012 || Sinta-se a vontade.

43.1K 3.3K 2.3K
                                    

 ↳ 𝐌𝐞𝐥𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭
   ↳ 𝟐𝟕 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝟐𝟎𝟏𝟖

Oh, até o Trevor! — ele diz feliz. — Adoraria ouvir como conheceu essa linda mulher, Shawn. — Rubens diz sorrindo.
— É...
— Espera, o noivado é meu, mas acho que nossa família e amigos íntimos merecem saber como meu irmãozinho se apaixonou. — Trevor diz parando a música, o que faz todos olharem para ele.
— Que porra ele está fazendo? — escuto Shawn sussurrar no meu ouvido.
— Perdoem interromper a música, mas gostaria que dessem atenção ao meu irmão Shawn e sua linda noiva, ele vai contar a maravilhosa história de como se conheceram, sei que o noivado é meu e da Eva, mas não custa nada dar atenção ao futuro casal...
— Trevor querido, acho que não é necessário. — Karen diz.
— Eu faço questão, mamãe. — Trevor diz sorrindo sarcástico.
Eu seguro a mão de Shawn, como é que vamos contar uma história inventada que até eu tinha esquecido?
Nessa hora todos nos olham, eu posso sentir Shawn indo até Trevor e enchê-lo de porrada, até eu queria fazer isso.
Mas ao invés de dar esse vexame, faço a escolha racional que se passa na minha cabeça. Largo a mão de Shawn e caminho até Trevor, pego o microfone de sua mão com gentileza e sorrio, ninguém vai humilhar meu marido aqui!
— Boa noite! Bom, eu gostaria de começar dando os parabéns ao futuro casal lindo, espero que quando se casarem possam viver felizes para sempre. — digo com um pouco de veneno na voz, mas não deixo isso transparecer, pego uma taça de champanhe e ergo fazendo os outros aplaudirem. E em segundo, gostaria de dizer que eu e Shawn somos muito reservados, nossa história é algo que gostamos de manter só para nós e claro, para meus maravilhosos futuros sogros que passei a amar, assim como Aaliyah, Hunter, Harry, Amélia e vocês, Trevor e Eva. — digo sorrindo com emoção na voz. — Também digo do fundo do meu coração, Shawn Mendes, eu serei eternamente grata a você por ter entrado na minha vida, e por ter deixado eu entrar nessa família incrível! Eu jamais vou esquecer em como fica lindo quando sorri e que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por te ter só para mim! — finalizo erguendo novamente a taça recebendo mais aplausos eu entrego o microfone para Trevor, saio do palco sem olhar para trás.
Ando até Shawn, que me olha, pela sua cara eu não sei dizer se é vontade de me matar ou vontade de me agradecer.
— Agora só falta o beijo! — Cameron grita.
Eu sorrio sem graça pela atenção de todos sobre nós, o noivado é de quem??
Eu achei que Shawn ia negar, mas o que ele fez me pegou desprevenida, sua mão foi de encontro com minha nuca e meu corpo foi puxado para o seu, fecho os olhos quando sinto seus lábios no meu, abraço seu pescoço aprofundando o beijo, finalmente sinto seu gosto quente com um toque de champanhe.
— Desculpa. — ele sussurra entre o beijo.
— Fica à vontade. — respondo dando um último selinho e me tocando que isso é tudo encenação.

