que falta das Tortas.

- O quê? Você perdeu o juízo? - Ele questionou em quanto comia.

- E se realmente não tiverem procurando por nós? Eu acho que deveríamos ir.

- E arriscar ser preso novamente e nunca encontrar minha filha? Não! Já disse.

- Mas, talvez possamos usar um disfarce. Assim como fizemos quando chegamos aqui.

- Acho isso muito arriscado.

- Pense bem! E quando chegarmos lá eu pego o dinheiro e você recupera suas navalhas de prata.

Sweeney Todd 2 - A outra versão da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora