❊ vinte um

2.5K 131 20
                                    

OLIVIA HATHAWAY

- Johnson? Você está tão voado hoje.

Bagunçava seu cabelo com um sorriso nos lábios, ele apenas soltou uma risada fraca e voltou a olhar para a bandeja de comida em sua frente, soltando um suspiro. Seus dedos batucavam na mesa do refeitório.

- Você está incomodado com alguma coisa, desembucha. - Falava, arqueando minha sobrancelha.

- É impressão sua, e olha falta dois minutos para bater o sinal eu tenho que ir logo. - Ele disse se levantando.

- Você nem comeu bobão - Brincava, apoiando meu rosto em minhas mãos.

- Liv, eu realmente gosto muito de você e eu só te peço uma coisa. Fique longe do Sammy.

Ele disse em um tom de advertência, franzia minha testa em sinal de confusão, por qual motivo ele disse isso e justo agora? De qualquer maneira estava com muita vergonha de encarar Sammy em minha frente depois da noite retrasada.

Antes que eu pudesse perguntar o motivo ele saiu apressadamente, balançava meus ombros. Havia alguns cartazes nas paredes o baile era daqui dois dias. E eu teria que ir com Samuel, lembro em um dia que ele me chamou perguntando se eu gostaria de ir no baile com ele e eu não respondi, porém no outro dia na hora do intervalo ele me chamou e eu aceitei.

Uma grande merda, agora tenho que ir com a pessoa que não gostaria de falar por um longo tempo, revirava meus olhos entrando na sala. Teria que ter aula de Química agora, soltava um bocejo observando o professor entrar na sala.

.

meu deus a fic tá muito perto de acabar galera, faltam apenas pelo menos cinco ou quatro capítulos :')))))

GOSSIPꪶ sammy wilkOnde histórias criam vida. Descubra agora