Sacrifício

9 1 0
                                    


twenty one pilots: Heavydirtysoul
Há uma infestação na imaginação da minha mente
Espero que eles se engasguem com a fumaça porque eu estou fumando-los para fora do porão
Isto não é rap, isso não é hip hop
Apenas uma outra tentativa de fazer as vozes pararem
Fazendo rap para provar nada, apenas escrevendo para dizer alguma coisa
Porque eu não era o único que não estava correndo para não dizer nada
Isso não significa que eu perdi meu sonho
É que agora eu tenho uma mente muito louca para limpar
...
Gangsters não choram, portanto, portanto eu sou
Sr. Olhos-Nublados, consequentemente eu sou
...
Você pode salvar, você pode salvar a minha
Você pode salvar a minha alma suja e pesada?
...
Nah, eu não entendi uma coisa do que você disse
Se eu não soubesse melhor eu acho que vocês estão todos mortos
Zumbis estúpidos andando por aí com um coxear e um palpite
Dizendo coisas como: você só vive uma vez"

Antes

-Você beija melhor do que Lúcifer, e espero que ele não tenha escutado isso. –Eu sorri, e seus olhos brilharam lindamente, o que fez meus pensamentos se embrulharem...Pensando no certo e no errado...Mas, ignorei isso. Joguei Matt para o outro lado da sala e o deixei desacordado.

Olhei
para os meninos...

E comecei
a colocar meus planos em ação.

Agora

Dois dias depois

-Avisei a vocês que chamaria assim que eu tivesse um dos Winchesters comigo. –Digo friamente enquanto todos me observam surpresos e assustados, nenhum deles acreditou de verdade que eu faria isso, que eu sacrificaria alguém por eles, que eu mataria por eles. –Eu matarei Dean Winchester aqui, na frente de vocês. –Digo enquanto Dean estava acorrentado e com olhos baixos, ele nem ousava olhar para mim. –E vocês jurarão lealdade a mim, se não algo muito pior que isso, irá acontecer a vocês. –Digo friamente. Eles sentem o poder em minha voz, e todos concordam. Assim, eu me aproximo de Dean, com a lâmina dos demônios dele em minhas mãos. –Contem a todos, que eu matei Dean Winchester, o caçador, com a própria lâmina dele. –Eu sorri ao me aproximar cada vez mais de mim.

-Eu ainda acredito em você. –Ele disse calmamente, enquanto a lâmina perfurava o seu abdômen, eu enfiei cada vez mais profundamente, sentindo a dor nos olhos dele a cada estocada que eu dava na lâmina, e algo se quebrou dentro de mim...Algo que nunca mais poderia ser restaurado, e talvez que eu nem mesmo quisesse que fosse.

-Saúdem a Rainha Alyssa. –Um dos demônios disse, e logo todos repetiram em um coro. Eu sorri e larguei a lâmina...Junto ao corpo de Dean...Que jazia no chão.

-Eu poderia mandar vocês se divertirem com o corpo...Mas, eu mandei para Sam, em forma de aviso, acredito que vocês concordem com isso. –Disse e todos fizerem que sim com a cabeça.

-É bom ter você do nosso lado. –Um dos demônios disse, eu sorri.

-É maravilhoso poder estar aqui com vocês, agora...Preciso cuidar das coisas, afinal...Talvez uma guerra se aproxima e precisaremos estar preparados. –Digo, e assim cada demônio vai deixando meus aposentos... E o corpo de Dean já morto fica aos meus pés... Senti uma vontade louca e vomitar, mas aguentei o máximo que pude. Pedi a alguns demônios que colocassem o corpo em meu carro, para que eu cuidasse dele.

Dirigi para longe dali, e esvaziei mais alguns frascos de sangue de demônio, me sentindo mais confiante agora. Respiro fundo, esvazio minha mente.

Será que foi certo fazer isso?

