Capítulo 11

617 64 23
                                    

Ela não tem mais nada para falar com você - Lexa tentou fechar a porta mas ele colocou um pé na frente, impedindo-a.

Eu quero falar com ela agora - a expressão dele era de raiva.

Você não está em condições de falar com ninguém. Vão acabar discutindo e no seu estado é até perigoso para a Clarke - Lexa sussurrou por medo da loira escutar o escândalo do moreno.

Eu sou apaixonado pela Clarke. Não sou perigoso para ela - ele deu um soco na porta e Lexa arregalou os olhos.

Tem certeza? Você está nervoso - Lexa não levantou a voz por medo de irritá-lo mais - Por favor vá embora. Quando estiver "normal", você volta e tenta conversar. Mas nesse estado, eu te garanto que você não vai conseguir resolver nada com ela.

Você não escutou o que ela disse? - Clarke apareceu atrás de Lexa - eu não quero mais ver ou conversar com você.

Mas eu te amo Clarke. Por que não atende as minhas ligações? - a voz embargada tornava difícil a compreensão das palavras de Finn.

Eu preciso de um tempo. Não quero lidar com isso por agora - Clarke abaixou a cabeça ao falar.

Você tem que voltar comigo - Finn se irritou e deu um passo em direção ao apartamento. Lexa se colocou diante dele, impedindo que chegasse perto da loira.

Eu acho melhor você ir embora - Finn que antes mantinha os olhos fixos em Clarke, agora fitava a morena.

Você sempre me atrapalhando - ele olhou para ela com superioridade.

Foi você quem estragou tudo Finn. E não há nada que possa fazer para que eu volte a namorar você - Clarke passou a frente de Lexa e tomou o lugar da morena ao segurar a porta -
Se quiser conversar depois, quando estiver sóbrio, para encerrarmos isso de uma forma amigável...eu aceito. Mas reatar o namoro, eu não acho que vá acontecer.

O garoto ficou parado por um momento por não esperar que a loira fosse dizer aquilo. Ele estava acostumado com ela aceitando o que ele dizia e não se impondo. Clarke aproveitou para fechar e trancar a porta. Assim que virou as costas, ela soltou um longo suspiro e Lexa a abraçou. Clarke se perdeu no abraço da morena e deixou todo o peso se esvair de seu corpo.

Você precisa cortar pessoas bêbadas da sua vida - Lexa brincou e arrancou risadas de Clarke.

Estou vendo isso mesmo. Dois bêbados em menos de vinte e quatro horas na minha porta - Clarke entrou na brincadeira. Lexa fez uma expressão de arrependimento e a loira riu mais ainda - vou telefonar para o porteiro e pedir para que não deixem o Finn subir novamente.

Clarke foi até o interfone, falou com o funcionário do prédio e voltou para a sala.

Como está a sua ressaca?

Depois desse susto, eu até acho que passou - as duas riram - desculpa por ontem. Eu nunca fiquei bêbada a ponto de passar mal. Eu extrapolei.

Lexa estava mesmo envergonhada por ter ficado naquele estado na frente de Clarke.

Lexa, esse tipo de coisa acontece. Você não tem que me pedir desculpas. Amiga é para essas coisas e eu não tenho problema nenhum em cuidar de você - Clarke foi simpática com Lexa, querendo mesmo tirar aquele arrependimento e vergonha que ela estava sentindo - o que vamos fazer para comer? - ela levantou as sobrancelhas repetidas vezes.

Panquecas? - Lexa sugeriu.

Boa escolha, acho que tenho os ingredientes - ela pausou para pensar - vem comigo.

Falling In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora