Então foi isso que você quis dizer?
Quando você disse que estava cansado?
E agora é hora de construir a partir
Do fundo do poço
...
Direto ao topo
Não se segure ao passado
Fazendo minhas malas e deixando a
Academia pra uma próxima oportunidade
...
Não quero nunca te deixar triste
Não quero nunca deixar essa cidade
Porque, no final de tudo
Esta cidade nunca dorme à noite
...
É a hora de começar, não é? Fiquei um pouco
Maior, mas agora, admitirei
Sou apenas o mesmo que eu era
Agora, você não entende?
Que eu nunca mudarei quem eu sou
...
Então, este é o lugar onde você caiu
E fui deixado à venda
O caminho até o Paraíso passa por milhas
De Inferno nublado
...
Direto ao topo
Não olhe para trás
Voltando aos trapos e deixando as comodities
pra uma próxima oportunidade
...
Esta estrada nunca pareceu tão solitária
Esta casa não queima lentamente
A cinzas, a cinzas
...
É a hora de começar, não é? Fiquei um pouco
Maior, mas agora, eu admitirei, sou apenas o
Mesmo que eu era
Agora, você não entende?
Que eu nunca mudarei quem eu sou
Imagine Dragons - It's TimeO ar de meus pulmões foi levado,meu corpo tremia rapidamente e meus olhos marejaram no mesmo instante. Era meu pai. Então minha mente voou,voou tão longe. E eu lembrei de nossos dias juntos. De quando eu descobri o que era caçar,quando ele me fez prometer que se alguma coisa acontecesse com ele eu daria um jeito de ficar bem,quando fazíamos sessões de cinema em casa,quando ele me xingava dizendo que ele bebia,mas que eu não poderia fazer isso, quando ele sorria para mim por qualquer coisa que eu fazia,e dizia que morria de orgulho de mim. Eu baixei minha cabeça.
Lembrei de como eu fiquei feliz,quando acreditei que teria uma família completa, fora a primeira vez que via meu pai feliz com alguma mulher.
Então lembrei do tiro que atravessou a sua cabeça,e de como ele deitou em meu colo, como eu gritava para Dean dirigir rápido. E como nossa corrida até o hospital,resultou em uma última conversa com meu pai.
"Aly,me prometa que ficará bem, não cace, viva uma vida normal, seja feliz, me prometa isso'.
"Eu prometo pai".
Então eu abri meus olhos novamente e ele estava ali.
-Eu sou, o Bobby do outro universo. -Ele disse,e por incrível que pareça também estava com o olhar marejado. -E, Sam me pediu ajuda por aqui. -Ele andava em círculos em volta do pentagrama,muitas vezes e evitava me olhar nos olhos. -Ele me contou,que você me perdeu aqui quando nove anos,você tem dezesseis agora,é isso né?-Ele esperou minha resposta,eu afirmei com a cabeça,minha voz mesmo que eu quisesse,não sairia. -Eu perdi você lá,quando você tinha nove anos, quando aconteceu o apocalipse, eu vi você morrer nos meus braços. Então,eu descobri que aqui você estava viva,e fazendo tudo errado. -Agora sim,haviam lágrimas nos seu seus olhos.
-Me ajuda. -Eu comecei a chorar. -Eu vou dizer pra você parar,mas,tira isso de mim rápido. -Eu fechei meus olhos, eu queria sangue de demônio,mas,eu tinha que parar com isso.
Foram sessões e mais sessões,eu gritava,urrava, me debatia na cadeira,eu estava num estado tão horrível,que eu senti pena de mim mesma. Quando mais eu voltava a si,mais eu sentia vergonha de tudo que havia feito e dito,e mais me sentia incapaz de ser perdoada,porque eu não me perdoaria, porque os outros deveriam?
-Sam. -Eu disse quando ele estava ali me observando. -Dean está vivo, ele está em um galpão abandonado,cercado de magia,desculpe. -Então Sam sorriu, e era a última coisa que eu esperava dele.
-Eu sabia,sabia que você não faria isso. Eu sempre acreditei em você Aly. Quando eu estava demônio,era você,aquela coisinha bem pequeninha que me ajudava,você acreditou em mim quando ninguém mais o fez. Eu sabia que você não esqueceria desses detalhes. -Eu sentia a vontade que ele tinha de me abraçar,mas eu recusei com a cabeça.
-Me desentoxique primeiro. -Sorri fracamente para ele. -Va buscar Dean. -Então eu passei as coordenadas para ele,que sorriu e saiu correndo.
E foram mais dias de tortura,todos eles iam me ver lá,e choravam em volta de mim, o que só me fazia sentir mais mal. Eu me sentia cada dia mais fraca,cada dia mais humana.
Eu pedi para eles,não deixar Matthew e Jody entrarem,só quando eu já estivesse bem.
E esse dia chegou.
Eu não tinha mais nada de sangue em mim.
E eu não queria ter.
Eu estava livre disso.
Dean soltou meus braços,e eu pulei nele,o abraçando, palavras não eram necessárias. Fiz o mesmo com Dean.
Subi,e ainda não estava pronta para ver Jody, Matthew,Donna e Alex,mas,seria necessário.
Os quatro vieram me abraçar,e eu sorri. E os abracei.
Matthew me puxou para rua com ele.
-Finalmente. -Então ele me pegou pela cintura e me jogou na parede,me beijando intensamente. -Quer namorar comigo? -Ele ri, então olha nos meus olhos.
-Sim -Digo sorrindo, e retribuo seu beijo.
Ficamos na rua um pouco,trocando carinhos e sorrindo.
-Eu vou lá,com a Jody. -Digo sorrindo. Ele assente.
-Eu volto amanhã. -Ele sorri. -Você tem coisas a resolver.
Volto para dentro, só estava Jody me esperando na sala, ela estava olhando algum filme,eu deito minha cabeça em seu colo.
-Me desculpe por tudo,você não merecia nada disso. -A abraço forte. -Eu prometo que vou compensar de alguma forma. -Sorrio para ela.
-Só quero que você fique bem.-Ela sorri.
-Agora eu tô. -Deito novamente em seu colo. -Onde está o Bobby? -Pergunto.
-Ele não saiu do quarto desde que você melhorou. Acho que deveria ir falar com ele. -Concordo e vou até o quarto. O bunker tinha vários quartos.
Bato na porta. Ele abre. Eu o abraço.
-Obrigada,de verdade,por tudo. Eu não conseguiria sem você. Eu do seu mundo,e eu daqui,estamos com orgulho de você. -Eu o abraço forte. -Sinto tanta sua falta.
Ele coloca sua mão em meu rosto e sorri. -Eu também, eu tenho muito orgulho de você.
YOU ARE READING
A Última Singer
FanfictionVocê nasce destino a ser alguma coisa,a participar de algo,e se você faz parte da minúscula parte dos seres humanos que caçam seres sobrenaturais? Você pode pensar que é algo incrível,ter a oportunidade de ser um herói, e inicialmente Alyssa Singer...