011 || Festa de noivado e surpresas agradáveis, ou não.

53.1K 3.5K 1.6K
                                    

↳ 𝐌𝐞𝐥𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭
  ↳ 𝟐𝟕 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝟐𝟎𝟏𝟖

 — Tem certeza de que vai ficar bom, Aurora? — eu pergunto apreensiva olhando o vestido curto que ela escolheu para eu poder experimentar.
 — Certeza absoluta! Suas pernas são lindas! — ela diz animada.
— Tudo bem, só vou experimentar, não garanto nada. — digo olhando o pedaço de pano caríssimo.

  Entro no provador e tiro minha roupa, colocando o vestido e em seguida saio para onde Aurora está, ela sorri quando me vê. Não estou me sentindo confortável nesse vestido.

 — Está perfeito. — ela diz com os olhinhos brilhando.
 — Ele é bonito, tenho que confessar, mas não faz o meu estilo, eu sou meio clássica. — digo abaixando o vestido que insistia em subir.

  Ela faz bico, mas concorda em me ajudar a achar algo mais "clássico" e sexy. Coloco minha roupa de volta e entrego o vestido a Aurora.

 — Achou algum vestido bonito, Melissa? — Karen pergunta aparecendo do nada, com as mãos cheias de roupas.
 — Ainda não. — respondo. — Vai levar todas essas roupas? — Karen sorri animada.
 — Preciso de roupas novas, querida. — diz.
 — Ka, o que acha? — Eva pergunta saindo do provador, usando um vestido preto e branco com rendas.

  Rodado na saia, mas apertado no busto, acentuando seu corpo, se eu tenho belas pernas, ela com certeza ganhava de mim. Eva com certeza é a combinação perfeita de sexy e inocente, as vezes odeio ser realista.

 — Uau! Querida, está perfeito! Trevo vai amar te ver assim! — Karen elogiou.
  Eva sorri animada para o vestido e me olha, sorrio sem graça.
 — Não encontrou um vestido ainda, Melissa? — pergunta prestativa.
 — Não, ainda não. — sorrio. — Mas você está fabulosa, como toda noiva deve ser. — digo sincera, ela dá um sorriso e entra no provador em seguida.

Indo vasculhar algumas roupas, eu bato meus olhos em um vestido lindo preto, achei meu vestido!
  Pego-o animada e vou até o provador o vestir, sorrio ao constatar que cabia perfeitamente, nunca me senti tão sexy na vida, viro meu corpo na frente do espelho e sorrio animada.

 — Agora o sapato. — murmuro para mim mesma.
 — Mel, achei vários vestidos que vão ficar perfeitos em você. — saio do provador e Aurora sorri.  — Esquece, esse é seu vestido! — ela fala animada. — Como eu também já escolhi o meu, vamos comprar os sapatos!

  Ter o dia das mulheres é com certeza uma coisa maravilhosa, tirando a parte de ficar no shopping quase a tarde inteira, mas digo pela parte do Spa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Ter o dia das mulheres é com certeza uma coisa maravilhosa, tirando a parte de ficar no shopping quase a tarde inteira, mas digo pela parte do Spa. Caramba é muito relaxante ter duas mãos maravilhosas fazendo uma massagem dos deuses em você. Uma música clássica toca baixinho, dando um ar mais relaxante, incensos acesos e luz baixa.

 — Meu deus, suas mãos são de anjo. — elogio a massagista.
 — Obrigada, essa massagem ajuda a relaxar os músculos, sem falar que o óleo usado deixa a pele macia, hidratada e com um aroma incrível. — ela fala apertando minhas costas.

  Ronrono igual a um gatinho, hoje eu fiz minhas unhas dos pés e mãos, máscara facial, banho de lama, no começo achei nojento. Fui à sauna, cortei meu cabelo, depilei-me, tipo, tudo mesmo, um processo bem doloroso!

  Karen disse que quando terminássemos íamos ser maquiadas e depois de produzidas seguiríamos direto para a festa, vida de rico com certeza é muito boa.
  O vestido de casamento da Eva é sem dúvidas perfeito, branco tomara que caia, rendado com um laço discreto rose na cintura com uma cauda grande, o buque é de rosas amarelas para dar um destaque adorável, Karen quem ajudou a escolher.

  A decoração ia começar depois da festa de noivado, ou seja, Karen disse que íamos todos para a fazenda dos Mendes, me pergunto o que Shawn acharia disso, ou só estou muito curiosa para conhecer a fazenda. Aurora disse que é o lugar mais lindo do mundo para um casamento. É incrível fazer parte de uma família, mesmo que de mentira, eu me permitia acreditar por uns segundo que realmente fazia parte disso tudo, que realmente eu tenho uma família.

Meu Adorável Chefe Tirano ⇵ Shawn Mendes ⌊✔⌋Onde histórias criam vida. Descubra agora