❊ vinte e quatro - final.

431 27 28
                                    

- Morte. Para alguns, considerada algo tão triste, tão cruel que pode amargar o peito, com uma dor interminável, aqueles que ainda podem não conseguir superar, mas a vida é assim. Pessoas vão e vem, a todo momento, em toda hora, é um ciclo, alguns tentam encarar isso como algo bom, é necessário. Mas, ainda sim, sempre, irá ficar uma marca dolorosa ao peito, um grande corte, capaz de machucar todos aqueles que sentem amor, que tem ainda, uma parcela de carinho. Para mim, Olivia foi muito mais, ela foi uma pessoa com um carisma maravilhoso, ela foi, o amor da minha vida, e eu nunca, em momento algum, vou conseguir superar o mal que fiz para ela. Todos aqueles sempre dizem, como podem se arrepender de certas ações que, podem até mesmo serem tão complicadas de lembrar. Nesse acidente, nesse maldito acidente, que levou, não apenas uma, alma boa, mas sim, todas que estavam presentes naquele carro. Nenhuma delas merecia. Elas eram pessoas dóceis, as mais lindas estrelas que agora, eu tenho certeza, que estão iluminando ainda mais o céu, reconfortando o coração de todos que ergueram os olhos para encará-las. Sei que, assim como eu, ninguém presente aqui irá se esquecer delas, sei que elas marcaram nossos corações de uma maneira incrível, um final ruim, que eu sempre, vou me recusar a acreditar que as coisas tem que seguir dessa maneira. - Sammy terminou, levando as costas de sua mão até sua face, limpando as lágrimas que escorriam, a dor em seu peito era indescritível, juntamente com a tristeza que estampava suas feições.

Todos naquela sala se encontravam da mesma maneira, todos em silêncio, eram palavras generosas, com caixões cobertos espalhados naquela sala, aquelas garotas, marcaram história, elas importavam para todos aqueles ali presentes, elas nunca iriam cair na sombra do esquecimento. Por ninguém. E saberiam ainda, todos os amigos e familiares, que a partir daquele momento, teriam dificuldade para seguir em frente, todos perderam pessoas que tinham eternamente em seus corações, que amavam, pedidos de namoros que eram próximos, ansiando por elas, querendo-as próximas. Eles a amavam, cada uma, de uma maneira, todos sabiamente, tinham noção que elas teriam para sempre um lugar especial.

Os anos se passaram, todos cresceram, se formaram, e consequentemente acabaram formando suas famílias, era o esperado, estariam felizes, com amizades que apenas se firmaram, criaram raízes mais profundas, sempre comentando sobre as valentes garotas que roubaram seu coração, como a promessa que teriam feito, iriam levá-las consigo, da melhor maneira que fosse. Três de agosto, nasceu uma menina linda com olhos castanhos e amendoados, que ao futuro, iria arrancar corações de muitos, todos eles sabiam daquilo, a nova Olivia, filha de Sammy, que nasceu. Uma homenagem, aquela que amou, mas não conseguiu se desculpar verdadeiramente, perdendo-a em suas mãos, qual deixou escapar uma vez, que nunca mais, conseguiu recuperar, vivendo em uma dor silenciosa, mas que aos poucos, aprendeu a superar com cuidado.


• • •

Faz realmente muito tempo que não venho a escrever um capítulo de fanfic, com toda certeza do mundo, Gossip irá sempre estar em minhas memórias. Espero que na de vocês também, queridos leitores, fanfiqueiros que eu amo tanto. Durante muito tempo, me afastei do aplicativo por desânimo, mas sei que, vocês merecem um final, que já pediram bastante.

Espero que tenham gostado dessa fanfic, que realmente durou um ano para vir lançar esse final, mas aqui estou eu, obrigada por tudo, por todos os comentários, os carinhos, os surtos!

Com amor,
Mari.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GOSSIPꪶ sammy wilkOnde histórias criam vida. Descubra agora