❊ treze

3.7K 292 8
                                    

OLIVIA HATHAWAY

- Se vocês forem casar, eu sempre apoiei meu casal tô aqui acompanhando desde o início - Aphrodite fala, colocando a mão no peito.

- Nós só vamos sair, se acalmem - Murmurava olhando o que eu iria vestir no guarda-roupa.

- Usem camisinha, por favor eu não quero ser tia tão cedo - Sasha diz se jogando em minha cama, olhava para a garota com os olhos arregalados.

- Nós não vamos transar, sua maluca - Balançava minha cabeça em negação, pegando um vestido jogando em cima da cama, delicadeza zero por cento.

- Mas vocês são namorados isso é normal Liv, aliás vocês já fizeram você sabe o que antes? - Laura pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.

- Eu não vou te responder isso, sem chances - Negava entrando no banheiro junto com o vestido que eu iria usar.

- Então isso foi um sim? - A loira pergunta.

- É claro que isso foi um não, eu sou santa sexo só depois do casamento - Falava arrancando uma risada das garotas, ah qual é!

- Então, para onde vocês vão? - Sasha pergunta.

- Eu não faço a mínima ideia, deve ser um restaurante, eu acho.

Maldito boato, maldito Taylor Caniff que teve que gravar aquele vídeo, estaria tudo em ordem agora eu assistindo filmes com minhas amigas sem me preocupar com nenhuma roupa que eu iria usar em um encontro com ninguém mais ninguém menos que, Samuel.

.

Eu já havia me arrumado, estava eu, Aphrodite, Laura e Sasha sentadas no sofá da sala enquanto esperava Sammy chegar para me buscar. Soltava uma gargalhada com o comentário de alguma das meninas até que escutávamos alguém bater na porta.

As três levantavam em um pulo, me olhando ansiosas dei de ombros caminhando até a porta abrindo a mesma dando de cara com, um entregador de pizza.

Não mentira, era apenas o Sammy mesmo deveria confessar que ele estava bonito, abri um pequeno sorriso cumprimentando o mesmo e consegui escutar um "As crianças crescem tão rápido" assim que fechei a porta.

- Não vai dar um beijo no seu namorado? - Ele falou, arqueando sua sobrancelha encarei o mesmo com uma cara de deboche.

- Não, então onde vai me levar nessa deslumbrante noite?

- Surpresa - Ele sorriu, droga odeio surpresas eu sou muito curiosa para essas coisas.

GOSSIPꪶ sammy wilkOnde histórias criam vida. Descubra agora