OLIVIA HATHAWAY
- Quem criou esse boato que eu estou namorando com o Sammy? - Olho para as meninas desconfiadas.
A semana havia acabado de começar, e já havia boatos em que eu e Sammy estávamos namorando. Apesar de, topar a sua ideia de enganar todos que nós realmente estávamos namorando - Que se não fosse por esse acordo, nunca estaríamos "namorando" - Eu ainda queria saber como essa bola de neve foi criada.
- Liv, como você não lembra? Na festa do Cameron, você e Sammy estavam em um momento romântico, vamos dizer assim, e Taylor gravou o vídeo - Aphrodite disse dando de ombros.
- Você, preferiu contar para o Taylor que estava namorando do que para nós, que absurdo Olívia! - Laura diz, e eu gargalho revirando os olhos.
- Era segredo, e o Taylor descobriu simples assim - Mentira, nem namorávamos estávamos tão bêbados e chapados, que nem nos lembramos de nada no outro dia.
- Um dia, um dia eu não sei quando... Eu vou superar - Sasha coloca a mão no peito fingindo uma falsa lágrima descer em seu olho.
Minhas amigas eram muito dramáticas, uma mensagem chegava em meu celular e podia perceber os olhares curiosos de minhas amigas. Sopro um beijo, me levantando, teria que me encontrar com Sammy, no corredor principal, justo o que ficava cheio na hora do intervalo.
- Bom eu vejo vocês, na hora do intervalo - Abro um pequeno sorriso, aceno para a mesma caminhando até o corredor.
Enquanto seguia para o local, podia sentir o olhar de algumas pessoas. Os boatos nessa escola correm rápidos, principalmente quando Taylor Caniff anuncia. Ao chegar, vejo Sammy escorado em um dos armários enquanto olhava o celular, parava na frente do mesmo.
- Então, vamos rápido com isso. Por que eu resolvi topar isso mesmo? - Me questiono, e vejo o garoto sorrir e guardar seu celular.
- Admita Liv, você não resiste aos meus encantos - Sammy diz baixo aproximando seu rosto para mais próximo ao meu, nesse momento já havia olhares em nós.
- E-eu hein, sai para lá Samuel - Digo, um pouco nervosa. Uma de suas mãos vão para minha cintura e selava nossos lábios.
Passava minha mão em seu cabelo, que droga, Sammy beijava bem, muito bem para ser exata, me afasto rapidamente do mesmo, vendo um sorriso estampado em seus lábios.
- Pronto, amor agora várias pessoas acreditam que estamos namorando, e o boato vai se espalhar cada vez mais - Ele ri baixo, e eu rolo meus olhos.
- Eu te odeio Samuel.
- Eu sei que não, quer que eu prove isso? - Ele diz, ainda com um de seus sorrisos sacanas nos lábios.
- Eu tenho mais coisas para fazer, se me dê licença - Digo saindo de perto do mesmo, caminhando até a mesa do refeitório onde minhas amigas ainda estavam.
- Conta tudo, agora. - Sou surpreendida por Laura, que me arrancou uma risada.
__
Oi amores da minha vida, como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOSSIPꪶ sammy wilk
Fanfiction+sammy wilkinson | Onde criam um falso boato em que Olívia namorava o garoto mais popular da escola. details, (amazing) cover by; carpwnterx (and crackships)