❊ quinze

3.4K 263 21
                                    

OLIVIA HATHAWAY

Cantarolava as músicas que tocavam no rádio batucando meus dedos em minha perna balançando minha cabeça levemente ao ritmo da música. Até que escutava uma risada ao meu lado e virava meu rosto vendo Sammy focado na estrada, me levando para a tal 'surpresa'

- Você fica muito atraente balançando sua cabeça ao som da música desse jeito cantando as músicas que passam no rádio - Sammy diz e eu abro minha boca o encarando chocada.

- Você é totalmente um tarado Samuel, estou tentando entender até agora o motivo de ter aceitado sair com você - Bufava rolando meus olhos.

- Eu sou apenas um louco, mas um louco apaixonado por você - Ele brincou soltando uma risada.

- Suas cantadas estão cada vez piores, e eu tenho duas perguntas. Primeiro, para onde estamos indo e a segunda, se quando nos conhecemos por que disse que eu não fazia o seu 'tipo' e depois veio com toda aquela conversa de enganarmos as pessoas fingindo que estávamos namorando?

- Olivia, você sempre esteve com a gente e suas amigas sempre estiveram em nosso convívio comigo e todos os meninos... - Ele fez uma pausa, me encarando rapidamente antes de voltar a sua atenção para a pista onde o semáforo havia acabado de ficar vermelho - Quer saber, prometo que na volta eu te conto tudo agora vamos apenas aproveitar a noite, e respondendo sua primeira pergunta é uma supresa.

- Espero que você não seja igual aquelas mães que dizem "na volta a gente compra" e a criança nunca mais ver o que queria. - Arqueava minha sobrancelha olhando para o lado vendo um sorriso brincalhão em seus lábios.

- Eu prometo que não sou, agora eu quero que você venha conhecer a minha mãe - Ele solta uma piscadela, estacionando o carro em frente a uma casa.

- Espera ai, o que? - O encarava assustada, vendo ele soltar uma gargalhada.

- Não se preocupe, quando falei que queria levar uma garota para um lugar, ela disse que primeiro queria te conhecer e fez questão de fazer um jantar especialmente para ti, sinta-se honrada ela não faz isso com todos.

GOSSIPꪶ sammy wilkOnde histórias criam vida. Descubra agora