Saúdem a rainha Alyssa

14 1 0
                                    


Fairly Local - Twenty One Pilots

Eu sou relativamente nativo, eu estive por perto
Eu vi as ruas que você está andando
Sou relativamente nativo, gente boa agora
...
Eu sou mau até o meu interior
O que eu não deveria fazer, eu farei
Eles dizem que eu sou emocional
O que eu quero salvar, eu matarei
É esse quem eu realmente sou?
Eu realmente não tenho uma chance
Amanhã eu vou manter o ritmo
E repetir a dança de ontem"

Foi quando surgimos do lado de Asmodeus,que se surpreendeu quando eu lhe desferir um golpe com a lâmina de demônios e ele deu um grito de dor.

Ele realmente havia se surpreendido.

-Estava bom demais. -Asmodeus me jogou para longe,e tentou empurrar Lúcifer,mas,o mesmo tinha aproveitado o tempo para colocar a algema em uma das mãos do demônio. Jo lhe lançou seu poder,que fez o demônio cair de joelhos,e Lúcifer pretender a outra mão. Parece que dessa vez vocês ganharam. -Ele disse derrotado,dava para sentir a irá e a raiva em sua voz,e nós sorriamos.

Asmodeus não esperava que Lúcifer estivesse acompanhado,fora esse seu erro. Da última vez Lúcifer estava sozinho e acabado,ele nunca imaginaria que ele iria ter reforço dessa vez.

Ele subestimou Lúcifer,e nós mostramos para ele que nunca ninguém deve fazer isso.

-Vamos deixar ele em uma cela no inferno. -Lucifer disse sorrindo para o demônio.

-Você acha uma boa ideia? Achava melhor nos matarmos ele agora. -Eu disse pensando no demônio morto,cheio de marcas de tortura. Luci fez que não com a cabeça.

-Que graça teria? É sempre bom ter um cachorrinho para torturar quando se sentir entediada,ele será o seu. -Ele sorri para Asmodeus,que sorri de volta, mostrando audácia. Jo parecia concordar comigo,mas,se manteve calada.

-Vamos minhas mulheres.-Ele sorriu para nós.

Lúcifer nos teletransportou para o inferno,o lugar estava bem organizado até,estávamos especificamente na sala do trono,onde o mesmo me aguardava.

Demônios ficaram em defensiva e quase nos atacaram.

-Rei Lúcifer. -Disse um dos demônios,se baixando em reverência,assim como todos que estavam presentes fizeram.

-Não acreditaram que eu ficaria fora por muito tempo né? -Ele sorriu. -Chamem a todos,tenho um comunicado a fazer.

Em alguns segundos todos os demônios estavam espremidos e atentos para ouvir a Lúcifer,e todos observavam Asmodeus atado e derrotado ao nosso lado.

-Vocês estão vendo? -Lucifer apontou para Asmodeus. -Isso é o que acontece a quem toma meu trono,sem minha permissão. -Ele falava firme,como um rei. -Eu sou o único,eu sou o dono de tudo,afinal,sem a minha existência,vocês bem existiriam. Eu fui o primeiro,o pecador. -Ele sorriu ameaçadoramente para todos,que permaneciam em silêncio e imóveis. Era como se fosse o exército de algum ditador,eles apenas ouviam e obececiam,pois sabiam o que iria acontecer a quem se opusesse.-Eu seu que vocês estavam seguindo a ele,porque não poderiam fazer nada contra,certo? -Sua pergunta ganha todos fazendo sim com a cabeça. -Certo,pois bem. Uma guerra irá provavelmente acontecer,contra o arcanjo Miguel novamente. Se ele chegar até nós,guerra é o que ele sabe fazer de melhor. -Todos trocaram olhares confusos. -O céu não sabe creio eu,por isso,nos iremos ganhar essa. Eu deixarei com vocês uma rainha do meu lugar. -Ao dizer isso ele apontou para mim. -Ela cuidará de vocês, e comentá aqui,enquanto eu faço aliados no céu,vou dizer para vocês não ficarem revoltados quando ouvirem as histórias. É isso que precisam saber. -Ele disse. Lúcifer foi esperto,se os demônios começassem a escutar boatos de que Lúcifer estava no céu,iriam começar uma rebelião,avisando antes,eles saberiam que é um plano, e evitaria conflitos desnecessários.

Todos se observavam, Lúcifer me fez dar um passo à frente.

-Ela não é a caçadora? -Todos começaram a cochichar algumas coisas,e Lúcifer os fez parar.

-Era,mas,ela possui o nosso sangue em suas veias,ela sempre foi uma de nós e agora escolheu honrar isso. -Ele pegou em minha mão e me levou até o seu trono.

Um turbilhão de pensamentos invadiram minha mente, eu nunca havia me sentindo tão poderosa e temida.

Jo sorria no outro canto da sala,me observando e sinalizando para que eu continuasse. Lúcifer havia prometido o mesmo a ela,ela governaria com ele no céu. Enquanto eu cuidava do inferno.

Era um plano onde todos nós,nos daríamos bem no final.

-Saúdem a Rainha Alyssa,a primeira de seu nome,sangue do nosso sangue,a guerreira de Lúcifer, comandante do inferno e torturadora de almas. -Todos aplaudiram quando eu me sentei no trono com um sorriso de orelha a orelha. Me senti em Game Of Thrones. Meu coração disparava rápido como nunca havia feito,os olhos de desconfiança e medo me cercavam. Mas,o melhor olhar era o de Lúcifer sobre mim,com orgulho.

Eu estava toda vestida de roupa preta de coro,que combinou perfeitamente com a ocasião.

-Rei Lúcifer. Nós a respeitamos e a aceitamos como nossa rainha,mas,ela andava com os Winchesters, precisamos de uma prova de sua lealdade conosco. -um dos demônios disse. Era isso que eu temia,a aceitação deles,eles não iriam aceitar fácil assim uma ex caçadora como rainha,como líder deles. Eles tinham que me temer,me respeitar,e eu teria que fazer algo em relação a isso.

-Você precisa de uma prova além da minha palavra? -Lucifer disse firme quase gritando.

-Não meu rei,deixe,deixe ele dizer o que ele deseja como prova. -Eu disse direcionando um olhar curioso ao demônio. Lúcifer me observou,e sorriu de lado,gostando do rumo daquilo tudo.

-Nós queremos...Que você mate um dos Winchesters.-Ele disse.

****

A Última SingerWhere stories live. Discover now