"I'm thankful for the time I spent...
With my best friend."
✧Noah havia acabado de acordar, levantou a cabeça rápido e isso lhe causou uma forte dor de cabeça. Will também acordou junto ao menino, mas isso não lhe surpreendeu, depois da revelação que teve no outro dia.
Os dois se levantaram e foram tomar café, sem pronunciar nenhuma palavra, não gostavam de falar quando estava muito cedo. Eram exatos oito e vinte e quatro, horário ótimo para tomar um café forte e comer um misto quente.
Tomaram o líquido preto em silêncio, até que Noah se pronunciou, já incomodado com a quietude.
— Bom dia. — Disse coçando um dos olhos, com um sorriso pequeno dançando em seus lábios.
— Bom dia, Noah. — O outro sorriu rápido e logo voltou a expressão de antes. — Eu queria falar com o Finn, você pode ligar para ele?
— Eu tenho certeza absoluta que o Finn está dormindo agora. — O baixinho de cabelo bagunçado afirmou, mas ao ver a expressão triste do Will, mudou o rumo de sua frase. — Mais tarde a gente liga para ele, ok?
O outro apenas sorriu e concordou. Will e Noah foram então assistir qualquer coisa que passava na televisão.
O Schnapp na verdade estava mais preocupado com uma conversa que rolava em seu celular:
Mills: Baby, você está gostando de ver filme com você mesmo?
Noah: Sim... Gosto de olhar para Will, ele é bem bonito, hehe.
Mills: Ahahaha, engraçadinho.
Noah: Como anda sua vida?
Mills: Boa.
Noah: Hm...
Mills: Fala logo o que você quer falar de verdade.Noah: *audio*
"Não sei... Eu estou entediado e Will não parece estar ligando muito para a minha presença." Pôde-se ouvir Noah bufando. "Você quer vir aqui?"
Mills: Daqui a pouco eu apareço ai. *emoji piscando* Até.
Noah: Até. *emoji de beijo*
O menino agora estava nervoso. Tinha decidido que hoje iria falar o que sentia à Millie. Ele estava guardando isso muito tempo e, por algum motivo, sentiu ainda mais vontade de se declarar depois que soube que Will na verdade era apenas uma parte "arrancada" dele.
Noah se levantou e arrumou a mesa, colocando um bolo, pães, sucos e alguns frios, e por fim uma florzinha em um jarro.
— Com certeza isso não é pra mim. — Will disse se aproximando e vendo aquela arrumação toda com um sorriso brincalhão nos lábios.
— Com certeza não. — Noah riu e depois se explicou. — É que uma amiga está vindo para cá.
— Entendi, eu fico lá em cima, pode deixar. — O outro foi compreensível e já estava subindo a escada, quando se virou. — Eu vou ver televisão no seu quarto, ta bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Will
FanficFinn olhou para o céu estrelado e desejou com todas as forças que Will fosse uma pessoa real, não um personagem fictício interpretado pelo amigo. ✧ E no outro dia um intruso familiar se encontrava no...