"Imagine Dragons - Amsterdam
Me desculpe, mãe
Me desculpe, te decepcionei
Bem, nesses dias eu estava bem
Mas ultimamente eu tenho mentido
Eu pegarei o trem do Oeste, bem do lado
De Amsterdã
Seguirei minha lógica, ao lado do Homem de Lata
...
Me desculpe, irmão
Me desculpe, te decepcionei
Bem, nesses dias você estava bem
Mas ultimamente você tendeu a mentir
Você pegará o trem do Oeste, bem do lado de
Amsterdã
Seguirá sua lógica, ao lado do
Homem de lata
...
Seu tempo chegará
Se você esperar por ele, se você esperar por ele
É difícil, acredite em mim, eu tentei
Mas eu continuo ficando pra trás
...
Me desculpe, amor
Me desculpe por ter te derrubado
Bem, nesses dias eu tentei e ultimamente eu tendi a mentir
Eu meio que achei que fosse um mistério, e então eu pensei
Que não era para ser
Você disse pra si mesmo fantasticamente
"Parabéns, você está completamente sozinho"Da próxima vez ela poderia me avisar que iria lidar com um bruxa transmorfo. Quando esse tipo de bruxa morre,sua auto defesa é se transformar em um animal de sua escolha,ela escolheu um dragão. E pelo jeito da masmorra fazia tempo que treinava com ele.
Suspirei.
Que merda.
Quero ver como eu irei matar essa criatura agora.
O animal cuspiu fogo em minha direção. Rolei para o outro lado. Agora só faltava Daenerys em cima do animal gritando Dracarys.
Ótimo. Minha mente começou a processar as informações,senti meu sangue ferver. Sorri. Peguei minha arma,esvaziei todo o pente na criatura. Enquanto corria de um lado ao outro da masmorra. O animal começou a perder sangue e a ficar mais lento.
Infelizmente eu não tinha mais balas.
Então peguei minha lâmina, corri em direção a parede que estava próxima ao animal,tomei um impulso, e dando um mortal no ar,parei em cima do animal,agora me sentindo a própria mãe dos dragões.
Comecei a desferir golpes em seu pescoço,e o dragão começou a se virar,tentando me fazer cair. Escalei seu pescoço indo em direção aos olhos.
Quase caí diversas vezes. E estava todo arranhada. Cheguei em sua cara, e furei-lhe ambos os olhos,o fazendo urrar de dor...Nesse momento eu cai com tudo no chão,senti minhas pernas doerem,e sorte a minha que não quebrou nenhuma.
O dragão ficou envolto em uma névoa, e se transformou na mulher novamente...Fiquei parada recuperando o ar enquanto ela morria aos poucos.
Não sei por quanto tempo fiquei deitada...Mas,acredito que devo ter desmaiado.
Porque acordei com Rowena sorrindo para mim, e foi um coisa muito,muito estranha.
-Da próxima vez,me avisa aonde você ira me meter! Como que faz parceria contigo assim? -Gritei e sentei devagar,me sentindo meio tonta.
-Eu sabia que você conseguiria. Agora vamos que temos um feiticeiro para pegar. -Ela me estendeu mão,me ajudando a levantar. Eu me permiti sorrir,porque essa era uma parceria que eu não imaginava.
YOU ARE READING
A Última Singer
FanfictionVocê nasce destino a ser alguma coisa,a participar de algo,e se você faz parte da minúscula parte dos seres humanos que caçam seres sobrenaturais? Você pode pensar que é algo incrível,ter a oportunidade de ser um herói, e inicialmente Alyssa Singer...