twenty one pilots: Not Today
Não sei por que
Eu apenas sinto que estou melhor, permanecendo
No mesmo quarto em que eu nasci
Eu olho para fora e vejo um mundo inteiro
Melhor, sem eu nele tentando transformá-lo
...
Você está fora da minha mente, oh
Você não está vendo o meu lado, oh
Você desperdiça todo esse tempo tentando chegar até mim
Mas você está fora da minha mente
...
Escuta, eu sei
Essa é uma contradição
Por causa de quão feliz que soa
Mas as letras são tão para baixo
Está tudo bem embora
Porque representa, espera, melhor ainda
Quem eu sinto que eu sou agora
...
Você está fora da minha mente, oh
...
Não me teste, não
...
Ouvi você dizer: Hoje não
Rasgue as cortinas, janelas abertas, agora faça um som
Ouvi a sua voz, não há escolha
...
Você está fora da minha mente, ohEu tranquei todas as portas e janelas com minha forças. Dean deu um passo para trás e me olhou confuso.
-Nós
precisamos conversar Dean.-Eu disse seria, sendo a nova eu, a renascida.
O sangue me tornou maior.-O que significa isso? –Ele me olha serio agora e magoado ao mesmo tempo.
-Dean eu estou no comando do inferno. –Não era necessário mentir, é bom todos eles saberem disso. –Espero que você tenha vindo sozinho mesmo, não quero machucar mais ninguém. –Digo.
-Parece que você falhou nessa missão porque você já machucou a todos com essas coisas que veem fazendo. Você... Precisa deixar a gente te ajudar. –Dean diz. –Eu sei que ai dentro você ainda é a Ally minha irmãzinha, que eu prometi a Bobby que cuidaria. –Seus olhos estão tristes agora, ao lembrar da promessa, ao lembrar da s coisas pelas quais passamos. Confesso que vê-lo assim mexeu comigo também, mas, não o suficiente para desistir da minha missão, das coisas pelas quais eu estou lutando agora. Eles todos terão que entender que é diferente agora, eu não sou a mesma, e nunca mais vou ser. O que resta a eles é aceitar que fazem parte do meu passado, e a não ser que mudem de opinião nunca poderão fazer parte do meu presente. –E como assim comanda o inferno? –Ele pergunta confuso.
-Fiz uma parceria com Lúcifer. –Digo. –Eu sou a comandante do inferno no lugar dele, é tudo meu. Asmodeus já era. –Digo com um sorriso no rosto ao lembrar do demônio enjaulado e derrotado, meu cachorrinho de estimação, como diz Lúcifer. E ele tinha razão, é bom ter um. Dean engole seco.
-Você já passou de todos os limites. –Ele diz, agora bravo com tudo isso. –Porque me chamou aqui se não precisava de ajuda? –Ele pergunta. –Se recusa ser ajudada.
-Eu preciso levar você comigo. –Digo. –Então bom, vou leva-lo. –Digo enquanto começo a sufocar ele lentamente, apenas para ele ficar inconsciente. Mas, surge outra pessoa, eu sabia que Sam estava ali em algum lugar. Eles nunca saeem separados. Eles são os Winchesters.
-Aly...Aly...Me escuta. –Sam começa a dizer, mas, eu o interrompo.
-Não Sam, chega de escutar, agora você vai me deixar sair dqui com o Dean, ou eu o mato aqui mesmo. –Digo friamente tentando evitar entrar em contato com os olhos de cachorro abandona que Sam me fitava.
-Você não quer fazer isso, você é a nossa Aly, e eu sei como você está se sentindo tá? Eu já me senti assim, eu sei que é incrível você se sente poderosa agora, como se ninguém no mundo pudesse te ferir, é isso não é? –Ele sorriu fraco para mim. –Larga o Dean e vamos conversar você e eu. –Ele diz calmamente, me fazendo soltar Dean, não iria adiantar de nada mata-lo ali mesmo, eu havia prometido aos demônios que seria na frente de todos. E matar ele ali iria provar minha fraqueza, e não possuo fraqueza nenhuma. Sam sorri. –Isso, isso mesmo. –Dean cai no chão e leva as mãos ao pescoço, ele me olha incrédulo, e muito magoado.