Eu nunca pensei na minha vida que isso aconteceria, aqui estou eu, no meio da pista dançando animada com Hunter, já havia passado umas duas horas depois que "me declarei" para meu chefe, todos esqueceram o acontecido e finalmente se focaram no cas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca pensei na minha vida que isso aconteceria, aqui estou eu, no meio da pista dançando animada com Hunter, já havia passado umas duas horas depois que "me declarei" para meu chefe, todos esqueceram o acontecido e finalmente se focaram no casal que deve ser o centro das atenções, Trevor e Eva. Depois do beijo não vi Shawn, toda vez que tento o procurar alguém me puxa para a pista de dança, acho que fiz amizade com metade das pessoas aqui, quando a música acaba, dou um beijo no rosto de Hunter e sorrio.
— Acho que agora está na hora de chamar alguém da sua idade para dançar. — falo para o mesmo que fica envergonhado.
— Quem?
— Que tal aquela ruivinha ali? Ela está te olhando. — digo olhando para a menina ruiva bonito que olha para Hunter, que está mais vermelho.
— Eu vou lá. — ele diz corajoso.
— Seja gentil, pergunte o nome dela e elogie o seu sorriso. — dou um toque para ele que sai.
Suspiro aliviada e saio da pista de dança.
— Champanhe, senhorita? — um garçom pergunta.
— Não obrigada, por acaso viu Shawn Mendes? — pergunto.
— Da última vez que o vi ele estava lá no terraço conversando com a Srta. Eva. — isso me deixou apreensiva.
— Obrigada, mas se alguém perguntar diga que não os viu, tudo bem? — ele concorda saindo.
Saio dali e vou direto para dentro da mansão, entro no banheiro e encaro minha imagem no espelho, nem parece eu, maquiagem marcante principalmente nos olhos, lábios rosados, vestido preto em caimento perfeito, saltos...
Droga quem eu quero enganar? Essa não sou eu, nunca faria parte desse mundinho perfeito, quando tudo isso acabar vou pedir demissão e vou voltar para Califórnia, está na hora de encarar o passado de uma vez por todas, meu lugar não é aqui fingindo ser alguém que não sou.
Meu irmão, Marry, papai e mamãe ficariam envergonhados em ver o que eu estou fazendo.
— Desculpa Julian, prometo que depois que isso acabar eu volto para casa, vou voltar a ser a antiga Melissa, prometo parar de tentar viver seu sonho. — digo sentindo que ia chorar, engulo o choro e sorrio determinada.
Saio do banheiro e dou de cara com Shawn que parece perturbado.
— Sr. Mendes o que...
— Pegue o que tem que pegar, vamos embora. — ele manda.
— Que? Mas para onde? Estamos na casa dos seus pais...
— Melissa só faz o que eu estou mandando! — ela praticamente grita e eu me calo assustada. — Droga, desculpa, esquece o que eu disse. — ele fala virando as costas e saindo.
— Shawn! — o chamo, mas ele me ignora eu vou atrás dele. — Está indo embora? Não pode fazer isso! — digo caminhando apressada, Shawn é rápido e eu estou de salto.
Sigo e vejo ele indo para a garagem, droga, ele está transtornado, aconteceu alguma coisa. Ele abriu a porta da BMW preta e entra eu faço o mesmo.
— Sai do carro. — manda.
— Não! Seja lá para onde está indo, eu vou junto!
— Tudo bem! — ele diz ligando o carro e saindo praticamente catando pinéu.
O carro está a 200km/h, coloco as mãos no cinto me segurando e fecho os olhos rezando que Deus essa noite tivesse piedade de nós.
— Diminua. — peço.
— Eu não pedi para vir junto, então não dê ordens no meu carro!
— Não precisa gritar! — digo magoada com seu jeito grosso.
Não entendo o porquê, mas não tinha mais graça ver o olhar assassino dele.
— Eu só acho que...
— Melissa, cala a boca! — ele pede entre os dentes, acelerando mais o carro.
Está um breu total, eu só vejo vulto dos postes de luz, o carro praticamente voava na pista, péssima ideia ter vindo, fecho os olhos e eu posso ouvir o carro do meu pai capotando e o grito da minha mãe em seguida...

↳ 𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝

𝐍𝐨𝐭𝐚: 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠, 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑑𝑜𝑠 "𝑃𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠" 𝑜𝑢 "𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑙𝑜𝑔𝑜", 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑜𝑠 𝑠𝑢𝑟𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑎 𝑐�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐨𝐭𝐚: 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠,
𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑑𝑜𝑠 "𝑃𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠" 𝑜𝑢 "𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑙𝑜𝑔𝑜",
𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑜𝑠 𝑠𝑢𝑟𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑔𝑟𝑎𝑓𝑜;
𝐵𝑡𝑤, 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑢𝑝𝑜𝑟𝑡𝑒.

𝐒𝐞𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫
;🌙

Meu Adorável Chefe Tirano ⇵ Shawn Mendes ⌊✔⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora