↳ 𝐌𝐞𝐥𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭
↳ 𝟎𝟑 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐜̧𝐨, 𝟐𝟎𝟏𝟖— Acho que não, Aurora. — digo puxando o tecido. — esse vestido é muito curto. — reclamo me olhando no espelho.
— Curto, Melissa? — ela me olha incrédula. — Curta vai ser a nossa noite, querida. — diz animada. — esquece o tamanho do vestido, vamos aproveitar! — ela diz enquanto passa uma sombra nos olhos.
Estamos no banheiro. Aurora usa um vestido branco solto com uma fenda nas pernas, acompanhado de saltos pretos brilhantes, sua maquiagem é pesada e seus cabelos estão soltos em belos cachos. Estou com um vestido médio na palheta de cores preto ao cinza, ele é todo justo, saltos na cor cinza metálico, minha maquiagem está um pouco leve, e meus cabelos estão presos em um coque.— Parece que vou rodar bolsinha na esquina. — digo tentando respirar nesse vestido.
— Deixa de ser boba mulher, essa noite é para nos soltarmos, o que você acha que eles vão fazer essa noite, jogar golfe ou caçar raposa? Amiga, te garanto que não, então solta essa diva dentro de você, porque aposto que ela está doidinha para sair. — ela briga ajeitando meu decote, o deixando provocante. — Se solta, Mel.Aurora tem razão, eu vou fazer essa noite valer a pena.
— Estão prontas? — Karen pergunta aparecendo no banheiro.
Eu fico boquiaberta quando a vejo. Karen também usa um vestido curto e colado ao corpo, saltos de tiras vermelho. Seu vestido é preto com um cinto marcando bem sua cintura, quem vê ela pensa que tem uns vinte e poucos anos, seu cabelo está solto.
— Só tenho uma coisa a dizer, uau. — digo fazendo ela rir e dar uma voltinha.
— Essa noite sou uma mulher solteira. — brinca.
— Todas nós somos. — Aurora concorda.Confesso que quando vejo toda aquela mulherada usando o mínimo de roupas fico impressionada, mulheres da alta sociedade que aparecem em revistas usando roupas de grife chiques e comportadas, confesso que nunca imaginaria ver isso.
Eu fico mais chocada quando a limusine para em frente ao que parece ser uma boate, a entrada está cheia de gente em uma fila quilométrica.
— Tem muita gente, acho que nem vamos poder entrar. — Eva diz quando saímos da limusine.
— Querida, você está falando com a organizadora dessa despedida. — Aurora se gaba jogando o cabelo para trás. — Me sigam.Então todas nós a seguimos. Fico um pouco envergonhada andando ali, um lugar com várias pessoas, todos param para olhar dez mulheres todas em saltos e roupas curtas, cheias de atitude - tirando eu. Se não fosse pela Karen segurando meu braço, eu teria entrado dentro da limusine.
— Nunca vi tanta gostosa assim na minha vida! — grita um homem na fila, quando eu o olho para ele a criatura me manda um beijo e lambe os lábios tentando ser sexy, eu realmente prefiro meu Shawn.
E então, num passe de mágica estamos dentro da boate. A música do local é absurdamente alta e muito animada, várias pessoas dançavam na pista como se não houvesse o amanhã, o cheiro de suor ia longe!
— Área V.I.P? Aurora você tem meu selo de aprovação. — Eva aprova animada.
Estamos na área V.I.P. Um sofá redondo com uma mesinha cheia de bebida, a boate tem três andares, estamos no segundo, olhando para baixo dá para ver milhares de pessoas dançando.
— Vamos brindar! — Karen diz alto por causa do som.
O garçom trouxe uma bandeja com vários copinhos com uma bebida verde, preferi nem saber o que era, erguemos os copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano ⇵ Shawn Mendes ⌊✔⌋
Fanfiction❝ 𝐸𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑚𝑢́𝑡𝑢𝑜. ❞ Aquele que eu preciso ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar de seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dia...