Quente! Muito Quente!

493 39 12
                                    

São 5 horas da manhã e já estou desperta. Aquele friozinho que dá na barriga já deu a volta no meu corpo todo. Não deveria estar me sentindo assim mas não consigo controlar, tenho receio de que não consiga continuar com o papel porque fico tão vulnerável perto dele e ele nem imagina as sensações que desperta em mim.

Paro na cafeteria e decido levar meu café e o chá que o J gosta, está bem frio esta manhã, vai ser difícil ficar sem roupa por muito tempo.

Ao chegar no set, pago a corrida ao taxista e rumo ao meu trailer.

Antes que eu possa abrir a porta sou surpreendida por uma voz grave no pé do meu ouvido, me fazendo me transformar na desastrada que sou e derramar o chá quente do Jamie na minha blusa, rapidamente se espalhando e marcando minha pele sensível, no colo e seios.

-Porra, Jamie! Que merda você me fez fazer.

-Calma Dakota! Foi sem querer, me desculpa.

Destranco a porta e entro como um furacão arrancando minha jaqueta, meu sueter, e por último o cachecol e blusa de manga, estou toda ardendo, que ódio!

Jamie que me seguiu em silêncio finalmente resolve agir e molha a blusa que tirei na água fria do banheiro e me entrega, mas eu tô com tanta dor que não consigo passar e dos meus olhos caem lágrimas.

-Deixa que eu passo Dak, vem, senta aqui.

Me puxa pela mão e me senta no sofá cama e começa a deslizar vagarosamente o pano úmido sob minha pele agora quase da cor de uma pimenta malagueta. Ele pressiona com cuidado e vai assoprando pelo caminho, assim que percebe que estou com meu soutien ele paraliza e olha pra mim, ele cora e imediatamente isso se reflete em mim quando me dou conta que terei que tirá-lo pois o mesmo está ensopado e os meus seios também foram atingidos pelo chá.

Ele se afasta e me diz que irá na farmácia comprar uma pomada pra queimaduras e que enquanto isso é pra eu tirar as roupas molhadas e tomar um banho. Se levanta e vai em direção ao lavabo do trailer, voltando em seguida com um roupão. Me estende o mesmo e sai batendo a porta atrás dele.

Trinta minutos depois eu estou sentada meio encolhida no sofá cama quando Jamie adentra ao trailer cheio de sacolas.

Assim que ele me vê, me diz que é pra eu abrir o roupão e me deitar. Antes que eu possa o questionar eu me lembro do real motivo de estarmos aqui, perdermos a tensão, relaxarmos para que a química entre a Ana e o Christian fique perfeita.


Então respiro fundo, desfaço o laço do roupão e deito de costas no sofá cama, estou praticamente nua, porque só visto uma mini calcinha cor de rosa, estou totalmente exposta a Jamie.

Ele vem e se senta ao meu lado e diz:

-Relaxa Dak, já vi muitas mulheres nuas antes.

E dá aquele aquele sorrisinho cafajeste dele.

-É sério testinha, não vou fazer nada que você não queira.

-Cala a boca James!

E começo a rir, ele realmente tem algum poder sobre mim, pois me sinto bem melhor agora.

De dentro de uma caixa comprida ele tira uma pomada, a destampa e vira pra mim:

-Ela tem efeito anestésico, então pode doer um pouquinho no início mas depois você não sentirá mais nada.

-Ok

-Você confia em mim, Dakota?

-Sim, Golden.

De repente sinto uma pequena ardência e logo uma sensação gelada, o bico dos meus seios se eriçam, Jamie olha pra eles quase de imediato e em seguida sou presa por um par de olhos azuis com tons acinzentados brilhantes, logo sou surpreendida por um par de dedos escalando por minha pele, em cima, em baixo e ao redor do bico.

-Ah

-Desculpa Dak, essa região deve estar muito sensível, e dá aquele sorrisinho safado.

Fico verde, roxa, branca, vermelha ao me dar conta que estava tendo uma experiência erótica enquanto que pro Jamie era um simples socorro médico. Ele mesmo me disse que já viu muitas mulheres assim.
O que eu tenho na cabeça pra me deixar excitar com um simples toque, de um cara incrivelmente gostoso e casado?

 O que eu tenho na cabeça pra me deixar excitar com um simples toque, de um cara incrivelmente gostoso e casado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obs: Não deixem de ouvir as canções durante os capítulos

Votem e deem estrelinhas.
Beijos
Haira

J&D - Bastidores de um amor proibido!Onde histórias criam vida. Descubra agora