A festa de casamento estava apenas começando mas já estava incrível. Os noivos haviam chegado no local e cumprimentavam os convidados que os parabenizavam enquanto outros passeavam pelo salão observando os detalhes da festa. Músicas mais calmas tocavam por ainda estar na parte de recepção das pessoas porém as que chegavam já se apressavam para matar a fome com as comidas de entrada e bebidas servidas pelos garçons. Clarke estava tranquila, apenas observando mas atenta a tudo que era dito no ponto em seu ouvido porque era assim que ela ficava por dentro do que acontecia e mantinha a festa sob controle. Por um momento ela se afastou do salão movimentado e discou um número no celular.
Alô - ela disse primeiro.
Oi Clarke. Aconteceu alguma coisa? - Lexa se preocupou do outro lado.
Depois de ficarem deitadas por um tempo no deck, as duas foram para casa mas Lexa iria descansar enquanto Clarke teria que tomar banho, se arrumar e voltar para a festa.
Não, relaxa porque está tudo perfeito. Você já descansou?
Não mesmo, fazia tempo que eu não trabalhava pesado assim. Quero ficar deitada até amanhã - as duas riram com o comentário da morena.
Pois eu sinto muito em te informar que o seu paraíso vai acabar. A noiva quer conhecer quem fez o belíssimo trabalho no dia mais importante da vida dela - Clarke sorria já imaginando Lexa entrar em pânico.
Não tem necessidade, diga a ela que não foi nada de mais e que a festa dela está perfeita porque você trabalhou duro para isso.
Pare de ser modesta, foi um trabalho conjunto e por isso você tem que estar aqui também. Uma hora é o suficiente para você?
Não Clarke, eu já estou de pijamas e deitada vendo Netflix. Leve os créditos por mim.
Okay, vou falar para a noiva que você estará aqui em uma hora. Tchau Lexa - e a loira desligou.
Clarke? Clarke? Não...- ela desistiu de falar sozinha mas ainda continuou estática no mesmo lugar - Essa garota adora fazer isso, sempre decide as coisas e me obriga a fazer do jeito dela.
Lexa bufou mas sorriu quando saiu andando em direção ao quarto. Ela podia não admitir mas adorava que Clarke lhe tirasse da zona de conforto e a fizesse fazer coisas mesmo quando não queria. Ela começou pela maquiagem sempre optando pelas mais leves e partiu para escolher o que usaria. Lexa não tinha muitas opções para ocasiões como essa, apenas dois vestidos mais chiques e foi um preto de alças que escolheu. Em seguida, penteou o cabelo e teve que deixá-lo solto pois com um braço só ela não conseguiria fazer muita coisa. De volta ao quarto a morena calçou uma sandália também preta de salto, pegou uma bolsa, deu uma última olhada no espelho gostando do que via e saiu do apartamento guardando as chaves de casa, o celular e carteira. O motorista do táxi não levou muito tempo para chegar pois devido a hora, não tinha mais trânsito. Na entrada, Clarke já havia informado que a outra chegaria e sem problemas sua passagem foi liberada. Lexa estava nervosa e ansiosa, por isso assim que viu o salão principal já buscou pela loira no meio das pessoas. Com passos lentos ela foi se aproximando da agitação e sem demoras cruzou com um par de olhos azuis lhe fitando ao longe. Ambas sorriram e começaram a fazer seu caminho uma em direção a outra.
Chegou em menos de uma hora - Clarke zombou.
Não é como se você tivesse me dado escolha - as duas se cumprimentaram com um abraço.
Lexa reparou em Clarke e notou como ela estava linda. O macacão preto era sofisticado e seu decote chamava atenção mas Lexa ficou mais impressionada em como os olhos azuis se destacavam a noite em perfeita sintonia com o loiro dos cabelos. Já os sapatos de salto deixaram a loira sexy e elegante. Clarke também não perdeu a oportunidade de olhar a morena. Os ombros expostos deram um ar sexy e os lábios carnudos de Lexa capturavam a atenção de qualquer um. Clarke não pôde evitar o pensamento de que a morena estava incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love
FanficDe um acaso surge uma amizade. De uma amizade talvez surja um amor. Mas talvez não seja por acaso. Talvez fosse o começo de algo especial. Talvez o destino tenha reservado para velhas conhecidas uma nova e surpreendente chance.