❊ dezenove

2.8K 191 32
                                    

OLIVIA HATHAWAY

- Quero te levar em algum lugar. - Sammy falou, entrelaçando meus dedos com os de sua mão.

- Eu não, nunca se sabe vai que você vai me matar e jogar em um terreno baldio? - Murmurava balançando minha cabeça.

- Seria mais fácil eu te enterrar em um terreno baldio. - Sammy soltou uma risada, e eu revirei meus olhos.

- Cretino. - Passava a língua entre os lábios parando para encarar o mesmo novamente - Então vamos logo, antes que eu me arrependa.

- Você aceitou a sair comigo, tudo é possível. - Arqueava minha sobrancelha, até parece que foi uma missão impossível.

- Você ainda vai ter que me contar o motivo que me chamou para ser sua namorada falsa mesmo tendo falado que eu não era o seu "tipo" - Fazia aspas com os dedos, colocando as mãos na cintura.

Sammy parou de andar por um instante, se aproximando de mim colocando suas mãos em cima das minhas, que estavam em minha cintura até o momento.

- Você nunca percebeu Olivia? Que eu sempre gostei de você? Todos os olhares que eu te jogava na aula de filosofia? - Ele disse em um tom baixo, levando uma de suas mãos até meu pescoço.

- Mas você disse que eu não era seu tipo. - Argumentava.

- Era mentira, você sempre percebe quando as pessoas estão mentindo não sei como não desconfiou de mim, Olivia. - Sammy abriu um sorriso, aproximando mais seu rosto do meu.

- Não posso fazer isso... - Sussurrava, colocando minhas mãos em seu peito para tirar o mesmo próximo de mim. - Me desculpe.

Disse antes, de sair andando pelas ruas de Los Angeles, afastando os pensamentos de minha cabeça soltando um longo suspiro. Virando para trás uma vez, vendo Sammy parado no meio-fio da calçada me encarando.

Não conseguia lidar com todos esses sentimentos, Sammy provavelmente me odeia por ter deixado ele daquele jeito sem nenhuma explicação, para falar a verdade eu me odeio por isso. Mas eu não posso, não agora.

GOSSIPꪶ sammy wilkOnde histórias criam vida. Descubra agora