↳ 𝐌𝐞𝐥𝐢𝐬𝐬𝐚 𝐖𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭
↳ 𝟎𝟐 𝐌𝐚𝐫𝐜̧𝐨, 𝟐𝟎𝟑𝟎A vida sempre foi uma caixinha de surpresas. No momento em que está triste e sozinho, de repente encontra alguém para te alegrar e fazer companhia durante toda uma vida, e como diz o velho ditado: "depois da chuva vem o arco-íris", no meu caso foi assim, vivi na chuva durante anos, agora finalmente meu arco-íris está ali por mim.
E com esse arco-íris me refiro a família linda que ganhei, amigos maravilhosos que conquistei e claro, o marido e os filhos perfeitos que o destino e Deus me deu de presente.
Já é dia, o sol está fresco lá fora e os homens e a mulher da minha vida continuam dormindo, eu estou sentada na poltrona do quarto admirando eles, Shawn, Luísa e Edward.
O tempo passa tão rápido, meus bebês que agora a pouco tinham meses de vida, já tem 10 anos, ambos gêmeos, mas não idênticos. Ontem assistimos filmes de terror aqui no nosso quarto, por isso acabamos dormindo todos juntos.
Luísa nasceu primeiro, dois minutos depois nasceu Edward. Luísa é a cara do Shawn a única diferença são os olhos castanhos, mas a cor do cabelo, simetria do rosto, se parecem tanto, Edward se parece comigo, porém tem os olhos verdes mel de Shawn, ele tem cabelos mais claros como o meu.
Podem ser gêmeos, mas são totalmente diferentes de aparência e personalidade, Luísa é séria, não é do tipo de criança que fica de mimimi, só tem dez anos e uma personalidade forte, não é do tipo que leva desaforo para casa, inteligente demais, isso me preocupa um pouco, Luísa só tem dez anos e as vezes age como se fosse adulta.
Já o Edward é o sol da casa, sempre de bom humor e vive em pé de guerra com Luísa. Edward vive brincando, faz amizades com todo mundo que o conhece, odeia a escola, prefere ficar no vídeo game dele, o que me preocupa também.
Sorrindo eu balanço a cabeça, eu não trocaria meus amores por nada nessa vida. Olhando Shawn eu suspiro, esse homem só fica bonito a cada ano que se passa, seu cabelo está grande, os cachos caem um pouco nos olhos, as crianças estão praticamente em cima dele.
Apesar da Luísa se parecer com o Shawn e terem basicamente a mesma personalidade, ele é mais apegado a mim, assim como o Edward é mais apegado ao Shawn.
— Já ta de pé? — saindo do mundo da lua eu vejo Shawn tirar as crianças de cima dele com cuidado e me olhar, eu sorrio. Ontem ficamos vendo filme aqui no quarto, por isso as crianças dormiram aqui, eu e Shawn estávamos tão cansados que os deixamos aqui mesmo.
— Gosto de olhar vocês. — respondo animada.
— Gosta ou eles te jogaram para fora da cama? — ele pergunta irônico, saindo da cama e vindo até mim.
— Um pouco dos dois. — digo por fim. — Temos que comprar uma cama maior. — sugiro sorrindo, quando ele puxa meu braço, eu vou de bom grado.
— Não, eles têm que aprender a dormirem sozinhos. — responde beijando minha testa.
— São crianças, é apenas uma fase, logo, logo se esquecem. — falo olhando ele nos olhos.
— O que foi? — ele pergunta, arqueando a sobrancelha.
— Nada, é que você fica tão bonito quando acorda, esse seu cabelo rebelde te da um charme. — respondo sincera.Shawn apenas sorri, sabe aquele sorriso doce de lado que faz seus olhos brilharem? Pois é, ele acabou de dar, ficando na ponta dos pés eu selo nossos lábios.
— Toma banho comigo? — ele pede puxando minhas pernas, eu olho rapidamente para as crianças, que ainda dormem.
— As crianças...
— Eles foram dormir tarde ontem, hoje é sábado, acha mesmo que vão acordar agora? E tem outra. — questiona malicioso.
— O que?
— A gente tranca a porta e geme baixinho... — responde sorrindo, ele começa a caminhar para o banheiro.
— Shawn! — eu brigo, tentando não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Chefe Tirano ⇵ Shawn Mendes ⌊✔⌋
Fanfiction❝ 𝐸𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑚𝑢́𝑡𝑢𝑜. ❞ Aquele que eu preciso ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a família dele largar de seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dia...