Boa companhia?

553 29 9
                                    

Acordo cedo e sinto uma ansiedade crescente em mim, me sinto mal por não conseguir ser inerte ao charme do Dornan. Se as circunstâncias fossem diferentes...bem, mas não são Dakota, mete na sua cabeça isso!

Por volta das 10:30h a campainha toca, e um mais lindo ( se possível) Jamie surge com seu sorriso de derreter corações.

D- Bom dia Golden!

J- Bom dia testinha!

D- Entra

J- Aqui, são pra você.
( Me entrega um buquê de tulipas coloridas)

D- São lindas, obrigada.

J- Bem, eu não consegui encontrar a Dicentra*, então escolhi essas tulipas, elas me lembram você.

( Acho que estou sorrindo que nem o gato da Alice e vermelha da cor de um tomate)

D- Eu adorei Jamie, muito obrigada.

D- Você aceita alguma coisa, um café ou chá?

J- Se não for te dar trabalho eu aceito um chá.

D- Europeus e suas manias rs, fica a vontade J, eu já volto.

Saio em direção a cozinha pra fazer o chá do J e aproveito pra colocar as tulipas em um vaso.
Volto após alguns minutos e pego Jamie olhando meu mural de fotos na parede, tão concentrado que nem percebe minha presença.

D- Seu chá sir Jamie.

Ele se volta pra mim sorrindo e vem pro sofá, se senta a minha frente e pega sua xícara de chá.

J- Está muito bom, do jeito que eu gosto. Obrigada Dak

Ele me olha tão intensamente que parece estar lendo a minha alma. Minhas bochechas coram e eu decido quebrar o silêncio.

D- Então, estava pensando em fazer pro almoço um *Shepherd's pie (1), acompanhado por *Colcannon (2) ou *Coodle (3) com Colcanoon, o que acha?

J- Você tá falando sério?

D- Claro. Comprei todos os ingredientes bem cedinho, achei que você iria gostar de me ajudar a preparar algo do seu lar.

J- Não precisa ter esse trabalho Dak, nós podemos pedir algo. Não quero te dar trabalho

D- Não é trabalho nenhum Jamie.

J- Então è melhor a gente começar se não quisermos almoçar as 5h da tarde.

Nos encaminhamos pra cozinha pra iniciar o almoço.
Entre cortar os legumes, me pegava rindo das piadas ruins do Jamie, ele realmente me faz rir, me faz ficar leve, me faz bem demais...

Após um almoço maravilhoso, Jamie me ajudou com a louça e resolvemos procurar um filme bom pra assistir.
Sentamos um ao lado do outro no sofá maior e começamos a ver um dos meus filmes favoritos : Crush - No Limite.
Vou escorregando pro lado devagar e quando vejo estou com a cabeça numa almofada no colo do Jamie, meus olhos começam a ficar pesados, sinto um carinho bom na minha cabeça e de repente tudo apaga.

Acordo assustada, mas me acalmo assim que vejo que estou na minha cama.
Vejo um papel embaixo do abajur:

"Dak não suportei seu ronco, que estava super alto e resolvi ir embora kkk...brincadeira. Você estava dormindo tão serenamente que não tive coragem de te acordar, adorei o almoço, mais ainda a cia. Se quiser fazer algo me liga."

Beijo :)
Jamie

________\\____________\\______________

*Dicentra - Coração Sangrento, flor favorita da Dakota.

1- Shepherd's Pie - Prato tradicional da Irlanda, lembra o nosso escondidinho.

2- Colcannon- Prato tradicional da Irlanda feito com batatas, alho silvestre, repolho ou couve flor.

3- Coodle- O Irish Coodle é um prato tradicional da Irlanda feito com linguiça, batata, bacon, cebola picada, sal, pimenta e salsinha picada.


J&D - Bastidores de um amor proibido!Onde histórias criam vida. Descubra agora