↳ 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫
↳ 𝟏𝟓 𝐌𝐚𝐫𝐜̧𝐨, 𝟐𝟎𝟑𝟎Sua vida poderia ter tomado alguns rumos diferentes, para Eva, obviamente ela iria querer o melhor, mas nós sabemos que não foi isso que aconteceu...
Observando o céu completamente escuro, a lamentação se torna a única coisa em sua vida, o ódio, corroía sua alma de uma forma insana, ela queria acabar com a vida de todos que a humilharam. Acendendo um cigarro ela o traga, a fumaça que sai de sua boca, se dispersa com a noite fria e solitária.Melissa e Shawn tinham dois filhos, gêmeos de dez anos. Mike, continua amigo da família, maldito! Trevor se casou e hoje tem uma filha de onze anos. A vida de todos estava uma maravilha, menos a dela.
Jogando o cigarro fora, ela se põe a caminhar pelo beco mal iluminado de um dos bairros mais pobre de Toronto. Eva não se orgulhava do que fazia para ganhar a vida, mas, como Mike mesmo disse, ela era bonita demais, a única maneira de ganhar muito dinheiro era assim, vendendo seu corpo.Ela jurou vingança, em sussurros amaldiçoou todos que conseguia, porém já se passou dez anos, como iria se vingar de todos? Para uma pessoa normal, a coisa mais sensata seria superar tudo e seguir com a vida, mas para Eva, sabemos muito bem que ela sempre quer o melhor, ela sempre quer tudo, tudo só para ela.
Um barulho a assusta, esse becos realmente são perigosos, pegando uma pequena faca que carrega consigo, ela escuta um gemido estranho, parecendo de uma criança.
Ela se aproxima do som e se depara com uma criança encolhida, suas roupas estão surradas e ela está com o rosto sujo, ela encara Eva, parece com medo.
Eva poderia muito bem se virar e sair, mas algo a impedia, vendo o pobrezinho se encolher, ela pergunta.— Qual seu nome garoto?
— Não sou um menino, me chamo Alice — ela respondeu arisca, porém tremia igual um cachorro abandonado.Se abaixando Eva encarou o rosto dela e ficou admirada, como uma garota de rua podia ser tão bela assim? Muito criança, mas tem os olhos cinza, cabelo curto, rosto delicado - apesar da sujeira e maus tratos - lábios pequenos, mas quando crescerem serão bem volumosos.
— Cadê a sua mãe? — perguntou.
— Não tenho mãe. — respondeu.
— Quantos anos tem?
— Dez.
— Sem mãe, provavelmente sem pai também, sozinha e suja nesse frio, você vai morrer garotinha. — disse irônica.
— Prefiro morrer a voltar para lá. — respondeu amargurada.
— Para lá onde? — questionou.
— O lugar nojento, ele me obriga a tocar nos homens, disse que quando eu fizesse doze anos iam vender meu corpo. — respondeu sincera, sentindo as lágrimas descerem cheias de dor.Alice era apenas uma menininha, nasceu e cresceu numa casa de prostituição, já que sua mãe era uma, mas desde a morte da mesma ela tem vivido num verdadeiro inferno, muito nova, tinha apenas cinco anos quando o dono da casa resolveu usá-la.
Dizia que ela tinha uma beleza imensurável, mesmo sendo nova demais os homens a queriam, então ele cobrava para ela tocar neles.
Ela conseguiu fugir, estava a dois dias naquela situação, estava com fome, frio e medo, mas nunca admitiria, ela odiava os homens.
Eva ficou surpresa com o que ela disse, sentiu pena dela, erguendo a mão tocou no rosto da pequena e limpou suas lagrimas, ali naquela situação ela percebeu que acabará de ganhar sua vingança.
— Não chora querida, se eu te der a chance de se vingar desse homem mal, faria qualquer coisa por mim um dia? — perguntou, cheia de intenção.
A pequena ficou surpresa com o que ela disse, se isso significasse sair daquele lugar, ela faria. Limpando as lágrimas, Alice encara Eva no fundo dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano ⇵ Shawn Mendes ⌊✔⌋
Fanfic❝ 𝐸𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑚𝑢́𝑡𝑢𝑜. ❞ Aquele que eu preciso ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar de seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dia...