"No amanhecer do dia
Deixei minhas raízes alçarem voo
Me observe cair de cima
Como um pombo viciado
...
Eles não me vêem vindo
Quem pode culpá-los
Eles nunca parecem chamar minha atenção
Mas nunca imaginei por quê
...
Não adormecerei
...
Não os deixem saber que estamos chegado
...
No mais alto das pontas dos pés
Leve algum tempo pra
Acalmar, mantenha sua cabeça abaixada
Hey yeah
Imagine Dragons - Tiptoe"Fomos ao local indicado....Ah....e o show estava completo...
Incomodação...Estresse....É
apenas o que eu ganho nessa vida...Depois ainda me perguntam porque eu bebo
sangue de demônio.-Jody e Donna...Que surpresa vocês aqui. –Digo, na verdade eu havia esquecido da existência delas por algum tempo...Eu fui até o local, pensando em encontrar rastros de Miguel e não duas mulheres que irão me dar uma lição de moral, e tentar dizer que o que eu estou fazendo é errado.
As duas tentam vir até mim,mas, eu as paro apenas levantando a mão e meus poderes a fazem ficar paradas no mesmo instante.
-Assim...Eu não quero conversar...Eu matei o Dean...E posso matar vocês a qualquer momento que não irá fazer diferença, ok? –As duas me olham magoada.
-Eu não acreditei quando Sam disse. –Jody estava chorando já, e aquilo não me comovia.
-É, é...Dah, Dah ,Dah e blá,blá, blá. Sei que vocês vieram aqui pela fenda, e beleza eu também. –Digo e dou uma piscadela. –Mas, seguinte eu vou chamar o Luci e acho melhor vocês vazarem se não vai dar ruim hein. –Dou de ombros.
-O que você se tornou? –Donna me observava incrédula. –Nos ainda vamos trazer você de volta. –Ela diz, segura Jody pela mão, e saem acompanha dos demônios que estavam empurrando elas.
-Tchau pessoal...-Dou de ombros novamente...Estou em um ponto de sangue de demônio, que parece que quase nada me abala mais...Eu quase não tenho sentimentos...E isso é bom demais. –Se certifiquem que elas saiam daqui, se for preciso, usem de força, apenas não matem, que elas irão lutar contra Miguel também. –Eles assentem...
Entro em contato com Lúcifer. O mesmo brota ali em questão de segundos.
-Você o sente? –Pergunto a ele, quando o mesmo surge. –Ele passou por essa fenda que está se fechando...Duvido que não tenha passado ainda, mas, manterei demônios aqui em volta até ela se fechar por completo...Vai que alguém mais sai dai.
-Oi para você também, sim, eu também estou bem e você? –Ele diz ironicamente.
-Eu tinha me esquecido do seu senso de humor Lúcifer. –Sorrio. O mesmo sorri, e me observa.
-Você está muito bem. –Ele diz, e passa sua mão pelos meus cabelos.
-Digo o mesmo. –Respondo o observando também. Ele anda pelo local.
-Eu sinto o cheiro dele. –Ele diz. –Com certeza ele saiu, e acha-lo será fácil. –Ele ri. –Ele tentará entrar no céu. Obviamente, Miguel e seu orgulho. –Ele ri. –Fique atenta por aqui...Você sabe que no dia da batalha, será apenas eu e ele, não sabe? –Ele pergunta.
-Sim. –Digo. –Eu sei. A batalha final. –Observo seus olhos brilharem quando eu digo isso.
-Eu esperei por isso tanto tempo...Ter a alma dele para torturar é uma coisa...Agora, lutar e humilhar ele, é muito diferente...Ainda mais sabendo que naquele mundo, quem morreu fui eu. Eu irei vingar o meu outro eu também. –Ele sorri para mim. Eu sorrio para ele também.
-Precisamos encontrar meu filho...Antes...De Castiel ficar manipulando ele. –Ele franze a sobrancelhas.
-Eu não tenho mais regalias com eles, matei Dean...E se eles me pegarem, irão me torturar...Se eu ver Castiel...Dou um jeito nele, mas, talvez acabe em morte. –Digo.
-Está ótimo. –Ele me estende a mão, e nos apertamos às mãos. –Manteremos contato. –Logo ele some. E agora eu também tenho que ir atrás de Jack que ótimo. Incrível.
Sai dali deixando alguns demônios tomando conta do lugar...
Voltei para o inferno, não tenho informação nenhuma deles, e os demônios estão atentos a qualquer momento,sobre qualquer coisa,tenho fontes por todos os lados. Sorri ao lembrar disso.
Suspirei e me deitei em minha cama,minha cabeça está cheia. Estou cansada.
Penso em ir conversar com Dean,todavia preciso perder esse hábito. Ele me faz querer voltar a ser a antiga Alyssa, e isso não é nada bom para mim. E Lúcifer algum dia pode notar esse hábito meu,e descobrir que Dean ainda está vivo.
Recebo uma chamada.
Haviam visto Jake.
E eu rapidamente fui até o local.
Era como um celeiro,fui sozinha para não chamar atenção.
-Oi.-Uma voz vinda do fundo do celeiro me chamou. Só poderia ser Jake.
-Oi.-Digo em resposta. -Jake?-Pergunto.
-Jake e eu.-Diz Castiel. Eu me viro em defensiva.- Não faça isso,talvez você consiga ser mais forte que eu,mas,ninguém é mais forte que Jake,ele te mataria se fosse ousasse enconstar em um de nós. -Ele diz firme e suave ao mesmo tempo, então os dois saeem das sombras. E Jake é definitivamente a cara de Castiel,eles são muito iguais e é a coisa mais estranha que já aconteceu comigo e olha que eu reino o inferno.
-Alyssa,todos estão muito preocupados com você. -Diz Castiel. -Já chega disso.
Então eu me preparo para discutir e brigar,quando em um piscar de olhos,eu estou em uma escuridão total...
Desmaiada.
Abro meus olhos com dificuldade, então percebo que minhas mãos estão atadas,olho para o chão,meio confusa ainda,tento abrir mais os olhos.
-Aly.-Diz uma voz familiar. Uma voz que me lembra de casa.
-Jody? -Pergunto. Abro meus olhos, e a vejo na minha frente. Agora assimilo onde estou. No bunker dos meninos, presa na parte de baixo,dentro de um pentagrama.
-Oi meu amor. -Ela sorri com os olhos marejados. Eu estava com saudades. No fundo,bem no fundo,mas estava. Tento afastar esses pensamentos e voltar a si,mas,dói quando tento usar meus poderes.
Sam estava em volta,ele injetava sangue de humano em mim,enquanto eu gritava e esbraveja coisas horríveis.
Até que,alguém que eu não via a muito,muito tempo apareceu.
Ele entrou,e eu acreditei que estava alucinando,não podia ser real,não fazia sentido algum usos ser real. Apenas sei,que ele destrói em segundos todos meus pensamentos negativos.
-Pai?
YOU ARE READING
A Última Singer
FanfictionVocê nasce destino a ser alguma coisa,a participar de algo,e se você faz parte da minúscula parte dos seres humanos que caçam seres sobrenaturais? Você pode pensar que é algo incrível,ter a oportunidade de ser um herói, e inicialmente Alyssa Singer...