"Sleeping here right next to me...
But will you ever mess with me? No."
✧Finn abriu os olhos e sentiu um calor ao seu lado. Bocejou e, quando sua visão focou e se acostumou com a luz, pôde ver a silhueta de Noah abraçando seu tronco.
Prendeu a respiração, não queria acorda-lo e faze-lo sair daquela posição confortável. Aproveitou e foi se arrastando pra baixo, até estar com o rosto de frente para o baixinho, nem mesmo se incomodava que seus pés estivessem para fora da cama.
Agora a música que tinha escrito não poderia fazer mais sentido... Fechou os olhos, com o nariz a poucos centímetros de distância do de Noah, quase se tocavam.
— You wanna be friends forever? I can think of something better... I'm just feeling low, feeling low. — Cantou em um sussurro, tentando não acordar seu amigo. Abriu os olhos para observar as feições daquele em sua frente, tentando guarda-las na memória, para te-las quando tudo isso acabar. Suas bochechas eram normalmente coradas e seus lábios umedecidos, fazia com que Finn lembrasse do dia anterior, em que pôde provar aquela cafeína.
Mas as bochechas de Noah não eram normalmente rosadas, ele estava corado, porque, àquela altura, o mais baixo já havia acordado. Preferiu continuar de olhos fechados, se deliciando com o som suave da voz do amigo. Sabia que se acordasse Finn pararia de cantar.
Era tão bom escuta-lo e aquela letra fazia seu corpo arrepiar-se.
— Sleeping here right next to me...
But will you ever mess with me? No. — Sussurrou ainda mais baixo, triste desta vez, parecia doer. Sabe quando seu interior se comprime, ele sentia um vazio, mesmo estando tão perto da pessoa que possuía seu coração. Mas e quando a pessoa que você gosta já deu o coração à outra pessoa?Noah se perguntava se aquela música era de sua autoria, afinal, nunca tinha escutado. E a letra parecia tão perfeita para os dois... Mas o baixinho tinha medo, achava que não poderia dar ao outro o mesmo sentimento que ele exalava pelo Byers.
Mas ela escutou os sinos, certo? Sim, porém, isso podia não dizer nada.
Enquanto isso, na casa de Millie, a menina conversava animadamente com Will. Os dois pareciam felizes e alegres, como amigos de infância.
— Não conte à Noah, mas você é mais legal que ele. — A morena disse rindo, brincando, obviamente, afinal Noah e ela eram melhores amigos.
— Gosto do Noah, ele é uma pessoa boa. — Pensou alto e depois lembrou do cacheado. — Finn também é incrível.
— Sim, eles são sim. — Millie brincava com seu cachinho. Os dois estavam sentados na cama da menina, com uma música baixa tocando, porque a dona da casa não gostava de ficar em lugar nenhum por muito tempo sem música. — Falando neles dois, o que você acha?
— O que acho do relacionamento deles? — A menina concordou com a cabeça. — Finn gosta do Noah e isto está bem na cara, mas não sei o que Noah sente por ele. Me parece que o sentimento é recíproco, mas a pouco tempo ele pareceu gostar... — Parou de falar e a Brown entendeu, com uma risadinha respondeu.
— De mim?
— Uhum.
— Ele não gosta, resolvemos isso. — Se lembrou do dia em que se beijaram e teve vontade de rir, ela tinha certeza de que Noah não gostava dela, afinal, dá para ver. — Acho que talvez ele goste do Finn, sim.
— Você gosta dele?
— Do Finn? — Perguntou rápido e o menino negou. — Do Noah? Pirou.
— Então de quem você gosta?
— Por que eu devo gostar de alguém? — A menina perguntou meio na defensiva.
— Millie, aquilo ali... — Apontou para um caderninho, onde tinham vários poemas de romance. — É pra gente apaixonada.
— Ok... Mas a pessoa que eu gosto meio que gosta de outra pessoa. — Olhou para o lado meio desconfortável, isso parecia entristece-la.
— Você tem certeza? Já perguntou à ela?
— Ela?!
— "Ela" a pessoa... — Will colocou a mão na boca com um sorriso sacana nos lábios. — É uma menina! É a ruiva né? Sadie!
— Will fale baixo!
— Você tem que falar com ela. — O baixinho disse alegre. Will realmente gostava de ajudar as pessoas e sentia que, se pudesse fazer outros casais se formarem, poderia fazer o próprio casal se formar.
Na cama de Noah, Finn agora não cantava mais e apenas admirava o rosto angelical que o outro tinha. Queria beijar a pintinha que possuía perto da boca.
O baixinho cansou de fingir e abriu os olhos devagar, formando um pequeno sorriso ao bater as orbes naquele mar castanho. As pupilas de Finn estavam tão dilatadas, dizem que quando uma pessoa vê seu amado suas pupilas se dilatam e era exatamente esse o motivo.
Finn deveria ter se distanciado, mas parecia um imã ficar ali observando a pessoa mais bonita que ele conhecia. Sorriu um pouquinho e Noah colocou a mão em um dos seus cachos, tirando de frente do seu rosto.
As maçãs de rosto do cacheado ficaram ruborizadas automaticamente.
— Bom dia, Finn. — Sussurrou apenas para os dois escutarem, fazendo com que Finn sentisse seu coração batucar em seu interior, teve medo de que Noah pudesse escutar, porque batia tão rápido...
— Bom dia, Noah.
✧
Oi my babys, não postei ontem, desculpe, mas isso pode se tornar mais frequente, porque logo vou voltar a estudar. Então não se preocupem.
Gente, apenas lembrem do Finn falando boa noite para o Will e agora falando bom dia para o Noah... BOOM.
Espero não ter decepcionado.
E ESSE SILLIE, MY BABYS? Oh yeah.
Quem quiser fazer parte do babys'quad as portas do grupo no wpp estão abertas, o link esta na minha bio, corram lá.
Eu amo vocês, estamos quase batendo 800 visualizações!!
Obrigada por ler até aqui.
•••Kissus•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Will
FanfictionFinn olhou para o céu estrelado e desejou com todas as forças que Will fosse uma pessoa real, não um personagem fictício interpretado pelo amigo. ✧ E no outro dia um intruso familiar se encontrava no...