✧Your Song✧

3.5K 434 324
                                    

"Hope you don't mind that I put down in words...
How wonderful life is now you're in the world."

Os dois acordaram arfando e suados, como se tivesse sido aqueles sonhos que se sente caindo. Mas, pensando por um lado, eles realmente caíram naquele sonho... Caíram no abismo que era o sentimento de amor.

Finn, ainda de olhos fechados, deitado na cama aquecida com seu próprio corpo, pensava que talvez devesse vê-lo e tentar apenas mais uma vez.

Noah era constante em sua vida, não teria como simplesmente o ignorar, então, dizer sobre seus sentimentos poderia causar desconforto entre os dois, mas isso não iria para-lo.

O mais alto levantou, escovou os dentes, tomou banho e colocou uma roupa simples, pensando tudo que poderia dizer ao garoto que nutria um sentimento.

— Seus olhos são lindos... — Treinava, olhando-se no espelho. Passava o seu perfume preferido, queria que Noah lembrasse dele e que sua essência ficasse preso em sua memória. Balançou a cabeça. — Não... Você é totalmente lindo.

Sorriu. Queria dizer tudo ao amigo, dizer que não aguentava mais sentir aquilo, que não aguentava mais vê-lo e não poder toca-lo como queria, que não aguentava mais chegar perto e não poder se aproximar demais.

— Noah, eu sou loucamente apaixonado por você.— Disse exatamente como havia lembrado de seu sonho e isso o entristeceu. Pensar que toda aquela proximidade havia sido apenas no sonho, aquilo o entristecia. Finn queria que tudo tivesse sido real, queria te-lo beijado na vida real.

    "Mas e os dois selinhos que deu-lhe?" Uma parte de sua consciência pensou, perguntando-se se aqueles beijos não haviam valido nada. Mas no fundo sabia que não, aqueles selares de lábios não tinham sido nada comparado ao que queria fazer com a boca rosada e convidativa de Noah. Isso poderia soar explícito, mas queria sentir a língua do outro no interior da sua boca, e queria explora-lo com sua própria língua também. Queria sentir seu gosto ainda mais apurado, queria tocar em sua pele e abraça-lo até que parecessem que fossem uma fusão.

    Suspirou e se jogou novamente na cama... Estava em um conflito dentro de sua cabeça, porque ainda não tinha certeza se essa era a coisa certa a fazer, não sabia se Noah iria corresponde-lo e tinha medo de uma rejeição.

    Achou melhor então avisa-lo que estava indo. Pegou o celular que estava sobre sua mesinha ao lado da cama desde o incidente relacionado à ciúmes e um Jack confuso. Entrou no contato com o nome "Noah Precious❤️", o único contato que havia colocado um emoji, já que os odiava tanto, e ainda por cima sendo um coração vermelho. Achou necessário colocar seu nome e um coração logo em seguida, afinal, seu coração realmente era dele.

    Finnie: Hey? Noah? Eu estou indo até sua casa, ok?
    [Enviado 12:37]

    O amigo não estava online, então nem mesmo visualizou sua mensagem. Mas Finn não desistiu, discou o número que já tinha guardadinho no canto mais carinhoso de seu cérebro, porém, mais uma vez sem resposta. Noah não atendia e não respondia.

    Colocou seu tênis, com uma meia que vinha até metade da canela, gostava assim. Seu estilo era único e muitas fãs o elogiavam pelo jeito de se vestir.

    A maior parte das pessoas achavam que seus cachos ficavam lindos e definidos espontaneamente ao acordar, mas não, ele tinha que cuidar deles e como Noah sempre dizia que adorava aquele emaranhado negro, sempre se esforçou um pouco mais arrumando-o quando iria se encontrar com o mais baixo. Passou um creme e amassou os fios pretos, definindo-os.

    Saiu do quarto, andando calmamente em direção a porta da frente. Seus pais perguntaram apenas onde o garoto ia e ele logo respondeu "na casa de um amigo", seus pais olharam um para o outro com um sorriso maroto nos lábios e nada mais disseram. Se Finn não estivesse com pressa, os questionaria pelo ato, mas na volta ele tiraria isso a limpo.

    Abriu a porta e...

    Deu de cara com um garoto de olhos castanhos, altura baixa, cabelos curtos, uma pintinha perto dos lábios e que possuía uma expressão de surpresa.

    Finn não soube o que falar, tudo que tinha treinado havia se perdido no fundo da mente. Tudo que passava agora em seus pensamentos era "como ele pode estar mais bonito a cada dia que o vejo?" e nada mais.

    Suspirou, prestes a dizer algo. Abriu a boca, mas foi interrompido por Noah, que parecia certo do que iria dizer. Ele fechou os olhos, cerrou os punhos e deixou as palavras deslizarem pela sua lingua e fazerem cosquinhas mais que agradáveis no ouvido de Finn.

    O coração do mais alto pareceu parar, apenas para fazer silêncio e dar espaço para a frase gostosa que estava por vir. O cacheado sorriu levemente e pôde guardar aquela fala no fundo do coração.

    — Finn Wolfhard, eu acho que também estou loucamente apaixonado por você.


• ESPECIAL 1k • 4/4

E FOI ISSO PESSOAL? Gostaraaam?

Esse é o penúltimo capítulo da fanfic... To triste, mas feliz.

Obrigada por tudo.

•••Kissus•••

I'm WillOnde histórias criam vida. Descubra agora