Capítulo 6 - Ciumes

194 21 0
                                    

Notas iniciais:

Só queria dizer, que quando Anne aparecer na história, imaginem Anne Hathaway, sim eu me inspirei nela.
Porque eu amo a amizade dela e de Helena. As duas serão grandes amigas na fic.

Me perdoem de coração se houver algum erro de digitação!! 😅

Agora boa leitura!😘💕

***

Mrs Lovett finalmente despertou ao entardecer. Olhou para o chão onde Mr Todd havia adormecido mas não o encontrou. Ela achou estranho que ele tivesse saído do quarto, ela realmente não tinha idéia de onde ele poderia ir.

Quando ela se levantou da cama sentiu seu estômago roncar, percebeu então que havia perdido o almoço e agora estava faminta. Decidiu descer para ver se Mrs Morel a serviria algo.

Ela não sabia explicar como acabou dormindo por tantas horas. Mas talvez apenas fosse o cansaço de caminhar a madrugada inteira naquele esgoto imundo.

Ela trocou de roupa, colocou um vestido simples, e como sempre com um belo decote destacando seus seios. Ao descer a escada ela logo sentiu um cheiro delicioso de pão que Mrs Morel acabara de tirar do forno.

- Boa tarde Mrs Carter! - Mrs Morel a cumprimentou e Nellie por um segundo não percebeu que ela estava falando com ela, mas logo se lembrou que estava usando nome falso.

- Enfim você despertou, devia estar bastante cansada. - Anne, que estava sentada a mesa disse quando a viu chegar.

- Boa tarde! - Mrs Lovett respondeu - Eu e Mr... - Ela quase disse o nome de Sweeney mas se lembrou da farsa a tempo - Christopher, realmente estávamos muito cansados. E falando nele, vocês o viram? - Ela perguntou.

- Ah, sim, meu irmão ficou preso no trabalho, então a pedido de meu marido seu noivo foi na carpintaria para ajuda-lo a buscar o berço do meu bebê que havia ficado pronto. - Anne contou.

Mrs Lovett franziu a testa. Não é do fetiche de Mr T ajudar as outras pessoas. Ela pensou, pois ele só faria algo to tipo se fosse se beneficiar de alguma forma.

- E vocês sabem a que horas eles voltam? - Ela perguntou.

- Acho que não demora muito - Margô respondeu. - Mas não se preocupe, sente conosco para tomarmos um chá.

Mrs Lovett agradeceu e se juntou a elas. Nellie quase não falou muito, ela estava tentando ter muito cuidado com as mentiras que contava sobre a vida dela é de Mr Todd. Para que ela pudesse lembrar de conta-lo quando ele chegasse.

- Vocês tem uma linda casa, eu gostei muito da vista da janela do quarto. - Nellie comentou.

- Isso foi porque você não olhou de perto. - Anne conta - Eu não penso em ir para outro lugar, aqui é o meu lar.

Margô conta que tudo era cultivado por eles, as frutas, legumes, leite e carne. Era um bom lugar para se viver, tranquilo, onde você não precisaria de preocupar em comprar certas coisas, pois elas já tinham tudo ali. A polícia de Londres jamais descobriria que eles estariam ali, Mrs Lovett pensou.

- Você pode dar um passeio pelo jardim se quiser. Em quanto viver aqui essa também será sua casa - Anne disse gentilmente.

- Obrigada querida! - Mrs Lovett respondeu e depois do chá decidiu ir a parte de trás da casa.

Ela olhou o jardim, o pomar e depois foi ao celeiro. Ela começou a ouvir um barulho estranho então, curiosa seguiu o som de onde ele vinha.

Ela se aproximou de uma cerca de madeira e viu uma linda égua branca que estava deitada no chão relinchando, parecia sentir dor. Quando ela se aproximou para olhar e tentar descobrir o que estava acontecendo com a pobre égua, David o irmão de Anne, apareceu por trás dela a pregou um enorme susto.

Sweeney Todd 2 - A outra versão da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora