"Nós ficar acordados até tarde e desenhamos as linhas para cada constelação
Vivemos com todas as nossas tristezas amarradas à idade e à separação
Estes são dias de amor e vida estas são as nossas expectativas
Nós ficamos acordados até tarde para viver esta noite, este é o nosso destino"-Destionation-Imagine Dragons
Gosto de ficar parada, sentada no capô do carro,em uma praça deserta,enquanto observo as estrelas. Elas são algo tão lindo e perfeito,que estão acima de nós,existindo ali em um infinito tão belo. As estrelas,o céu,o universo e suas complicações sempre me atraíram. E agora sentada no capô do Chevy Impala 67 dos meninos,fico imaginando aonde eles podem estar.
Sou Alyssa Singer,filha do famoso caçador Bobby Singer,meu pai morreu quando o apocalipse estava para acontecer e os leviatãs vieram para terra. Foi algo horrível,mas,os meninos Winchesters salvaram o mundo mais uma vez,só dessa vez não puderam salvar o papai, mas,tudo bem,eu sei que eles fariam de tudo para salvar ele. Sam e Dean são família,é o que o papai sempre me dizia, os meninos ficavam lá em casa às vezes,e passei muito tempo com eles sempre. São como irmãos mais velhos para mim, são família, e agora eles estão perdido em algum lugar...Esperando que eu vá salvar eles, e é o que eu tenho que fazer,porque eu prometi a eles que poderiam confiar em mim para qualquer coisa.
Meu pai parou de caçar desde o meu nascimento,quando minha mãe foi possuída e ele teve que mata-la, porque eu estava nascendo. É,quase uma anticristo eu sou,mas quase. Sam acredita que eu tenha as mesmas habilidades que ele se eu tomar sangue de demônio,mas,nós nunca testamos isso, e eles me mantém o mais longe possível de um teste. Não que eu queira,quando lembro de como Sam ficou,só abomino mais demônios e seu sangue.
Sam e Dean tentam fazer o que meu pai faz, me manter longe das caçadas, e com isso me mandaram para viver com a xerife Jody Mills,mas,eu dou minhas escapadas as vezes,mas, é só para ajudar amigos,amigos meus ou velhos conhecidos do meu pai,e as vezes até dos Winchesters. Então caçar é só uma vez ou outra, até Jody caça comigo,não que ela me deixe fazer algo,quando estou com ela sou apenas o reforço,é,não é muito legal.
-Ei Aly. -Jody se aproxima do baby do Dean,vindo em minha direção. -Vamos para dentro?-Pergunta com um sorriso de lado para mim, vejo a preocupação em seus olhos,e não apenas com os meninos que estão desaparecidos,mas,comigo,talvez porque eu me afaste quando estamos com algum problema. Sei que não é certo,mas,é meu sistema de defesa,desde que meu pai morreu na verdade,fico silenciosa e pensativa,é bom para reflexão apenas,mas,não para quem está ao meu lado,porque eu mudo minhas atitude drasticamente. Eu sempre deixo bem claro para as pessoas que eu amo,que eu as amo, demonstro de todas as formas,e quando eu estou assim,fico meio estranha.
-Vamos mãe.-Pulo do capô,e sigo com ela até em casa. Chamar ela de mãe é algo normal para mim,porque eu nunca tive uma,e Jody faz esse papel incrivelmente bem. Conheci ela antes do papai morrer,quando seu marido foi morto pelo seu filho zumbi,na época do apocalipse também. Depois ela ficou próxima do papai, e eles tiveram um relacionamento por um tempo,foi uma das melhores épocas para mim. Papai nunca se relacionou com ninguém depois da morte da mamãe,ele sempre quis preservar a imagem dela para mim,que era algo inútil,preservar a imagem de alguém que eu nunca conheci. Quando ele ficou com a Jody foi incrível,mas,o universo é na maioria das vezes ruim,e tirou sua vida. Assim,eu precisei da Jody da forma que ela precisou de mim,uma preencheu o espaço vazio da outra.
Entramos em casa em jogo no sofá, suspirando. Alex mora conosco,ela fazia parte de um bando de vampiros e nós a salvamos.
-Então...Nada ainda?-Pergunto a Alex,que estava mexendo no computador tentando encontrar alguma pista.
-Nada. -Ela suspira também. Alex é incrível,mas,não gosta de caçar,na verdade é um pouco demais para ela, depois das coisas que passou.
-Eles disseram para esperar,esperar uma semana no mínimo para depois irmos atrás deles. -Comenta Jody.
-É eu sei,vai fazer uma semana amanhã. -Levanto e começo a andar de um lado ao outro. Alguém bate a porta,eu dou um saldo e abro na esperança de ser os idiotas dos Winchesters. Mas,não.
-Patience?-Ela me observa assustada,como se algo estivesse para acontecer,acontecendo,ou já aconteceu e ela veio nos contar.
-Entra. -Jody vem até a porta e a trás para dentro,talvez ela tenha percebido a decepção em meu olhar, e eu talvez não seja uma anfitriã tão boa quanto ela. -Tudo bem?
-Ah,na verdade...Eu...Tive uma visão com vocês. -Ela fica me fitando ainda,o que me deixa preocupada afinal ela é uma vidente,como sua vó Missouri,uma antiga amiga já falecida de John Winchester, e depois dos meninos. Fomos ajudar ela e sua vó umas semanas atrás,foi quando ela descobriu seu dom de verdade, e Jody ofereceu nossa casa a ela,caso ela precisasse de um lugar para ir. E eu queria que fosse esse o motivo da vinda dela, porém pelo seu olhar,é algo pior.
-O que você viu? -Disparo apavorada com a forma que ela continua me olhando.
-Vi sua morte.
****
Obs: Oii genteee sz , os primeiros dois capítulos,se não me engano, se passam no episódio "Wayward Sisters" De Supernatural,que servirão de introdução para a história!
Bom, favoritem e comentem se gostaram por favor, que super ajuda!
Obs 2: Capítulos novos toda Segunda-feira!
Obs 3: Espero que gostem do trailer simples que fiz, da primeira temporada dessa fic <3
BEIJO!
YOU ARE READING
A Última Singer
FanfictionVocê nasce destino a ser alguma coisa,a participar de algo,e se você faz parte da minúscula parte dos seres humanos que caçam seres sobrenaturais? Você pode pensar que é algo incrível,ter a oportunidade de ser um herói, e inicialmente Alyssa Singer...