O Corpo de Dean que estava desacordado, acordou e mudou de forma em alguns segundos.

-Já estou dirigindo para leva-lo para sua família. –Eu digo ao metamorfo que outrora era Dean Winchesters, e havia sido a chave para meu plano dar certo.

-Flashback On-

Assim que desacordo Matt, carrego Dean e o coloco no carro, deixando Sam e Matt desacordados na casa de caça que outrora era de meu pai.

Eu estava certa que tudo que eu estava fazendo era certo, e que tudo que eu precisava fazer era matar Dean...Mas, quando entrei no carro e o vi desmaiado no banco de trás...Eu lembrei...Lembrei de como ele cuidou de mim quando eu precisei, de como foi ele e Sam que estavam lá comigo...Então eu peguei meu celular, e li a mensagem de Jody, que eu estava evitando abrir, pois sabia que iria atrapalhar meus pensamentos e me deixar fraca.

"Ei, eu sei que nesse momento você odeia a todos nos,mas, eu quero que você saiba que cada um de nos está disposto a dar a nossa vida por você, e que eu faria isso sem pensar duas vezes, o que quer que você esteja fazendo, pare. E lembre de tudo que a gente já superou juntas, eu sei que você não é assim, você é a menina mais doce desse mundo, você foi minha luz, e eu sei que esse luz ainda está ai dentro, você apenas tem que deixa-la brilhar. Eu te amo Alyssa, e aonde quer que você esteja, eu irei te achar e trazer você de volta."

Atirei o celular longe.

O amor é uma fraqueza...

Sem eles tudo isso seria mais fácil.

Mas, infelizmente, eles estavam no meu passado e foram eles que me ajudaram, talvez sem eles eu nem teria tomado sangue de demônio, então talvez metade dos créditos fossem para eles.

Eu não poderia matar o Dean. Lancei mais um aperto em Dean, para que ele permanecesse desacordado, não preciso dele tentando me parar.

Pego meus contatos de caçadores e começo a ligar para todos, para saber se eles tiveram algum caso de Metamorfos recentemente...E catchaw, claro que eles tiveram. Fui para a localização mais próxima que eles me deram.

E claro que demorou, todavia, encontrei os metamorfos, capturei uns e fiz o alfa me ajudar. Ele se transformaria em Dean...E me ajudaria, eu troca eu devolvia o seu grupo.

E deu tudo certo.

Mantive Dean em cativeiro, ninguém sabe que ele está vivo, nem mesmo Sam...

E terá que ser assim, se alguém souber tudo pode dar errado.

-Flashback Off-

-Você ficará longe de meu bando depois disso? -Ele pergunta enquanto nos chegamos ao local.

-Exato. –Digo. –Como prometido. –O larguei na casa aonde eu tinha deixado sua família. –E se isso fazer, eu vou te encontrar, e você já sabe o que eu irei fazer, não é necessário nem eu explicar. –Eu sorri e arranquei o carro, o deixando com um olhar assustado.

Penso que deveria ter matado Dean...Mas, de certa forma eu não conseguiria fazer isso, eu vou reinar no inferno, e manter Dean em cativeiro, se precisar ser pela eternidade, que seja, que ele mora no cativeiro mas não pelas minhas mãos.

Naquela noite andei pelos corredores do inferno, escutando cada alma agonizando, gritando, vivendo no seu próprio inferno, e mal sabiam elas que as portas estavam todas abertas, e se elas conseguissem sair, ganhavam o passe livre. Mas, era por isso que elas estavam ali, porque quem faz o nosso inferno é a nossa mente, na mente delas elas são culpadas ou venderam sua alma para o diabo e ficaram condenadas a sofrer por isso.

- A mente é onde eles habitam e nela podemos fazer do inferno um paraíso, do paraíso um inferno. –Digo para mim mesma enquanto continuo caminhando pelos corredores.

A Última SingerWhere stories live. Discover now