-Eu não consigo passar por isso novamente. –Dean disse e sentou-se no sofá com a cabeça baixa e pensativo.
-Ally você tem que m escutar, esse não é o caminho. –Sam tenta se aproximar de mim, mas, eu recuo, não o quero próximo a mim, e se ele falar demais apago os dois. Eu estava ali apenas para levar um deles, mas, se fosse preciso eu levaria os dois.
-Sam, você não entende, foi me dado o inferno, eu tenho tudo aos meus pés, não preciso de nada. –Eu sorrio. –E vocês vão ser a prova de minha lealdade. Eu quero fazer isso, você não entende? –Eu sorrio para ele, que faz que não com a cabeça.
-Você só acredita que quer, mas é o sangue Ally, você precisa me escutar. –Sam tentava, mas Dean o parou.
-Eu te disse Sam, nos temos que leva-la. –Dean levantou, mas, eu sabia o que os dois tinham em mente. Da ultima vez, quando Sam ficou assim, nos o colocamos no quarto do pânico, quando Dean ficou assim, nos o colocamos na sala lá do bunker, para desintoxicar, eles não iriam fazer isso comigo,porque eu não queria, e não iria deixar. Eu joguei os dois contra parede. E os dois se observaram confusos, não era para mim estar tão forte assim, e nenhum deles esperou por isso.
-Ally...-Matt disse baixinho com todo cuidado do mundo...Ele não poderia estar ali, eu não pensei que ele iria...Ele...
-Matt, eu não quero te machucar, só sai, pode ser? –Disse tentando parecer o mais fria e insensível possível, mas, ele mexia com algo dentro de mim, que fazia o sangue de demônio perder um pouco da força e eu odiava isso, odiava saber que ele era uma de minhas fraquezas, porque eu sempre digo para mim mesma, que não possuo fraqueza nenhuma.
-Você pode parar e me escutar, por favor? É meu único pedido, depois de você quiser me matar pode fazer. –Ele faz com que eu olhe diretamente em seus olhos azuis, fazendo eu me perder por completo no paraíso. –O inferno não é o lugar para você.
-Melhor reinar no inferno do que servir no céu. –Disse friamente. Ele baixou o olhar e me convenceu a deixar os meninos, para que a gente conversasse um pouco.
Eu o fiz, eu devia isso a ele, porque ele tentou me ajudar, mesmo sem razão, porque eu estou bem melhor assim, nunca me senti tão bem como nesses momentos que estou tento como comandante do inferno, e olha que meu reinado apenas começou. Deixei os meninos desacordados e fui conversar com Matt, apenas para ele não me chatear mais.
Ainda tenho meus planos em mente, e nada irá mudar.
-Aly...-Então ele começou a falar sobre como Jody estava se culpando, sobre como ele queria me ajudar e queria que eu voltasse a ser a menina que ele conheceu, que ele sentiu que seria sua parceira para caçar...Que Dean e Sam se preocupam mais comigo do que com eles mesmos.
Fazendo-me refletir. Matt mexia comigo e eu não poderia deixar isso ir adiante.
Ele se aproximou de mim, me fez sentir seu coração e levou seus lábios até os meus, eu o beijei.
-Você beija melhor do que Lúcifer, e espero que ele não tenha escutado isso. –Eu sorri, e seus olhos brilharam lindamente, o que fez meus pensamentos se embrulharem...Pensando no certo e no errado...Mas, ignorei isso. Joguei Matt para o outro lado da sala e o deixei desacordado.
Olhei para os meninos...
E comecei a colocar meus planos em ação.
YOU ARE READING
A Última Singer
Fiksi PenggemarVocê nasce destino a ser alguma coisa,a participar de algo,e se você faz parte da minúscula parte dos seres humanos que caçam seres sobrenaturais? Você pode pensar que é algo incrível,ter a oportunidade de ser um herói, e inicialmente Alyssa Singer...