❊ vinte e três

2.2K 145 42
                                    

OLIVIA HATHAWAY
18:34P.M - POUCAS HORAS PARA O BAILE WHEST HIGH
CAPÍTULOS FINAIS.

Respirava fundo, batendo na porta de Sammy encontrando o mesmo com o cabelo molhado e uma toalha amarrada na cintura, merda.

- Não esperava que viesse.

Ele comentou, dando espaço para que eu entrasse. O baile seria em algumas horas, e eu precisava fazer as "pazes" com Sammy, não conseguia ficar brigada com o mesmo. Sim, apenas ignorei o que Johnson disse, talvez foi do momento já que os dois estavam brigados.

- Eu precisava falar com você.

Murmurava, me sentando em seu sofá vendo o mesmo ficar logo em minha frente.

- Sim? - Ele arqueava sua sobrancelha. - Nós vamos ao baile juntos, certo?

- Claro, vamos.

Confirmava passando minha língua entre meus lábios, sentia seu olhar queimar em minha pele. Estava começando a ficar quente pela sala, e isso me deixava levemente desconfortável.

- Então... O que veio falar comigo?

Ele perguntava, e eu balançava minha cabeça saindo do transe que havia entrado a poucos minutos.

- Eu gostaria de pedir desculpas pelas minhas.. atitudes.

Falava por fim vendo o mesmo apenas balançar sua cabeça positivamente. Observava Sammy se aproximar lentamente, juntando nossos lábios em um beijo calmo que logo foi ganhando intensidade com o tempo. Suas mãos passavam pelo meu corpo, levantando a blusa que estava usando

- Olivia! Olivia... Que saco!

Escutava uma voz conhecida me chamar, e a claridade em meus olhos invadir vendo minhas três amigas em meu quarto.

- Olivia! Acorda o baile é hoje você não me chamou aqui para te ajudar e vai ficar dormindo certo? - Aphrodite dizia doce como uma pedra, como sempre.

- Já acordei, já acordei.

Falava bocejando me espreguiçando da cama, logo via Sasha e Laura rindo e revirava meus olhos faltavam pouco para me jogar um balde de água já que elas não estariam segurando um para nada.

E uau, eu não posso acreditar que eu estava tendo um sonho erótico com aquele traste! Graças a Deus me acordaram, e por aliás ainda tenho que ir ao baile junto ao mesmo.

💌

Sasha havia nos trago no carro de seus pais, e como sempre chegamos atrasadas não era nada de novo. Já conseguia ver Matthew e Gilinsky na frente e assim que os mesmos me viram arregalaram seus olhos.

- Olivia, minha querida amiga não vamos entrar lá dentro agora - Matthew disse se aproximando de mim soltando uma risada nervosa.

- Sai, é claro que eu vou entrar aqui está congelando! - Disse e logo me soltava de seus braços e assim que chegava na porta do salão os olhares foram se redirecionados a mim.

- Estava falando de você agora, querida. - Nate disse, enquanto Sammy colocava as mãos na cabeça desesperado tentando pegar o microfone do mesmo.

- Olivia me desculpe! - Sammy disse após suas tentativas falhas, e eu logo franzia minha testa.

- Vamos continuar a história, após o incidente dos pombinhos bêbados na festa do Taylor e o vídeo vazado por que não tirar proveito disso, certo? Certo! E foi totalmente engraçado ler as conversas dele dizendo que não queria ela no nosso grupo de amigos e logo depois falando que era caidinho por ela. Meu amigo aqui, Sammy vem cá e nós outros fizemos uma aposta ele teria que pegar nossa querida amiga Olivia, mas de verdade nada de beijinhos pelo corredor igual eles tiveram! Quem diria, a afastada que se aproximou da gente por conta de sua amiga acabou se metendo em uma enrascada espalhamos o boato anonimamente. E quase, quase que Sammy conseguiu e o prazo dele era até hoje, espero que ele não tenha iludido o coração da nossa amiga.

Meus olhos já transbordavam com lágrimas que escorriam pelo meu rosto cada vez mais, caminhava novamente para fora do salão.

- Vamos embora. Agora.

Falava para minhas amigas que logo concordaram seguindo para o carro rapidamente. Eu precisava sair dali, eu já não estava aguentando mais várias perguntas em minha cabeça. Encostava minha cabeça no vidro do carro, sentindo o mesmo já começar a movimentar e fechava meus olhos.

- SASHA! Cuidado - Escutava a voz de Laura gritando e logo abria os mesmos rapidamente.

Mas foi tudo tão rápido o carro logo foi capotando os vidros quebrando, estava tudo girando minha cabeça pesava demais, era tanta adrenalina que eu não sentia dor. Olhava para a minha roupa que estava com sangue, eu não sabia se era meu, ou de alguma das garotas.

Levava minha mão até a lateral de minha cabeça, era dali todo o sangue, era muito mas não conseguia raciocinar direito e minhas pálpebras se fechavam, mesmo eu tentando faze-las ficarem aberta, e após aquele momento já não conseguia ver mais nada além da escuridão que tampavam meus olhos.

GOSSIPꪶ sammy wilkOnde histórias criam vida. Descubra agora