Passou-se quase um ano desde a última vez que me encontrei com todo o elenco de 50 tons. Nesse tempo muitas mudanças aconteceram. Faziam 3 meses que não tinha notícias do Jamie ou da Millie, devido a correria com os testes para alguns filmes, e os inúmeros ensaios pra revistas... digamos que estou começando a ter mais portas abertas e um maior interesse na minha pessoa.
De início isso me incomodou muito porque eu sempre prezei pela privacidade, por manter minha vida pessoal, minha rotina longe dos holofotes, mas ao aceitar esse papel fui avisada por minha vó e minha mãe que as coisas iriam mudar pra mim. E mudaram muito...Um exemplo disso é o interesse no meu relacionamento com Mathew, tudo bem que ele é desse universo artístico e tem seu próprio espaço conquistado, mas é bizarro sair pra almoçar e de repente seu rosto ser coberto por flashs, ver homens escondidos atrás de postes e em cima de árvores para conseguir uma foto "exclusiva", ainda não me acostumei com isso realmente.
Conheci Matt através de amigos em comum, e tenho que confessar que tenho uma espécie de fetiches por cantores, eu não sei como e porquê mas, me sinto incrivelmente atraída por vocalistas de bandas rs.
Ele toca guitarra e canta na sua banda de indie rock - The Drowners e é incrivelmente talentoso, ele também é modelo fotográfico, e é uma das pessoas mais gentis que conheci.
Estamos muito felizes juntos, nos damos muito bem, temos interesses em comum e a mesma idade, com diferença de meses apenas.Quando Jordan e eu terminamos achei que iria ficar um bom tempo me lamentando por minha escolha. Mas graças aos céus me enganei, conheci Matt pouco tempo depois e nos demos bem de cara. Ele me faz sentir querida, importante e entende meu trabalho além de respeitar meu espaço pessoal.
Fiquei sabendo pela internet que o casal Dornan está esperando seu segundo filho(a). Me senti um pouco chateada por não ter ficado sabendo disso pelo próprio Jamie e sim pela net, porque assim, eu realmente pensava que tínhamos desenvolvido uma relação especial de amizade, mas ao saber dessa notícia, fica claro pra mim que eu estava enganada.
Resolvo deixar isso pra lá e cuidar da minha vida.________//__________//_________//________
24 de Julho de 2014.
Estou quase tendo um ataque cardíaco de tanta ansiedade, a universal irá liberar o trailer oficial do filme hoje e estou louca pra ver a reação dos fãs.
Acompanho o lançamento pela internet e Deus como ficou bom!
Me sinto muito feliz, ligo pra mamãe e papai, pro Jesse e pro Blake, pra Emily, Stela e pra Chase, pra Sam, pra Rita, pra Eloise, pro Matt e pro Jamie.
J- Hey, Dakota!
D- Oi, Jamie! Tudo bem?
J- Sim e você?
D- Tudo também, obrigada. Como estão suas garotas?
J- Estão ótimas.
D- A propósito, meus parabéns, pelo novo bebê.
J- Ah, obrigada. Eu ia te contar, mas tô numa correria só que nem tive tempo pra te avisar.
D- Tá tudo bem, não se preocupe. E aí já sabe o sexo?
J- Sim, é outra menina. ( risos)
D- Haha, tô vendo que vai ter o dobro de trabalho quando elas crescerem.
J- Nem me lembra disso Dak, rs. Mas e aí você já viu o trailer?
D- Acabei de ver, achei um bom trabalho e você viu?
J- Sim, está realmente muito bom. Estou ancioso pra chegar Janeiro. Olha eu vou ter que ir agora porque tenho um compromisso. Mas eu posso te ligar depois?
D- Claro Jamie, se cuida.
J- Você também. ( Segundos se passam) Dak, eu sinto sua falta.
(Silêncio) ( Respirações profundas)
D- Eu também Jay, eu também.
Encerro a ligação com uma sensação estranha por dentro
VOCÊ ESTÁ LENDO
J&D - Bastidores de um amor proibido!
Fanfiction4 anos e meio se passaram desde a primeira vez que te conheci, pessoalmente. E diga-se de passagem que pra mim esse seria apenas mais um trabalho, claro "o filme" que iria me levar ao sucesso tão esperado, a trilogia mais quente e romântica da atual...