003 || Família Mendes.

57.7K 3.7K 5.9K
                                    

  ↳ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫
     ↳ 𝟐𝟑 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨⸴ 𝟐𝟎𝟏𝟖

  Após fechar a terceira e última mala, Melissa suspirou aliviada. Para ela, fazer a seleção de que roupas iria usar é um saco, porque a maioria são roupas pretas – seria um velório –.
 Só de pensar, me dá pena do meu chefe. Pensou ela.

 Infelizmente, Melissa sabia o sentimento de como é perder alguém importante em sua vida, por isso a grande empatia que ela estava sentindo em relação ao seu chefe. Olhando a foto dos seus pais na parede do quarto, ela suspira triste. Fazia oito anos que ela havia perdido ambos, fechando seus olhos, ela ainda tinha lembranças nítidas do acidente. Para ela, foi um choque acordar em um hospital e ver que estava sozinha, sem as pessoas que mais amava no mundo. Balançando a cabeça, Melissa respirou fundo. Melissa pega uma mala em cada mão e as leva até na sala, para facilitar para amanhã. Amanhã ela partiria cedo, cada vez que pensa nisso sente um frio na barriga.

  Caramba! Eu vou fingir ser noiva do meu chefe tirano no velório dá sua tia-avó! Ela pensa.

 — Surreal, Melissa, onde você foi se meter? — disse para si.

Pegou uma toalha em seu guarda-roupa e foi direto para o banho e depois para a cama.
  Tenho que estar apresentável amanhã, afinal, irei conhecer a família do meu noivo. Ela ri com o pensamento bobo.

  ↳ 𝟐𝟒 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨⸴ 𝟐𝟎𝟏𝟖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ↳ 𝟐𝟒 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨⸴ 𝟐𝟎𝟏𝟖

  Shawn olhou em seu relógio pela terceira vez naquela manhã. Ele já estava no aeroporto esperando Melissa Wright, sua "noiva". Imaginou como seria o rosto de cada um ao apresentá-la, imaginou principalmente a cara de Trevor. Eva... como seria a reação dela? Pensou ele.

 — Sr. Mendes? — Shawn se virou e viu sua assistente sorrindo para ele.
  Pela primeira vez em dois anos, ele a viu de cabelos soltos e calça jeans. O mais surpreendente para ele foi achá-la mais bonita assim. Seu cabelo é loiro ondulado que caía até as costas, usava a calça jeans, blusa preta de manhas e um tênis azul escuro. Desde quando achava sua assistente bonita?
 — Está atrasada. — ele disse fazendo um sinal para que seus seguranças levassem suas malas.
 — Desculpe, mas tinha trânsito, pelo que vi um carro quebrou no meio da pista, dá para acreditar que o trânsito demorou porque o pessoal acho que tinha acontecido uma tragédia? — Shawn caminhava com Melissa que estava falando sobre o trânsito atrás dele.

  Como uma criatura fala tanto assim? Pensou ele. Embarcando dentro de sue jatinho particular, ambos se sentaram de frente um para o outro, a aeromoça os acomodou perguntando se precisavam de algo.

  Melissa ficou impressionada com a riqueza de seu chefe, mesmo já sabendo sobre isso. Um jatinho particular com piloto e aeromoça – que para Melissa não passou de uma assanhada, mas seu chefe nem estava prestando atenção.

 Um jatinho particular com piloto e aeromoça – que para Melissa não passou de uma assanhada, mas seu chefe nem estava prestando atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Adorável Chefe Tirano ⇵ Shawn Mendes ⌊✔⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora